Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lip Tint – Zanphy é bom? Vale a pena? #Review

O Lip Tint – Zanphy é perfeito para qualquer momento da rotina, afinal, ele é muito tranquilo de usar. Ainda mais, sua fórmula conta com hidratante, que ajuda a cuidar melhor dos lábios enquanto usa. Por fim, conheça mais sobre esse lip tint e suas qualidades.

Lip Tint – Zanphy

A moda coreana dos lip tints chegou em peso ao Brasil e ao redor do mundo todo. É um item ótimo para o dia a dia, pois é muito prático de usar e deixa uma bela aparência. Nesse sentido, a Zanphy, marca famosa no mercado, resolveu seguir a tendência também.

Esse modelo é um dos destaques entre esse tipo de produto. Isso não é à toa, afinal, ele tem uma ótima qualidade e um preço baixo para tudo que ele entrega.

Ficha técnica

Esse é um cosmético muito versátil, pois serve tanto para os lábios, como blush para as bochechas. Ele não tem uma secagem tão rápida quanto outros, o que permite espalhá-lo melhor. Por fim, conheça mais alguns detalhes sobre as suas características:

  • Tipo: lip tint;
  • Marca: Zanphy;
  • Cores disponíveis: 6;
  • Textura em gel;
  • Hidratante com ácido hialurônico;
  • Embalagem: 4 ml;
  • Longa duração;
  • Aplicador: flocado.

Por conter ácido hialurônico na fórmula, ele não resseca os lábios, pelo contrário. Traz uma ótima hidratação para a área e promove a renovação celular da mesma. Nesse sentido, este é um produto que ajuda a cuidar da pele de quem o usa.

Lip Tint – Zanphy
Foto: O Lip Tint – Zanphy Possui Textura Em Gel

Características 

O Lip Tint – Zanphy tem uma textura especial, feito em gel e com acabamento suave. Ele é perfeito para usar no dia a dia ou em ocasiões especiais, pois é possível regular a intensidade da sua cor. Ou seja, é possível usá-lo de diversas maneiras.

Aplicar esse tint é bem prático e fácil, afinal, conta com um aplicador tipo gloss e tem boa consistência. Por esse motivo, ele é ideal para a rotina, pois não dá trabalho de usar e nem incomoda após a secagem.

Função hidratante

Com o ácido hialurônico em sua fórmula, ele vira um produto que hidrata e cuida dos lábios também. Essa composição ajuda a melhorar ainda mais a aparência, pois não deixa com aspecto ressecado. Portanto, isso ajuda ele a ser ainda mais confortável de aplicar.

Tons e texturas do Lip Tint – Zanphy

As cores do Lip Tint – Zanphy são fáceis de agradar qualquer um e são seis opções no total. O Miga é o tom mais claro e puxado para o rosa, já o Match e BB são moderados e mais vermelhos. Por fim, o Plena e o Crush são os mais escuros e com um fundo vinho.

Em questão de textura, esse tint da Zanphy é ótimo, pois ela é em gel e faz com que seja muito confortável usá-lo. Ainda mais, ele não seca tão rápido quanto outros, o que é bom para poder espalhar melhor. Desse modo, é um produto sem contraindicações.

Composição, quantidade e duração do produto

A fórmula do Lip Tint – Zanphy é totalmente vegana e cruelty free, ou seja, não testa em animais. Nesse sentido, ela é feita com bons compostos, que não danificam a pele e são aprovados. Aliás, conta com o ácido hialurônico, perfeito para hidratar os lábios. 

Ele possui um único tamanho, uma embalagem que conta com 4 ml. Esse volume é o padrão para diversos lip tints, então, essa é uma quantidade regular. Por ser menor, fica fácil de carregar em qualquer bolsa.

Feito para ter longa duração

A marca promete que essa linha dure por várias horas na boca, sendo bem resistente. No entanto, não chega a fixar por 24 horas, afinal, a sua duração é média. Desse modo, vai depender de quantas camadas foi aplicado para se manter mais tempo nos lábios.

O Lip Tint – Zanphy é dermatologicamente testado?

As etapas de teste dermatológico e com pessoas que entendem do assunto são essenciais para qualquer produto. Com o Lip Tint – Zanphy não é diferente, ele foi aprovado em todos eles e portanto, é seguro para usar. Vale ressaltar que ele não possui restrição alguma.

Embora passe pela avaliação obrigatória para qualquer produto, a marca não testa em animais. Isso é um diferencial muito legal, afinal, mostra o valor e a ética da Zanphy. Portanto, para quem segue esse estilo de vida, essa maquiagem pode ser uma opção.

Diferenciais

Sua textura chama atenção e atrai muitos por ser fácil de aplicar e não ficar grudento na boca. Isso tudo por ser em gel, o que melhora bastante a sua qualidade, pois não o deixa tão liso e fácil de borrar. 

Ácido hialurônico

Não é tão comum ver lip tints com hidratantes na composição, isso traz um destaque a esse produto. Desse modo, cuidará dos lábios e evitará ressecar mais ainda durante o seu uso. Assim, a aparência e o acabamento final dele ficam ainda melhores.

Lip Tint – Zanphy
Foto: O Lip Tint – Zanphy Contém Ácido Hialurônico Em Sua Fórmula

Prós do Lip Tint – Zanphy

O Lip Tint – Zanphy é ótimo para quem não gosta da textura pesada de um batom comum. Porém, se você ainda deseja ter uma cor saudável em sua boca, esse pode ser o produto ideal. Ele é confortável de usar e tem um acabamento leve, que nem dá para perceber.

Função de blush

Por não secar tão rápido, ele é muito bom como blush também. Ou seja, é um cosmético de dupla função, funciona bem tanto para os lábios quanto para as bochechas. Por fim, ele traz um tom jovial e bonito para o rosto.

Contras do Lip Tint – Zanphy

Quanto a duração do Lip Tint da Zanphy, ela não é tão forte quanto a de outros similares. Afinal, por ele ter um fundo mais transparente, a sua coloração não fixa tanto nos lábios. Portanto, isso é um ponto que deixa a desejar.

Ainda sobre o seu aspecto translúcido, a cor do produto pode não aparecer tanto em algumas pessoas. É claro que com a construção de camadas isso pode melhorar. No entanto, pode ser que ele não se destaque como se espera.

Vale a pena comprar o Lip Tint – Zanphy?

Testar novos produtos gera uma certa insegurança por não saber se valerá a pena ou não. Porém, ao entender o que você procura e pesquisar as avaliações e funções dele, fica melhor de decidir. Por isso, é tão importante conhecer mais antes de comprar.

Não tem como negar que o Lip Tint – Zanphy é uma ótima opção caso esteja a procura de um. Além disso, tem um valor bem apropriado para todas as suas qualidades. Por fim, ele é um tint completo e muito fácil de usar, ou seja, vale a pena ter em sua bolsa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.