Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Logitech sem fio G603 é bom? Vale a pena? #Review

O melhor mouse gamer é o Logitech sem fio G603, um produto de última geração com um design discreto, porém, bem atrativo. Além disso, ele tem inovações para atender os jogadores mais exigentes. Então, saiba tudo sobre este periférico destaque no mercado.

Logitech sem fio G603

Esse mouse para jogos da marca Logitech é o primeiro do mercado que apresenta o sensor Hero, a fim de trazer mais exatidão e precisão na hora de jogar. Além disso, fornece até dez vezes a eficiência da bateria. Em síntese, confira outros atributos do item:

  • Tecnologia: Óptico;
  • Indicado para: gamers;
  • Resolução: 12000 dpi;
  • Conexão: Bluetooth;
  • Sem fio: sim;
  • Quantidade de botões: 6.

O mouse gamer G603 também vem com uma outra tecnologia. Com essa inovação, o item traz uma solução de ponta a ponta que proporciona não apenas mais desempenho, como também baixa latência na hora de usar.

Para jogadores, vale lembrar que um milésimo de segundo pode fazer toda a diferença. Por isso, o Lightspeed leva isso a sério, pois inova a transparência de dados e desse modo, fica mais rápido até mesmo que um mouse com fio.

Características especiais

O mouse para gamers Logitech sem fio G603 traz soluções não apenas para aumentar o desempenho na hora do jogo, como também para tornar o ato mais simples para o usuário. Logo, confira alguns dos atributos desse periférico:

  • Sensor Hero de até 12.000 DPI;
  • Tecnologia sem fio Lightspeed;
  • Sistema de gerenciamento de energia avançado Hi-Lo;
  • Conectividade dupla.

Esse mouse sem fio da Logitech promete ajudar na performance durante os jogos, no entanto, sem abrir mão da durabilidade da bateria. Desse modo, o jogador pode contar com pelo menos dez vezes mais energia e com isso, poder jogar por horas sem parar. 

Logitech Sem Fio G603
Foto: O Logitech Sem Fio G603 Possui Seis Botões

Design e material do Logitech sem fio G603

O mouse para jogos modelo G603 é preto, portanto, tem um visual mais discreto. Já o acabamento é de plástico e o item pesa em torno de 88,9 gramas. Entretanto, com as pilhas chega a 135,7 gramas.

Com material resistente, ele tem um belo design que, antes de tudo, proporciona conforto mais do que o suficiente para o jogador passar horas desfrutando do seu game favorito.

O Logitech sem fio G603 ainda conta com 24 meses de garantia. Com isso, traz não apenas mais um benefício, bem como, a segurança de ter assistência caso o produto apresente defeitos de fabricação durante este período. 

Desempenho, botões e dimensões do produto

O Logitech sem fio G603 vem com duas funções que podem ser ajustadas de forma simples pelo usuário. Ou seja, de acordo com o fim, é possível alternar entre os modos HI e LO, por meio de uma chave que fica na parte de trás.

Saiba que o modo de uso LO tem o intuito de poupar a vida útil da bateria. Enquanto o HI é ideal para jogos, afinal de contas, oferece o máximo de performance que pode durar até mesmo 500 horas de game sem parar. Aliás, usa apenas duas pilhas AA. 

Botões e dimensão

O G603 tem seis botões programáveis. Além disso, há o deslocamento DPI que vem com até cinco configurações de sensibilidade. Já as suas dimensões são de 121,9×36,9×28,6 mm. 

Software

Esse mouse é compatível com o software G HUB que permite ajustar não apenas os macros, como também as sequências de cliques e o modo de pressionar as teclas.

O Logitech sem fio G603 é próprio para qualquer tipo de game?

Um dos grandes benefícios desse modelo de mouse para gamers é o sensor óptico Hero, que proporciona não apenas zero alisamento, como também filtragem e arredondamento nulas de pixels de 200 a 12.000 DPIs.

Com esses atributos, ele se mostra um avanço no segmento, pois traz um desempenho maior para todos os tipos de jogos. Aliás, também regula o dispositivo de acordo com o game e o conforto do jogador.

A tecnologia Lightspeed também faz com que o mouse para gamers da Logitech, ofereça respostas mais rápidas. Assim, resolve outros problemas de estabilidade e conectividade na hora de jogar.

Uso e vida útil da bateria

Outro atributo do Logitech sem fio G603 que faz com que ele seja ideal para qualquer tipo de jogo é o tempo de duração da sua bateria. Afinal de contas, com ele é possível jogar por até 500 horas ininterruptas. 

A opção de alternar entre o uso HI e LO, de acordo com o jogo, também faz com que a bateria, ainda que o mouse use pilhas AA, dure por muito mais tempo do que outros.

Diferenciais

Os pés de polímero fluorado (PTFE - Teflon) de percurso de 250 km tem alta resistência ao calor. Afinal, resiste a temperaturas de até 260ºC que traz mais conforto para o gamer que costuma jogar por muitas horas sem parar.

Esse modelo de última geração tem vários recursos que melhoram a performance do jogador ao usar esse mouse sem fio. Por conta de seu alto desempenho, o G603 agrada inclusive os mais exigentes.

Uso para trabalho

Outro aspecto positivo é que o conforto, vida útil da bateria e sobretudo, os botões customizáveis, tornam esse modelo de mouse sem fio uma boa opção para quem precisa de um bom dispositivo para trabalhar durante muitas horas.

Logitech Sem Fio G603
Foto: O Logitech Sem Fio G603 É Ideal Para Jogos E Para Uma Rotina Intensa De Trabalho

Prós do Logitech sem fio G603

Esse mouse para gamers recebe, no geral, excelentes avaliações de seus clientes, pois além de conforto, ele ainda oferece duas inovações que fazem muita diferença no desempenho dos gamers em qualquer tipo de jogo. Em resumo, segue a lista de recursos:

  • Hero, sensor de última geração que atinge suavização de 0 a 12.000 DPI;
  • Tecnologia sem fio LightspeedTM, que traz um desempenho imbatível;
  • Sistema avançado para gerenciar a energia: Hi-Lo;
  • Conectividade dupla.

O conjunto de inovações do Logitech sem fio G603 faz com que ele se destaque diante de seus concorrentes. Acima de tudo, pois não só ajuda a melhorar a performance do gamer nos jogos, como traz conforto para jogar durante horas.

Contras do Logitech sem fio G603

Há alguns relatos negativos por parte de alguns clientes que compraram esse modelo gamer. Em primeiro lugar, com relação a algumas dificuldades na hora instalar o software que é preciso para usar o mouse. 

Outro problema, apresentado como recorrente por parte de alguns usuários, tem relação ao scroll, que após alguns meses parou de funcionar. Há ainda consumidores que afirmam que, a partir de então, é preciso apertar de modo mais forte para funcionar.

Peso

Já para alguns clientes, o peso do mouse também não agradou e alguns ainda relatam que ele é acima do normal em um modelo sem fio para gamers. Além disso, a necessidade de uso de pilhas AA também deixa a desejar.

Vale a pena comprar o Logitech sem fio G603?

No geral, o Logitech sem fio G603 tem poucas reclamações ao olhar os relatos de clientes de grandes marketplaces. Os relatos apontam que o produto tem um bom acabamento, acima de tudo. 

Os destaques que mais aparecem nas avaliações dos compradores tem relação com os seguintes itens que, em especial, os gamers costumam procurar em um mouse para jogos:

  • Conforto;
  • Tempo de resposta;
  • Sensores;
  • Botões configuráveis;
  • Formas de conexão sem fio;
  • Bateria durável.

As inovações Hero e Lightspeed fazem com que esse periférico da Logitech valha a pena, pois proporciona não só mais desempenho, como também a chance de jogar por mais tempo, que são dois requisitos que são essenciais para um bom gamer.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.