Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Molho Inglês Zerosodio é bom? Vale a pena? #Review

O Molho Inglês Zerosodio é um dos melhores molhos ingleses, pois é 100% sem sódio na composição. Ou seja, ele é uma ótima escolha para quem quer se alimentar melhor sem deixar de lado o sabor. Nesse sentido, conheça mais sobre essa opção inovadora e vegana.

Molho Inglês Zerosodio

No dia a dia na cozinha, os molhos são essenciais para dar sabor à comida de forma prática e rápida. Além disso, eles também podem dar um toque a mais para o tempero já usado em casa. No entanto, o único problema é que a maioria desses produtos são muito artificiais.

Já o Molho Inglês Zerosodio vem para mostrar que é possível ser natural e garantir um gosto bom ao mesmo tempo. Ele é totalmente vegano e possui zero adição de sal, além disso, sua composição é orgânica. Assim, é ideal para quem quer cuidar da saúde.

Ingredientes e calorias

Esse produto possui zero calorias, o que significa que ele não interfere em dietas e restrições. De modo geral, é composto por açúcar, soja, vinagre e temperos como pimenta do reino. Por fim, alguns detalhes a mais do molho são:

  • Marca: Zerosodio;
  • Tipo: molho inglês;
  • Sem adição de sódio;
  • Opção vegana;
  • Contém soja;
  • Volume: 150 ml;
  • Não contém glúten.

Mesmo com essa fórmula mais natural, ele deixa a comida muito mais saborosa com as suas especiarias. Além disso, não é preciso se preocupar com a falta de sódio, pois o potássio é o sal que o substitui.

Molho Inglês Zerosodio
Foto: O Molho Inglês Zerosodio possui zero adição de sódio

Características especiais

O Molho Inglês Zerosodio tem o grande diferencial de ser totalmente natural. Por exemplo, até mesmo a sua fermentação ocorre de modo espontâneo, sem acelerar o processo. Por esse motivo, o seu sabor se torna ainda mais único e agradável.

Ele não possui sódio na sua composição, o que é algo que chama atenção, ainda mais para um produto de temperar. Mas, o fato é que ele substitui o mesmo por potássio, um sal menos prejudicial à saúde. Assim, é uma opção mais saudável para o corpo.

Vale ressaltar que o molho é vegano e contém apenas compostos de origem vegetal. Desse modo, é mais uma alternativa para quem segue esse estilo de alimentação.

Design do recipiente do Molho Inglês Zerosodio

A embalagem do Molho Inglês Zerosodio é um pouco diferente do tradicional, porque tem formato quadrado. Ainda mais, o seu conteúdo total é de 150 ml, um tamanho médio e comum para esse tipo de produto. Por fim, é prático e econômico de se usar.

Composição, sabor e textura

Na fórmula do Molho Inglês Zerosodio há somente compostos de origem natural e vegetal. De forma geral, os mais presentes são o:

  • Açúcar;
  • Vinagre;
  • Potássio;
  • Molho de soja.

Por esse motivo, é mais saudável do que outras alternativas por ser menos artificial. Também pode ser usado por veganos e quem não pode ingerir sódio ou glúten. Nenhum desses itens está na composição, o que torna esse produto uma opção para mais pessoas.

Sabor e textura original

Mesmo com ingredientes mais orgânicos, isso não altera em nada seu sabor e tempero. Ele possui pimenta do reino e potássio para ajudar a salgar e deixar a comida gostosa. Além disso, sua textura é levemente mais fina do que o normal, mas quase não se nota.

O Molho Inglês Zerosodio possui restrições alérgicas?

As únicas restrições do Molho Inglês Zerosodio é para pessoas alérgicas à soja e que não podem consumir açúcar. Fora isso, é livre para quem está em dieta e para qualquer pessoa que quer cuidar da saúde. Afinal, sua composição é bem natural e não artificial.

Também pode ser usado por quem segue o estilo de vida vegano, porque não contém nada de origem animal. Assim, o produto é uma ótima opção para quem se preocupa com o que consome e busca ingerir itens saudáveis. Então, não deixa de ser uma boa escolha.

Diferenciais

O que difere ele de outros molhos do mercado é, em especial, a sua composição mais natural. Afinal, a grande maioria conta com químicos que não fazem tão bem para o estômago e saúde em geral. Mas, esse não é o caso do molho Zerosodio.

100% sem sódio

Ele foi o primeiro molho do mundo a não ter nenhuma adição de sal na sua fórmula. No entanto, ele não perde o seu sabor, porque conta com temperos especiais, soja e açúcar. Então, é uma maneira de dar sabor aos seus pratos sem consumir sal em excesso.

Zero calorias

Outro ponto de destaque é o fato de não ser nem um pouco calórico. Por ter ingredientes tão orgânicos e saudáveis de modo geral, ele não interfere caso alguém esteja de dieta. Assim, é livre para que qualquer pessoa possa aproveitá-lo.

Molho Inglês Zerosodio
Foto: O Molho Inglês Zerosodio não possui calorias

Prós do Molho Inglês Zerosodio

A melhor vantagem que você terá ao consumir o Molho Inglês Zerosodio é ter um produto totalmente natural. Ou seja, não vai prejudicar a sua saúde e nem oferecer sabores artificiais. Portanto, vale a pena incluir em sua cozinha ao invés de outro mais químico.

Ele não possui nada de sódio, o que é uma boa tanto para quem tem restrições quanto para quem não tem. Afinal, ingerir sal em excesso com frequência pode causar diversos problemas no organismo. Por isso, essa é uma opção excelente para não exagerar.

Vegano e saboroso

O molho também pode ser usado por quem segue a alimentação vegana, porque não possui nada de origem animal. Ainda mais, mesmo com o foco em ser saudável, ele não perde nada na questão do sabor. 

Contras do Molho Inglês Zerosodio

Embora a maioria dos compostos presentes nele sejam naturais, ele ainda possui corantes na composição. Por esse motivo, pode não ser bom para quem tem alergia e também torna o produto menos orgânico. Portanto, vale analisar se isso é um problema para você ou não.

Sua textura é um pouco mais leve do que o comum, o que pode não agradar a todos. No entanto, mesmo sem o sódio, ele ainda garante o sabor na comida.

Vale a pena comprar o Molho Inglês Zerosodio?

Buscar consumir alimentos menos danosos ao organismo e mais naturais é muito importante para a saúde. Mas, o que mais existe no mercado nos dias atuais são produtos cheios de química e artificiais. Por isso, é preciso prestar mais atenção ao que for comprar.

O Molho Inglês Zerosodio é um dos que são totalmente seguros para quem quer algo mais saudável. Além disso, não perde o sabor graças aos temperos orgânicos presentes nele e ao potássio. Por fim, essa pode ser uma ótima opção para a sua casa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.