Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Molho inglês Hemmer é bom? Vale a pena? #Review

O molho inglês Hemmer é um condimento muito usado na cozinha de diversos brasileiros para diferentes preparos do dia a dia. Mas, entre tantas opções disponíveis é necessário entender se ele é mesmo um dos melhores molhos ingleses do mercado atual.

Molho inglês Hemmer 

Também pode ser chamado de Worcestershire e como o seu nome já deixa bem claro, tem uma origem inglesa. Nesse sentido, ele possui detalhes que colaboram para seu sucesso. Algumas de suas informações técnicas são:

  • Uma colher de sopa possui 166 mg de sódio;
  • Tem uma validade de 24 meses;
  • Ele não pode ficar exposto à luz solar.

É importante notar que, apesar de sua validade de 24 meses, após aberto, o molho inglês Hemmer precisa ser consumido em até 90 dias. 

Para a sua correta conservação, ele não pode ficar direto no sol. Além disso, depois do primeiro uso, ele precisa permanecer em temperaturas mais frias, de 2º a 7°C. Ou seja, na geladeira. 

Uma empresa com história

Comprar um produto de uma marca de tradição traz muita confiança para o consumidor. Assim, muitos optam por adquirir os itens da empresa pela sua longa história de mais de 100 anos. 

Ela é muito popular por produzir e vender uma grande variedade de molhos, condimentos e alimentos em conserva. Por exemplo, maioneses, pepinos e azeitonas. Ao longo dos anos, a sua fama aumentou, assim como o seu catálogo de mercadorias.

Molho Inglês Hemmer
Foto: O molho inglês Hemmer pertence a uma marca com mais de 100 anos no mercado

Características especiais

O molho inglês Hemmer é feito com alguns elementos diferentes dos demais à venda nos mercados. Além disso, ele possui algumas características que o tornam único e especial, como: 

  • Uma receita própria;
  • Disponível em diferentes embalagens;
  • Fácil de encontrar;
  • Simples de combinar com diferentes receitas.

A sua fórmula tem alguns ingredientes diferentes, mas que juntos, criam um sabor marcante. Ele pode ser encontrado em embalagens de materiais distintos. Por fim, pode ter muitas finalidades, porque combina bem com vários alimentos.

Design do recipiente do molho inglês Hemmer

Ele está disponível em recipientes de 150 ml com um tapa vermelha. Também é possível optar por uma garrafa PET (plástico) ou a de vidro. Nesse sentido, é uma opção interessante, pois oferece uma alternativa que colabora com o meio ambiente.  

Preocupação ecológica 

O interesse da população quanto a necessidade de cuidar melhor do planeta cresceu. Dessa forma, aumentou também a pressão para que as empresas desse a chance do consumidor fazer escolhas mais conscientes, como é o caso dessa marca.

Composição, sabor e textura

É comum as pessoas buscarem saber o que tem dentro de um certo produto antes de levar para casa. Nesse sentido, as informações sobre ele são muito fáceis de encontrar, tanto em seu rótulo como online. Alguns dos ingredientes presentes em sua composição são:

  • Vinagre;
  • Água;
  • Melado;
  • Especiarias.

São elementos muito comuns em outras marcas. No entanto, o uso de outros itens faz muita diferença no resultado final. Por exemplo, ameixa seca e pimenta do reino.

Além de garantirem que o sabor do molho inglês Hemmer seja inesquecível, eles também criam uma textura deliciosa. Ou seja, ele é a melhor decisão para quem procura por uma opção fora do comum.

O molho inglês Hemmer possui restrições alérgicas?

Desde 2015, a ANVISA exige que as empresas declarem em seus rótulos se a mercadoria possui um ou mais alimentos que causam alergia. Nesse sentido, a Hemmer não alerta quanto a nenhum item específico.

Leia toda lista técnica

Uma crise alérgica pode piorar muito rápido e se tornar um problema mais grave. Assim, mesmo que não haja nenhuma indicação é melhor prevenir e ler todas as informações com cuidado. 

Diferenciais

Na hora de escolher entre diferentes produtos é preciso levar em conta o que diferencia um dos outros. Desse modo, para que você tenha todas os dados necessários, saiba que ele possui particularidades como:  

  • Vegano;
  • Não tem glúten. 

Esses dados são uma boa notícia para aqueles que usam apenas alimentos com essas características, seja por escolha ou por alguma restrição. Assim, o molho inglês Hemmer consegue atender um número de consumidores bem grande.

Ideal para o público vegano

Nem sempre é fácil encontrar produtos que atendam o público vegano. Desse modo, basta uma rápida olhada na lista de ingredientes para notar a ausência de produtos de origem animal. 

Sem glúten

Uma dieta sem esse item traz inúmeras vantagens para a saúde e por esse motivo, o seu consumo de modo geral diminuiu. Além disso, muitas pessoas possuem alergia ou intolerância e se beneficiam de conseguir achar mercadorias que os atenda.

Molho Inglês Hemmer
Foto: O molho inglês Hemmer não tem glúten e é um produto vegano

Prós do molho inglês Hemmer

Avaliar os benefícios que um produto pode te oferecer é uma etapa importante no processo de compra. Nesse sentido, leia sobre os vários pontos fortes que ele tem como:

  • Muito bem temperado;
  • Versatilidade.

A soma das especiarias pimenta do reino e ameixa, que fazem parte da sua composição, de fato, criam um tempero agradável. Sua versatilidade não está apenas nas maneiras de usar, mas também na capacidade de cativar pessoas com diversos gostos. 

Contras do molho inglês Hemmer

Tão importante quanto saber o lado bom, é conhecer os aspectos negativos. Ou seja, apesar de muitas qualidades, ele apresenta certos detalhes que precisam ser levados em conta, são eles:

  • Uso de corante;
  • Alto teor de sódio.

Essas não são características exclusivas suas e sim de grande parte dos produtos do tipo, com exceções. Dessa forma, considere que o consumo com exagero pode piorar problemas de saúde. Assim, vale a pena lembrar de usar com bom senso.

Vale a pena comprar o molho inglês Hemmer?

Com certeza vale a pena ter o molho inglês Hemmer em casa. Ele é capaz de trazer ainda mais sabor aos seus pratos. Portanto, se você gosta de um gosto mais marcante, saiba que ele é o ideal.

Muitas receitas possíveis

A sua principal forma de uso é para temperar carnes, caldos e molhos. No entanto, ele é uma parte essencial e que não pode faltar para fazer um drink muito popular chamado Bloody Mary. Ou seja, ele é indicado para todas as ocasiões.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.