Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hydra Essentiel Gel Sorbet é bom? Vale a pena? #Review

Saiba tudo sobre o Hydra Essentiel Gel Sorbet, um hidratante para o rosto em gel-creme azul que foi feito, em especial, para peles normais e mistas. Desse modo, ele possui uma textura ultraleve que se funde à derme para deixá-la hidratada por mais tempo.

Hydra Essentiel Gel Sorbet

O Hydra Essentiel é um gel hidratante da Clarins que possui uma série de ativos na sua fórmula para deixar a pele mais sedosa. Dessa forma, ele tem a função de proteger a derme e assim, evitar que ela fique muito ressecada. 

Veja abaixo quais são os seus atributos:

  • Uso em peles normais, mistas e oleosas;
  • Textura: Gel creme;
  • Ultra leve;
  • Ajuda a evitar o ressecamento;
  • Não tem FPS;
  • Contém 50ml.

Segundo a Clarins, são esses benefícios que propiciam que a pele fique com uma aparência sedosa, macia e bem cuidada. Além disso, o produto possui em sua fórmula a parafina líquida que cria uma película protetora para evitar que ela fique bem ressecada.

Hydra Essentiel Gel Sorbet
Foto: Hydra Essentiel Gel Sorbet Possui Ativos Muito Ricos Em Sua Fórmula

Funcionalidades

O Hydra Essentiel Gel Sorbet é um gel-creme que possui a função de hidratar a pele e fornecer ativos para deixá-la mais forte. Desse modo, tem-se como destaque a Glicerina que tem ação emoliente pode contribuir para que haja uma maior absorção da água.

Já o ácido hialurônico age para conservar a água e mantê-la por mais tempo no interior das células. Além disso, o extrato da flor da fortuna, assim como o da Callicarpa, ajudam a reter o líquido. Logo, a cútis fica com um aspecto luminoso e macio ao longo do dia.  

Dito isso, a parafina líquida cria uma película protetora de modo a evitar que a pele fique seca. Dessa forma, os silicones têm um efeito hidratante e protege a derme contra a poluição. Assim, tem-se uma face mais sedosa, com viço e aparência bem cuidada.

Textura e hidratação do Hydra Essentiel Gel Sorbet

O Hydra Essentiel Gel Sorbet possui uma textura leve, em gel-creme azul que é fácil de espalhar na pele e não a deixa com aspecto oleoso. Desse modo, o produto se funde de modo a estimular a produção de ácido hialurônico e reter água no interior das células.

Logo, tem-se uma derme fresca e bem hidratada com um toque macio e protegida contra a poluição. Dessa forma, o Hydra Essentiel é ideal para se usar em peles normais e mistas. Porém, ele pode ser usado em oleosas, uma vez que não pesa e pode hidratar muito.

Proteção e ativos

O creme facial Essentiel Gel Sorbet não possui fator FPS. No entanto, ele é muito potente e pode ser usado à noite antes de dormir. Assim, ele tem ativos ricos em sua fórmula que não deixam a pele com aspecto pesado e pode ser usado em mistas, normais e oleosas.

Logo, tem-se como exemplo o ativo da Glicerina, que puxa a água do ambiente para a derme e a deixa hidratada por mais tempo. Desse modo, tem-se um produto super prático que pode ser usado na última etapa do skincare e em vários tipos de cútis sem problemas.

Hydra Essentiel Gel Sorbet é ideal para todo tipo de pele?

Como visto, o produto é muito rico em ativos e foi feito, em especial, para peles normais e mistas. Porém, quem tem a derme oleosa pode usá-lo sem medo, já que ele não deixa um aspecto pesado. Assim, tem-se o hidratante ideal para se usar em vários tipos de peles.

Ele pode durar por muito tempo, além de ajudar a manter a derme protegida contra a poluição e os radicais livres. Dessa forma, o Hydra Essentiel Gel Sorbet se destaca como um dos melhores cremes faciais da marca devido a sua boa e alta qualidade.

Diferenciais

O Hydra Essentiel tem muitas vantagens a seu favor pelos quais pode ser bem visto e aceito pelo público. Desse modo, deve-se destacar o fato de que o produto possui um belo design, além de absorver rápido na pele.

Material

Um gel-creme que possui uma boa matéria-prima pode fazer com que a pele fique bem hidratada e protegida por mais tempo contra a poluição. Dessa forma, esse item foi feito com um bom material que pode conferir uma boa aparência sem que cause alergias.

Ativos

O Hydra Essentiel Gel Sorbet possui uma fórmula muito rica em ativos que tem a função 

de evitar que a derme fique seca. Desse modo, tem-se como destaque o ácido hialurônico, que tem ação hidratante e pode manter a água por mais tempo no interior das células. 

Conforto

Um dos grandes pontos desse produto é, sem dúvida, o conforto e o bem-estar que ele propicia às pessoas ao deixar a derme hidratada. Dessa forma, o usuário ao tocar em sua face tem uma sensação de pele macia, com viço e uma ótima aparência. 

Hydra Essentiel Gel Sorbet
Foto: O Hydra Essentiel Gel Sorbet Protege A Pele Contra Agentes Externos De Poluição

Prós do Hydra Essentiel Gel Sorbet

O produto possui muitos pontos notáveis a seu favor. Desse modo, deve-se destacar o fato de que ele é fácil de espalhar na pele e não a deixa com aspecto pesado. Assim, ela é ideal para se usar nos tipos mistas e normais. Mas também serve para as oleosas.

Isso sem falar na sua fórmula muito rica em ativos poderosos que selam e mantêm a derme hidratada e protegida contra a poluição. Dessa forma, o extrato de Callicarpa, assim como o da flor da fortuna, ajudam a reter a água das células e deixa a pele com um aspecto natural.

O Hydra Essentiel Gel Sorbet foi feito para quem deseja ter uma pele bem hidratada, macia e bem luminosa. Desse modo, o produto é muito potente e tem muitos silicones na fórmula para mantê-la assim por mais tempo.

Contras do Hydra Essentiel Gel Sorbet

O gel-creme Hydra Essentiel tem muitos pontos a seu favor, porém, ele não é todo perfeito e pode deixar a desejar em alguns critérios. Dessa forma, deve-se destacar o seu preço que é alto e pode dificultar o acesso de muitas pessoas a esse produto.

Um outro ponto seria em relação a sua embalagem, que é de vidro e assim, pode quebrar rápido. Além disso, o item possui uma tampa larga, o que faz com que fique em contato com o oxigênio toda vez que ela é aberta. Logo, os ativos podem oxidar ao longo do tempo.  

Dito isso, deve-se mencionar o fato de que o hidratante não possui fator FPS de proteção solar, logo, tem-se outro aspecto negativo nesse produto.

Vale a pena comprar o Hydra Essentiel Gel Sorbet?

Para as pessoas que desejam um creme facial muito potente e rico em ativos hidratantes, o Hydra Essentiel Gel Sorbet é uma boa opção. Desse modo, o produto foi feito com uma boa matéria-prima que tem a função de proteger e hidratar a pele contra as ações externas.

Ele absorve rápido na face, além de deixá-la macia e sedosa sem um aspecto pesado. Assim, o creme facial é ideal para todos os tipos de peles, o que inclui a oleosa. Dito isso, ele pode valer a pena comprar para quem deseja ter uma derme fresca e bem luminosa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.