Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Long Lasting Lip Color Wow é bom? Vale a pena? #Review

O Long Lasting Lip Color Wow é um batom adesivo para quem deseja criar um efeito de boca corada naturalmente. Além disso, esse lip tint fica bem mesmo após horas de aplicação, portanto, conheça essa opção para fazer uma maquiagem simples.

Long Lasting Lip Color Wow

É um produto ideal para quem deseja manter os lábios com cor, mas de forma mais natural. Ele deixa a boca mais rosada ou avermelhada, de acordo com o tom que escolher. Além disso, tem o efeito de uma micropigmentação para as maquiagens do dia a dia.

Conheça, então, algumas de suas características técnicas:

  • Categoria: lip tint;
  • Marca: Romantic Bear;
  • Textura: gel;
  • Embalagem com 15 g de produto;
  • Aplicador bastão;
  • Duração de 12 horas;
  • 6 opções de cores.

Para quem deseja fazer uma maquiagem simples, apenas para ficar com um ar mais saudável, ele é uma ótima opção. Assim, como também dura muito tempo na boca, ele é ideal para quem precisa sair e não quer retocar a todo momento.

Características

O Long Lasting Lip Color Wow é um lip tint um pouco diferente do que se está acostumado no país. Aliás, dos batons comuns também ele se distancia bastante. Isso porque, o seu modo de aplicar e efeito que proporciona são únicos.

Esse item coreano contém elementos químicos que o ajudam a formar um filme sobre a pele dos lábios, cerca de dez minutos após aplicá-lo. Ele deve ser removido após cerca de 10 minutos, a fim de deixar apenas uma coloração suave.

Isso funciona porque ele contém corantes, como todas as maquiagens, que se fixam na boca enquanto esses minutos passam. Então, a cor natural consegue permanecer até 12h.

Long Lasting Lip Color Wow
Foto: O Long Lasting Lip Color Wow Dura Até 12H

Tons e textura do Long Lasting Lip Color Wow

As cores com fundo mais avermelhado são as que mais aparecem nessa linha de produtos da Romantic Bear. Assim, pode-se escolher entre seis tons segundo o que prefere ou de acordo com aquele que ficar mais natural:

  1. Sexy red;
  2. Cherry red;
  3. Rose pink;
  4. Watermelon;
  5. Sweet orange;
  6. Lovely peach.

Mesmo que na embalagem pareça que a cor é muito forte, vale lembrar que esse é o tom que vai ficar na película. Após removê-la, todas as cores ficam de modo muito suave. Por isso, essa é a melhor opção para criar uma make no dia a dia mais leve.

A textura

Já a textura desse lip tint é de gel, espesso até mesmo na hora de aplicar. Aliás, deixá-lo certo no formato dos seus lábios é mais difícil por conta disso e porque pode manchar dentes ou ao redor da boca.

Na hora de passar, portanto, o ideal é que se tenha um espelho e que tenha paciência para não borrar. Depois disso, ainda é preciso esperar de 10 a 15 minutos para poder remover a película que ele forma.

Composição, quantidade e duração do produto

O Long Lasting Lip Color Wow não é um produto que promete hidratação ou qualquer benefício além da coloração. Mas, ele também não deixa a boca ressecada porque contém alguns ativos:

  • Vitamina E;
  • Essência de Aloe Vera;
  • Óleo de rosa mosqueta;
  • Essência natural da fruta;
  • Corantes.

Fora isso, também contém o polibutileno, a substância que o faz formar um filme com aparência de plástico para remover. Além disso, a sua embalagem conta com 15 g de produto e após aplicar e retirar a película, ele fica na boca por até 12h.

Duração

Vale lembrar que ele não é à prova d’água, o que indica que sai com facilidade após ter contato com ela. Ainda assim, o tom rosado ou avermelhado suave consegue se manter. 

O Long Lasting Lip Color Wow é dermatologicamente testado?

Não há informação sobre isso nos sites que vendem esses produtos da marca. Então, é interessante buscar mais sobre os elementos que ele possui antes de testar, a fim de saber se não vai lhe causar qualquer alergia.

Diferenciais 

A textura desse batom Romantic Bear já é um grande diferencial em relação a maioria. Além disso, a sua pigmentação, duração e modo de aplicar são de efeito muito distintos dos que outras marcas oferecem.

Pigmentação 

Mesmo que o tom pareça ser forte na embalagem ou depois de aplicado, apenas parte da coloração continua na boca. Então, o tom suave é ideal para quem prefere maquiagens simples e que deem uma aparência saudável, isto é, menos pálida aos lábios.

Duração

Ele não é um produto à prova d’água, mas sua coloração suave não desaparece com tanta facilidade. Desse modo, pode continuar nos lábios por até 12h sem problemas.

Modo de aplicar

A praticidade não é uma característica desse lip tint, porque é preciso aplicar com cuidado, esperar até 15 minutos para secar e por fim, retirar a película. Ou seja, caso esteja com pressa ou para retocar a maquiagem no trabalho, essa não é a melhor opção.

Long Lasting Lip Color Wow
Foto: O Long Lasting Lip Color Wow Não Tem Ação Hidratante

Prós do Long Lasting Lip Color Wow

O batom adesivo, como também é chamado, tem vários pontos positivos que chamam a atenção. Ainda que a sua forma de aplicar não agrade um público específico, ele tem as seguintes qualidades:

  • Vários tons rosados e avermelhados para escolher;
  • Dura bastante no uso diário;
  • Cores suaves deixam os lábios pigmentados com aspecto natural;
  • Preço acessível;
  • Ideal para quem não quer retocar a maquiagem.

É muito fácil achar esse produto em diversas lojas por menos de R$ 10. Então, se deseja criar esse efeito natural, vale a pena testar esse cosmético.

Contras do Long Lasting Lip Color Wow

Por outro lado, quem tem uma vida corrida ou não deseja ficar muito tempo esperando para finalizar a maquiagem, pode ter muito do que reclamar desse produto. Afinal, os seus principais pontos negativos são:

  • Difícil de aplicar;
  • Pode sujar o dente e ao redor dos lábios;
  • Demora a secar;
  • Sai com água.

Não se pode passá-lo e já estar pronta para sair, ainda terá que esperar o tempo de ação do produto e fazer a remoção dessa camada filme. Em resumo, é um lip tint pouco prático para uso do dia a dia.

Fora isso, diferente de outros cosméticos com texturas distintas, ele não serve como blush ou sombra. Afinal, depois de secar, não será possível esfumar e espalhá-lo pelo rosto.

Vale a pena comprar o Long Lasting Lip Color Wow?

O Long Lasting Lip Color Wow tem um ótimo acabamento, dura por várias horas e ainda tem um preço baixo. Tudo isso o torna uma opção de bom custo-benefício para quem deseja compor a sua maquiagem simples para o dia a dia.

Caso procure por um produto fácil e rápido de aplicar, essa não é a melhor opção. Além disso, não é tão versátil quanto outros lip tints disponíveis no mercado, portanto, é preciso avaliar o que espera dele para o seu tipo de uso.

Quando o tempo de espera não é um problema, ele é um batom que vale a pena comprar sim. Mas, caso busque versatilidade e praticidade, o ideal é conhecer outros itens da mesma categoria.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.