Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Multilaser TC212 é bom? Vale a pena? #Review

O Multilaser TC212 é perfeito para quem quer aproveitar os benefícios de um produto sem fio. Isso porque, ele cumpre muito bem a sua função e tem um preço excelente no mercado. Nesse sentido, vale a pena conhecer como funciona um dos melhores teclados bluetooth.

Multilaser TC212

Com o teclado Multilaser TC212, navegar na internet se torna mais confortável e prático. Afinal, não terá problemas com fios e poderá usar em qualquer lugar que deseje. Ainda mais, ele conta com o mouse, também sem cabos, com alcance de até 8 metros. 

Para fazer a ligação com o seu aparelho, é só conectar a entrada USB dele e assim, estará pronto para utilizar. Ou seja, é um acessório fácil de usar em diversos tipos de aparelhos. Além disso, seu custo é um dos mais baixos dentro dessa categoria.

Sobre o teclado 

Esse modelo tem teclas de perfil baixo e macias, isto é, são similares com a de um notebook. Portanto, se é o estilo de teclado que lhe interessa, talvez essa seja uma boa escolha. Conheça mais detalhes do produto abaixo:

  • Marca: Multilaser;
  • Bluetooth de 2.4GHZ;
  • Modelo: TC212;
  • Tipo de tecla: perfil baixo;
  • Alcance do mouse de até 8 metros;
  • Compatível com: Windows, Linux e MacOS;
  • Acompanha mouse sem fio e receptor USB.

Como visto, ele funciona com todos os sistemas operacionais mais conhecidos. Assim, qualquer que seja o seu aparelho, com certeza aceitará o teclado TC212 sem problemas.

Multilaser Tc212
Foto: O Multilaser Tc212 Possui Uma Boa Qualidade E Bom Custo.

Funcionalidades

O Multilaser TC212 funciona como um teclado sem fio, apenas precisa do uso de pilhas. Ou seja, para usá-lo é necessário ter elas no tipo AAA, mais conhecida como palito. Nesse sentido, é um produto não recarregável. 

Kit wireless

Ao comprá-lo, ele vem junto com um mouse sem fio e também um receptor nano USB. Esse kit é o padrão em todas as lojas, então é preciso conferir se está completo. Ainda mais, é o nano receptor que vai fazer o teclado e o mouse se conectarem ao computador.

Plug and Play

Uma função que facilita o uso dele em qualquer aparelho é a tecnologia Plug and Play. Com ela, basta conectar o USB do teclado e ele já estará pronto para o seu uso. 

Material e design do Multilaser TC212

A aparência deste modelo é discreta e simples, o que faz ele combinar com qualquer ambiente, até de trabalho. Ainda mais, tanto o mouse quanto o teclado são todos na cor preta. Por fim, é um modelo fino e fácil de transportar.

O material dele é bem leve e por isso, pode não ser tão resistente quanto outros. Porém, aguenta o uso comum no dia a dia sem problemas. Desse modo, é fácil levá-lo para outros lugares quando preciso e não pesa ao transportar.

Teclas e bateria

As teclas do Multilaser TC212 são similares às de um notebook, ou seja, são macias e baixas. Assim, fica menos cansativo de digitar, pois não é preciso muito esforço. Além disso, segue o padrão comum de teclados QWERTY.

Ele conta também com teclas multimídia, isto é, atalhos para os seus programas mais usados. Por exemplo, pode abrir o e-mail ou o seu navegador com apenas um clique. Então, traz mais agilidade e rapidez ao usar o computador. 

Uso de pilhas

Diferente da maioria dos teclados bluetooth, esse modelo não tem bateria recarregável. Pelo contrário, tanto ele quanto o mouse usam pilhas para funcionar, o que é uma pequena desvantagem. Portanto, precisa da versão AAA para poder usar.

O Multilaser TC212 é ideal para qualquer usuário?

Esse teclado é ideal para quem não precisa de muitas funções, afinal, quer algo eficiente e mais simples. Por esse motivo, o TC212 é ótimo para o trabalho ou para pessoas que fazem atividades básicas no computador.

Para os gamers, ele talvez não seja a melhor opção, por ter teclas pequenas e não possuir bateria. Afinal, a troca de pilhas seria mais frequente. Por fim, o teclado bluetooth Multilaser cumpre as funções essenciais, mas pode não ser o que todos procuram.

Diferenciais

O Multilaser TC212 é uma ótima escolha para quem precisa de um teclado bom, mas não quer gastar muito. Seu preço é um dos melhores do mercado, pois ao considerar toda a sua qualidade é um valor até barato. Por isso, é um produto a se considerar na hora da compra.

Conecta fácil

Uma função que chama a atenção é a praticidade para conectá-lo aos seus aparelhos. Dessa maneira, é só inserir o USB e já estará pronto para o uso, muito fácil. Portanto, se destaca de outros acessórios que demoram para se comunicar com o computador.

Teclas macias

Esse produto agrada quem gosta de digitar sem esforço e prefere um toque macio ao teclar. Isso porque suas teclas são mais baixas, o que dá impressão de serem mais suaves de apertar. Desse modo, traz mais conforto para os usuários.

Multilaser Tc212
Foto: O Multilaser Tc212 Se Conecta Fácil Com Outros Aparelhos.

Prós do Multilaser TC212

O modelo TC212 é confortável e ideal para o uso diário, pois é um produto leve e prático de usar. Então, é perfeito para quem precisa de um teclado básico, seja para usar no trabalho ou para lazer. 

Garantia de 3 anos

Vale destacar que a marca Multilaser oferece uma longa garantia de 3 anos. Ou seja, a fabricante cobre a maioria dos problemas que podem ocorrer nesse período. Nesse sentido, traz mais segurança ao consumidor.

Bom custo

Um grande ponto positivo é o seu preço baixo, mais em conta do que outros modelos parecidos. Portanto, é uma ótima escolha para quem quer algo simples e não pode gastar muito. Assim, seu valor fica entre R$ 69 a R$ 120, um bom custo para as suas funções.

Contras do Multilaser TC212

Para quem busca um acessório mais rebuscado e com funções modernas, ele não é a melhor opção. Ele funciona de modo simples e oferece o básico que um teclado sem fio deve cumprir. Mas, vale analisar se é isso que você precisa, de fato.

Ele é à base de pilhas AAA, o que pode ser ruim para algumas pessoas por descarregar em pouco tempo. A princípio, o mouse dele consome mais energia ainda, então, a troca é frequente. Por isso, é preciso pensar se vale a pena para o seu objetivo.

Vale a pena comprar o Multilaser TC212?

Escolher um teclado sem fio envolve muitos fatores de escolha, como o tipo de tecla, tamanho e bateria. Antes de tudo, é preciso pensar em qual será seu uso e nas suas próprias preferências.

O modelo Multilaser TC212 é ótimo para quem quer começar a usar acessórios bluetooth ou que não precisa de algo mais robusto. Afinal, ele tem um custo muito baixo e funciona bem em diversos aparelhos. Por fim, é um produto a se considerar para usos básicos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.