Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Midea 12.000 BTUs é bom? Vale a pena? #Review

O Midea 12.000 BTUs é feito para atender as demandas de casas e manter o clima ideal para que todos se sintam confortáveis. Então, é bom conhecer um pouco mais sobre as suas qualidades e entender o que o faz estar entre os melhores no top 10 ar-condicionado split.

Midea 12.000 BTUs 

O aparelho é uma opção que tem o objetivo de deixar os cômodos bem refrigerados. Além disso, é split, o que garante uma fácil instalação e não é preciso quebrar grandes partes das paredes para colocá-lo.

Possui uma alta avaliação dos clientes que já o possuem e apesar de ser simples, tem uma alta tecnologia. Por isso, tem várias funções que ajudam na manutenção do produto, veja abaixo a sua ficha técnica:

  • É da Midea, por isso é bem confiável; ;
  • Funciona para ciclo frio;
  • Possui potência de 12000 BTUs, suficiente para áreas de até 18 metros quadrados;
  • Tem um sistema de filtragem de ar;
  • Vem com controle remoto;
  • Funciona em 220V.

O ar-condicionado Midea 12.000 BTUs tem uma tecnologia intuitiva e bem simples, então, qualquer pessoa aprende a usá-lo em pouco tempo. Então, veja abaixo mais características do produto.

Midea 12.000 Btus
Foto: O Midea 12.000 Btus Tem Uma Boa E Eficaz Potência

Funcionalidades

O ar-condicionado tem várias funções inteligentes que ajudam a deixá-lo mais interessante. Dessa forma, algumas delas estão bem explicadas logo abaixo, a fim de que o consumidor faça a melhor escolha.

Siga-me

O Siga-me do Midea 12.000 BTUs torna o aparelho capaz de localizar onde tem a área de maior calor na região. Ou seja, ele vê onde estão as pessoas e se posiciona para ter mais fluxo de ar nesse local.

Sleep/Time

Pode-se programá-lo para funcionar por um tempo e desligar em um certo horário. Por isso, o usuário pode dormir tranquilo sem temer que ele fique ligado a noite toda. Além disso, ajusta o ruído para que diminua e oferece uma melhor noite de sono.

Turbo

É uma função do ar-condicionado que acelera o seu fluxo de ar no ambiente. Então, faz com que o vento que sai seja um pouco mais forte e veloz.

Swing

Outra opção de distribuição de ar, nesse caso faz um movimento vertical com as aletas. Dessa forma, distribui o ar pelo local de um modo mais eficiente. 

Auto Diagnóstico

Tem uma tecnologia que permite que ele mesmo indique quando precisa trocar o filtro e limpar o seu sistema. Por isso, pode ter uma vida útil bem longa.

Material e design do Midea 12.000 BTUs

O Midea 12.000 BTUs tem uma carcaça de plástico branca, com isso tem um design bem tradicional e não se difere de outras opções do mercado. Além disso, tem um pequeno mostrador de led que indica a temperatura e a função.

Aparelho compacto

Ele é bem compacto e pode ser colocado em vários cômodos. Então, é ideal para quartos e escritórios, já que pode manter os espaços bem climatizados. Dessa forma, seu design é pensado para caber em qualquer lugar sem se destacar muito no espaço. 

Compressor e serpentina

O compressor do Midea 12.000 BTUs é fixo, se liga de modo direto com o módulo do aparelho e é bem fácil de instalar. Assim, é o estilo mais comum que existe no mercado atual, então é bem seguro, mas um pouco barulhento. 

Serpentina de cobre

A sua serpentina é de cobre, um dos melhores materiais para que essa peça seja feita. Isso porque, essa é uma das partes mais importantes, já que é responsável por refrigerar o ar que irá para o ambiente climatizado.

Ele é ideal, porque é bem mais resistente do que o alúminio. Além disso, tem uma alta condutibilidade térmica, por isso é o mais procurado do mercado para esse tipo de função.  

O Midea 12.000 BTUs é ideal para qualquer ambiente?

Segundo o manual do Midea 12.000 BTUs, a sua potência é suficiente para cobrir uma área de 18 m² com tranquilidade. Ou seja, é muito indicado para quartos, salas e escritórios pequenos. No entanto, não terá um bom desempenho em:

  • Comércios;
  • Ambientes com um grande fluxo de pessoas;
  • Salões muito grande;
  • Locais com tamanho maior do que o indicado.

O aparelho tem uma grande capacidade para refrigerar locais que tenham as dimensões recomendadas. Mas, para lugares maiores, ele pode não ser suficiente para manter o ambiente em um clima agradável, já que vai faltar potência.

Diferenciais

O ar-condicionado da Midea tem alguns diferenciais das outras opções do mercado. Isso porque, tem algumas vantagens muito boas sobre os concorrentes, como as que estão escritas a seguir.

Tecnologia Inverter

Com essa tecnologia, o equipamento ajuda a reduzir o consumo de energia de modo significativo. Então, essa técnica permite que ele controle melhor a velocidade de seus motores elétricos.

Eco Noite

Uma função que proporciona uma noite de sono mais tranquila e confortável com menos barulho. Além disso, ajuda a economizar energia em até 74% no final do mês.

Sistema Ar+Puro HD

O Midea 12.000 BTUs tem um sistema com quatro etapas de tratamento que servem para melhorar a qualidade do ar. Assim, eliminam até 90% dos vírus e bactérias, o que ajuda a prevenir problemas respiratórios.

Suas funções ajudam com os cuidados do dia a dia, já que avisam a hora de fazer a limpeza ou trocar o filtro. Dessa forma, ajuda a prolongar a vida útil do aparelho por muito tempo.

Fluido R410-A

Este é um fluido refrigerante que é ecológico e possui tecnologia não inflamável. Ou seja, com as suas propriedades é menos nocivo à saúde e não tóxico, o que é mais sustentável.

Midea 12.000 Btus
Foto: O Midea 12.000 Btus É Ecológico, Graças Ao Seu Fluido R410-A

Prós do Midea 12.000 BTUs

O produto tem alguns prós interessantes, o que chama a atenção dos consumidores. Por isso, é importante conhecer eles antes de efetuar a sua compra.

Alta eficiência de energia

O aparelho possui selo Procel de categoria A de eficiência de energia. Então, de acordo com as medidas nacionais, ele consome o mínimo possível para se manter em pleno funcionamento.

Fluxo de Ar

É capaz de distribuir o ar de modo uniforme pelo ambiente onde está instalado. Dessa forma, mantém a temperatura igual em todas as partes do cômodo.

Contras do Midea 12.000 BTUs

O principal contra do produto é não ser uma opção smart. Ou seja, ele não se conecta à internet, o que limita um pouco o seu uso, afinal o controle não é integrado com as outras opções mais recentes do mercado.

Vale a pena comprar o Midea 12.000 BTUs?

O Midea 12.000 BTUs é bem versátil e costuma ser usado em ambientes de até 18 m², devido a sua potência. Por isso é um aparelho que refrigera bem o espaço e tem um bom custo-benefício para os seus clientes.

Também vale mencionar que ele se adequa bem a qualquer espaço devido ao seu aspecto compacto e simples. Portanto, combina com qualquer local da casa.

O ar-condicionado ainda é bem econômico e atende a maioria das necessidades de seus clientes. Isso porque, conta com várias funções básicas, mas bem eficazes para o uso diário.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.