Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Inline 2 PM Sports são bons? Valem a pena? #Review

O Inline 2 PM Sports é um dos melhores patins para presentear ou adquirir. Isso porque, o seu design inovador e robusto, agrada tanto as crianças quanto aos jovens adultos. Além disso, a qualidade do seu material traz mais proteção aos patinadores, confira.

Inline 2 PM Sports

O modelo de patins Inline é o mais conhecido do mercado. Já que, ele é flexível, leve e rápido, sendo o mais indicado para quem está iniciando na patinação. Mas, dentro deste tipo, o 2 PM Sports é o que mais se destaca, veja a ficha técnica dele:

  • Tamanho: ajustável;
  • Cor: variadas;
  • Tipo de roda: inline;
  • Material da roda: poliuretano;
  • Desempenho: premium;
  • Rolamentos: ABEC-7;
  • Outros detalhes: iluminação nas rodas;
  • Tipo de fecho: triplo.

Esses patins Inline foram projetados para trazer qualidade, segurança e conforto para seus usuários. Além disso, ele tem luzes autogeradas nas rodas, que dispensa bateria e atrai as crianças.

O seu estilo agrada o público infantil, sendo um incentivo à iniciação na patinação. Mas, ele traz mais que beleza, seu material de qualidade confere mais resistência ao produto. Dessa forma, o Inline 2 PM Sports é ideal para as primeiras práticas.

Inline 2 Pm Sports
Foto: Os Patins Inline 2 Pm Sports Possuem Rodas Iluminadas

Design

A diversidade de cores dão um visual alegre e leve aos patins. Assim, seu design torna ainda mais divertido o seu uso. Já que, as suas rodas, quando acionadas, geram luzes bem coloridas. Assim, três fatores são determinantes no desenho do produto:

  • Diversidade de cores;
  • Traços mais robustos;
  • Iluminação das rodas.

Já a sua forma mais robusta passa uma ideia de maior segurança. Pois, os pés e tornozelos são bem protegidos por sua bota acolchoada e confortável. Além disso, as luzes servem como medida de segurança para o uso noturno.

Material e proteção do Inline 2 PM Sports

A moldura do Inline 2 PM Sports é feita com alumínio reforçado. Dessa forma, sua estrutura tem mais resistência em caso de tombos e manobras, possuindo uma maior durabilidade.

Para garantir a proteção no momento da patinação, a dica é usar o kit de equipamento pessoal. Isso porque, esses itens servirão para impedir que ocorra lesões sérias, em caso de acidentes.

Luvas, joelheiras e cotoveleiras

As luvas, joelheiras e cotoveleiras vão servir para proteger as áreas de maior impacto no momento da queda. Assim, as crianças vão ter mais segurança em continuar a aprender a patinar.

Esses acessórios são feitos com material resistente e acolchoado que vão proteger e diminuir o impacto da queda. Mas, deve ser feito o ajuste correto do produto no corpo, para maior eficácia de cada um.

Fechamento e rolamento

Quando o assunto é segurança, o Inline 2 PM Sports não deixa a desejar. Desse modo, todo o equipamento é projetado de forma a entregar mais confiança ao consumidor. Por isso, seus sistemas de rolamentos e fechamento trazem detalhes importantes.

Sistema triplo de fechamento

O sistema deste patins é reforçado. Assim, entrega uma maior proteção ao usuário, evitando contusões no tornozelo. Portanto, o seu fechamento é composto por cadarço, fivela e velcro.

Essas três camadas ajudam a ajustar a bota ao pé de uma forma mais firme e adequada. Dessa maneira, não deixa folgas que podem ser responsáveis por quedas e acidentes. Mas, isso não impede que colocar e tirar os patins seja fácil e prático.

Rolamento ABEC-7

Os rolamentos são responsáveis pela estabilidade e precisão das rodas. Assim, os da Inline 2 PM Sports são ABEC-7. Por isso, esse patins tem mais estabilidade, resistência e eficiência. Contudo, é preciso mantê-los em bom estado, veja as dicas:

  • Não o deixe molhado;
  • Mantenha-o sempre lubrificado.

Com cuidados simples, você vai ter seus rolamentos em perfeito estado. Como resultado, a patinação se torna ainda mais segura e prazerosa. Além disso, o seu produto ganha bem mais resistência.

O Inline 2 PM Sports pode ser usado em qualquer ambiente?

Andar de patins pode ser uma atividade muito divertida. Entretanto, não é uma boa opção para todos os tipos de lugares. Isso porque, alguns ambientes podem dificultar a patinação. Então, os mais indicados para essa prática são:

  • Lugares com baixo índice de poluição;
  • Terrenos livres de obstáculos;
  • Locais planos e sem buracos;
  • Ambientes sem tráfego de carros.

Um espaço adequado vai trazer uma experiência melhor ao patinador. Dessa forma, escolha bem o local e aumente a sua diversão, mas sem colocar em risco a sua saúde. Assim, os parques com ciclofaixas são ideais para patinar com o Inline 2 PM Sports.

Com isso, um ambiente onde a atmosfera é mais pura e livre de poluição é essencial. Isso porque, ao patinar o corpo precisa de uma maior oxigenação. Portanto, o ar sujo pode causar mal-estar e desconforto respiratório.

Diferenciais

Este patins tem uma proposta um pouco diferente dos seus concorrentes. Já que, ele vem em busca de um público mais jovem e que não explora o ar livre. Assim, ele traz algumas características diferentes que ajudam nesse objetivo.

Rodas iluminadas

Crianças de todas as idades são atraídas pela cor. Por isso, o 2 PM Sports apostou nesse diferencial para chamar a atenção. Dessa forma, os pais que querem tirar os filhos da frente das telas, já contam com um grande aliado.

Um só freio

O vento nos cabelos, a velocidade nos pés, de fato, é uma sensação deliciosa. Mas, parar pode ser desastroso, ainda mais com travas de freios nos dois pés. Por essa razão, esse patins só tem freio de calcanhar no lado direito.

Esse é um diferencial para os iniciantes. Portanto, é ideal para ensinar crianças pequenas, ou para aprender sozinho. Já que, esse sistema de freio traz maior segurança e muita facilidade.

Ajuste de tamanho

É chato comprar um produto e logo perder só porque o pé cresceu. Entretanto, isso não é problema para o Inline 2 PM Sports, pois ele tem um sistema de ajuste de tamanho de até quatro números.

Inline 2 Pm Sports
Foto: Os Patins Inline 2 Pm Sports Tem Opções De Cores Variadas

Prós do Inline 2 PM Sports

Esse produto traz muitos pontos positivos. Isso porque, além de ser ideal para as crianças, também é perfeito para os adultos. Então, confira os principais prós desses patins que se destacaram no mercado:

  • A bota pode aumentar até 4 tamanhos;
  • Bom custo-benefício;
  • Feito com materiais de qualidade;
  • Tem mais resistência e pode durar mais tempo;
  • É uma boa opção de transporte sustentável;
  • Ajuda a combater o sedentarismo.

Ter um Inline 2 PM Sports só traz vantagens. Já que, seu fácil uso e manutenção aumenta ainda mais a sua performance. Bem como, o torna uma solução bem funcional para o dia a dia.

Opção de esporte

A falta de tempo para se exercitar aumenta o sedentarismo. Mas, essa condição só traz prejuízos para a saúde e para a vida. Por isso, patinar é um esporte divertido que pode ser a solução para quem quer começar a se mover, mas não sabe como. 

Contras do Inline 2 PM Sports

Já que nem tudo são flores, o uso do Inline 2 PM Sports tem alguns contras. Pois, apesar de ser um ótimo produto, há alguns pontos negativos que se pode destacar e que tem a ver com o mal uso do produto. Isso porque, a utilização incorreta pode causar:

  • Lesões de tecidos moles;
  • Contusões e escoriações;
  • Fraturas e entorses.

O uso desse patins deve ser acompanhado de todos os cuidados necessários. Dessa forma, os itens de segurança, a escolha do local certo e a velocidade adequada para o produto, são essenciais para evitar essas lesões.

Vale a pena comprar o Inline 2 PM Sports?

Com toda a certeza comprar o Inline 2 PM Sports vale a pena. Já que, essa é uma boa opção de esporte, de lazer e até de meio de locomoção. Além disso, se usado da forma indicada, esse produto pode durar por longo tempo, sem precisar de troca.

Não importa se você é profissional ou um iniciante, esse é o modelo de patins perfeito para todos os públicos. Então, coloque os equipamentos de segurança e aproveite tudo que esse item tem a oferecer.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.