Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Microdermoabrasão Vitamina C é bom? Vale a pena? #Review

O Microdermoabrasão Vitamina C é feito a partir de frutos da flora amazônica. Dessa forma, deixa sua pele saudável, além de remover impurezas e oleosidade. Por isso, está no ranking de quais melhores esfoliantes para o rosto e é crucial para sua rotina de skincare.

Microdermoabrasão Vitamina C

A meta desse produto na sua rotina é o cuidado pessoal. Ou seja, deixa a pele revigorada, com uma aparência mais macia, suave e radiante. Por isso, ao oferecer uma fórmula mais natural, protege a sua derme.

Esse cosmético tem recursos ideais para sua rotina de skincare por sua receita. Isso porque, além de revitalizar a cútis de forma natural, as suas partículas de pedra granada são ótimas para sua esfoliação semanal, porque traz uniformidade ao rosto.

Ficha técnica

O esfoliante remove células mortas e impurezas de sua superfície. Dessa forma, o Microdermoabrasão Vitamina C traz esses prós em uma ótima produção. Aliás, se deve saber as noções técnicas:

  • Dimensões (em centímetros): ‎6,2 x 3,9 x 15,7;
  • 100 ml por unidade (tamanho único);
  • Para todos os tipos de pele, mas é ideal para as opacas;
  • Contém micropartículas esfoliantes;
  • Produto vegano.

Esse cosmético tem muita qualidade. Por isso, é líder de mercado no ramo de skincare consciente. Ou seja, produtos oferecidos de forma natural, além de segura para a natureza e o consumidor. 

Microdermoabrasão Vitamina C
Foto: O Microdermoabrasão Vitamina C é essencial para uma pele saudável

Características

São muitos destaques que o produto possui em relação a outros do mercado. Isso porque, além de cuidar da pele, a hidrata com a adição de manteiga de Karité e glicerina na fórmula. O primeiro elemento se obtém por meio do comércio justo com a comunidade de Gana.

Outra questão do Microdermoabrasão Vitamina C é que ele realiza a esfoliação física e superficial da derme. Por isso, com seus recursos é possível deixar a face mais saudável apenas com um uso semanal. Ou seja, é fácil de usar.

Camu-camu

O fruto é típico da região amazônica. Além de ser nacional, seu volume de vitamina C é elevado, por isso, é tão saudável. No entanto, por sua acidez é mais consumido em produtos do que de forma natural. Mesmo assim, há muitos prós:

  • Fortalece o sistema imune;
  • Atua como anti-inflamatório;
  • Diminui o risco de doenças crônicas, cardíacas e câncer;
  • Previne o envelhecimento precoce;
  • Ajuda no controle da glicemia.

Saber isso facilita entender o porquê do uso desse fruto no produto. Dessa forma, como elemento do esfoliante, vai promover o brilho natural e um novo vigor para a pele. Logo, é ideal para uma rotina de skincare consciente e eficaz.

Textura e peso do Microdermoabrasão Vitamina C

O esfoliante The Body Shop vem em uma embalagem de tamanho único, com 100 ml de creme. Além disso, a sua textura é bem consistente, com partículas de pedra granada responsáveis por esfoliar. Por fim, o seu cheiro cítrico é muito bom.

Por que usar um esfoliante?

A esfoliação oferece uma série de benefícios para seu rosto. Além disso, o produto adequado melhora a textura da pele e estimula a produção de colágeno. Entre outros prós do uso desse item na sua rotina de skincare estão:

  • Desobstrui poros;
  • Ajuda a combater a aparição de rugas e linhas de expressão;
  • Diminui a celulite;
  • Evita que pelos encravem.

É sempre crucial ressaltar que o uso não deve ser excessivo. Ou seja, é viável deixar sua pele mais saudável com esse processo ao fazer ele uma vez por semana. Dessa forma, não irá danificar as defesas naturais da derme.

Fórmula e tipo de ação

Sua ação eficiente como esfoliante e hidratante é o motivo do produto ser tão popular. Dessa forma, sua fórmula busca dar um ar saudável para a pele. Além disso, suaviza a aparição de rugas e marcas de expressão. Portanto, os elementos básicos da fórmula são:

  • Água;
  • Glicerina;
  • Camu-camu;
  • Manteiga de Karité;
  • Suco de folhas de Aloe Vera.

Outros componentes do produto são mais usuais, logo, são os responsáveis pela textura e cheiro. Assim, a receita possibilita um cosmético líder de mercado, além de uma boa avaliação por parte dos consumidores.

O Microdermoabrasão Vitamina C é testado dermatologicamente?

Muitos produtos da The Body Shop são testados dermatologicamente e feitos com o auxílio de especialistas. Contudo, a página do produto em sua loja online oficial, não conta com dados claros sobre essa questão.

Isso é um contra para a marca, porque se trata de um item que entra em contato direto com a derme. Portanto, é ideal consultar um dermatologista antes de começar a usar. Assim, você terá certeza de que o Microdermoabrasão não causará danos à sua pele.

Modo de uso

Antes de esfoliar, prepare a sua pele. Ou seja, lave seu rosto da forma que já faz todos os dias. Depois, aplique de modo direto na face ainda úmida com movimentos circulares. Após terminar de passar em todos os pontos, enxágue.

Diferenciais

O Microdermoabrasão Vitamina C é feito a partir de uma ação muito consciente. Além disso, a sua fórmula traz frutos da flora nacional, como o camu-camu. Bem como, ainda traz iguarias de outras nações como Gana.

A busca por matérias opostas ao convencional diminui o uso de químicos no produto. Com isso, a marca é muito popular por seu trabalho eficiente, que traz inovação ao ramo de beleza. Portanto, isso faz desse esfoliante um líder de mercado.

The Body Shop

Ela é uma empresa líder no segmento de cosméticos, junto ao grupo Natura & Co. Acima de tudo, busca trazer itens cruelty-free e com respeito ao meio ambiente. Dessa forma, o ramo da beleza se torna uma força para o bem e para o amor próprio.

Microdermoabrasão Vitamina C
Foto: O Microdermoabrasão Vitamina C é um produto vegano

Prós do Microdermoabrasão Vitamina C

Há muitos prós no Microdermoabrasão Vitamina C para a sua rotina de skincare. Por isso, é um ótimo item para sua pele ficar mais saudável. Além disso, traz a essência da Floresta Amazônica para sua casa com o camu-camu. Portanto, as ênfases do item são:

  • Indicado para todos os tipos de pele;
  • Natural e vegano;
  • Deixa o rosto com um ar mais saudável;
  • Retira células mortas;
  • É um antioxidante rico em vitamina C.

Nos sites de compra, ele é muito popular e amado entre os usuários. Isso porque, mantém a qualidade da marca, que se preocupa muito com o consumidor. Portanto, as críticas são sempre positivas em relação ao efeito do produto.

Contras do Microdermoabrasão Vitamina C

O esfoliante é vital para o cuidado com a pele. Além disso, a marca traz uma produção consciente e natural, o que é sempre um ótimo ponto. Contudo, o preço não é tão amigável (R$ 120), por isso, muitas pessoas buscam opções mais em conta.

Cobrar um valor mais alto, relativo a outros produtos similares, é comum nesse caso. Porque a empresa é bem experiente e busca fazer seus cosméticos de forma manual e natural. Além disso, o uso de frutos mais difíceis de obter também aumentam o custo.

Atenção

O esfoliante, como um item essencial ao amante de skincare, requer um cuidado especial na hora da compra. Afinal, é um produto que entrará em contato direto com o seu rosto. Por isso, os fatores que devem ser avaliados na sua aquisição são:

  • Teste dermatológico;
  • Fórmulas mais naturais;
  • Tipo de pele para qual é ideal.

Com essas noções será mais fácil comprar o cosmético ideal para você. Por exemplo, se sua pele é oleosa, busque itens com adição de ácido salicílico, ou outros elementos que fazem o papel dele. Dessa forma, vai investir no item certo para o seu rosto.

Vale a pena comprar o Microdermoabrasão Vitamina C?

O Microdermoabrasão Vitamina C é ideal para quem busca um cosmético muito bom para melhorar a saúde da derme. Isso porque, há vários prós para os mais diversos tipos de peles. Portanto, é uma ótima adição para a sua rotina de skincare.

Este esfoliante é visto por R$ 120 nos sites de compras. No entanto, por seu preço elevado em relação a outros similares, é melhor esperar por boas ofertas. Então, fique de olho nas promoções para não perder a chance de ter esse item por um custo mais baixo. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.