Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

 Lip Color Aqua é bom? Vale a pena? #Review

Saiba tudo sobre o Lip Color Aqua, um produto que foi feito para realçar a cor natural dos lábios, além de deixá-los com um efeito matte. Além disso, por ser a base de água, esse lip tint possui uma longa duração na boca, bem como, um alto poder hidratante. 

Lip Color Aqua

O produto é um Lip Tint da marca Top Beauty, que tem a função de dar um acabamento suave e natural aos lábios. Desse modo, ele é super versátil e pode ser usado em outras áreas como as maçãs do rosto, por exemplo. 

Confira abaixo quais são os seus atributos:

  • Textura líquida;
  • Possui longa duração;
  • Disponível em cinco cores;
  • Produto vegano;
  • Acabamento natural;
  • Efeito matte;
  • Possui versão em gel;
  • Livre de parabenos;
  • Alta pigmentação;
  • Pode-se usar como blush e sombra;
  • Aplicador: Flocado;
  • Contém: 7 ml;
  • Preço: a partir de R$ 9.

Segundo a Top Beauty, então, são esses benefícios que podem contribuir para que o usuário tenha lábios bem hidratados com um efeito matte. Além disso, o lip tint possui uma textura líquida que não escorre e não deixa a boca úmida, já que ele seca rápido.  

Características

O Lip Color Aqua da Top Beauty é um batom líquido que tem o objetivo de realçar a cor natural dos lábios. Dessa forma, ele está disponível em cinco cores diferentes e com alta pigmentação que foram feitas para combinar com vários tipos de pele. 

Tem, portanto, um alto poder hidratante. Dito isso, deve-se destacar que o produto é vegano e livre de parabenos. Ou seja, ele não possui elementos de origem animal e nem derivados do petróleo em sua fórmula. 

Com isso, esse batom tinta natural promete, acima de tudo, um acabamento leve para a boca, sendo ideal para uso no dia a dia também.

Lip Color Aqua
Foto: O Lip Color Aqua Tem Uma Textura Líquida Com Cinco Cores Diferentes

Tons e textura do Lip color Aqua

O Color Aqua pode ser encontrado nos sites de vendas da web com uma textura em gel ou líquida, ambos com as mesmas vantagens. Desse modo, o batom possui cinco cores fortes e intensas que foram feitas para dar um acabamento natural com efeito matte. 

Composição, quantidade e duração do produto 

Para que os lábios do usuário possam se manter sempre hidratados no dia a dia, o produto possui uma composição à base de água. Dessa forma, tanto a sua versão líquida quanto em gel tem uma alta duração na boca, o que faz seu uso ideal para várias ocasiões.

Este item é pequeno e tem um formato que lembra um esmalte. Assim, ele possui uma quantidade de 7 ml, além de pesar 14 gramas. Além disso, deve-se destacar que pode-se usá-lo como um blush ou sombra para os olhos, já que não deixa a pele molhada.

O Lip Color Aqua é dermatologicamente testado?

Segundo a marca Top Beauty, o Lip Color Aqua foi feito com uma boa matéria-prima de modo a evitar alergias e irritações na pele. Além disso, deve-se ressaltar que o produto é vegano e livre de parabenos. Logo, ele tem pouco potencial para causar reações na derme.

Pode-se concluir que ele foi testado por dermatologistas, uma vez que não há avaliações negativas sobre ele na web em relação a alergias. Desse modo, tem-se um batom que possui uma longa duração, além de deixar os lábios macios e bem hidratados. 

Diferenciais

Como visto, o produto possui muitos benefícios a seu favor pelos quais pode se diferenciar e se tornar atrativo aos olhos do consumidor. Dessa forma, deve-se destacar que ele é fácil de usar e tem um aplicador do tipo flocado. 

Preço

O Lip Color Aqua tem um dos preços mais baixos e acessíveis do mercado para quem ama lip tint. Desse modo, o produto é ideal para quem deseja realçar a cor natural dos lábios e ter aquele efeito matte sem gastar muito. Logo, pode-se comprá-lo por R$ 9.

Cores

Um dos grandes destaques desse produto são os cinco tons diferentes que foram feitos para combinar com vários tipos de pele. Dessa forma, ao comprar qualquer cor dessa linha, uma pessoa terá lábios realçados com um acabamento natural e uma longa duração.

Multiuso

Outro grande destaque desse lip tint é o fato dele ser multiuso. Assim, graças a sua textura líquida, ele pode ser usado como blush ou sombra para os olhos. Desse modo, tem-se um produto que confere um ótimo efeito matte a boca, além de ser bem hidratante.

Lip Color Aqua
Foto: O Lip Color Aqua É Vegano E Livre De Parabenos, O Que Ajuda A Evitar Alergias E Irritações Na Pele

Prós do Lip Color Aqua

A linha de batons Lip Color Aqua possui muitos pontos a seu favor. Assim, deve-se ressaltar o fato de que ela é vegana e livre de parabenos. Ou seja, ela não tem compostos animais e nem derivados do petróleo na fórmula, sendo ideal para uso diário.

Isso sem falar que o produto possui uma textura líquida de longa duração que não deixa a boca molhada ou melequenta, já que não escorre. Além disso, ele está disponível em cinco cores diferentes, cujo objetivo é dar um acabamento natural com efeito matte.

O lip tint tem um aplicador flocado, além de ter um alto poder hidratante para evitar que os lábios fiquem ressecados. Portanto, o produto possui uma alta pigmentação e pode ser usado como blush ou sombra. Além disso, ele tem uma versão em gel que é muito prática.

Contras do Lip Color Aqua

O Lip Color Aqua é um ótimo batom líquido e tem muitos benefícios a seu favor. Porém, ele não é perfeito e pode deixar a desejar em alguns pontos. Dessa forma, deve-se destacar o fato de que ele é bem pequeno e tem pouco produto. Logo, não vai durar muito. 

Um outro contra seria em relação à sua fragrância que para algumas pessoas pode não ser tão forte. Além disso, o produto é bem pigmentado. Desse modo, o usuário deve ficar atento para não passar demais e correr o risco de ficar com um aspecto exagerado. 

Vale a pena comprar o Lip Color Aqua?

O Lip Color Aqua pode ser uma boa opção para quem deseja um lip tint que dá um acabamento natural com efeito matte aos lábios. Dessa forma, deve-se ressaltar que o produto possui uma alta fixação na pele, além de ser bem pigmentado e muito hidratante.

Ele pode ser encontrado nos sites de vendas da internet com cinco cores diferentes que foram feitas para combinar com vários tons de pele. Além disso, o produto possui o aplicador flocado e pode muito bem ser usado como blush e sombra. 

O Lip Color pode ser o batom ideal para quem busca por um cosmético versátil, que não cause alergia ou irritação na pele, além de ter um preço bem acessível no mercado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.