Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

HW Comfee é bom? Vale a pena? #Review

O HW Comfee é compacto, leve e acompanha uma minicondensadora. Ou seja, cheio de vantagens. Ainda, traz conforto ao usuário, além de ser capaz de gelar os ambientes de uma maneira rápida e eficaz. Assim, veja porque ele é um dos top 10 ar-condicionado split.

HW Comfee

Esse é um ar-condicionado split da Comfee, ótimo para encaixar em qualquer lugar que precisar. Aliás, não serve apenas para ambientes como casas, mas também em escritórios. Portanto, ele é bem útil para lugares pequenos e seus principais aspectos são:

  • Modelo: 42AFCD09F5;
  • Potência: 9000 BTUs;
  • Voltagem: 220;
  • Ciclo: Frio.

Tem sistema de filtragem para se livrar de impurezas do ar e deixá-lo mais puro. Além disso, possui ótimas funções que contam como uma grande vantagem. Por fim, acompanha um selo Procel A, na sua capacidade de economizar energia. 

Saiba o preço

É possível achar ele por um valor de R$ 1.400. Assim, ao comparar com outros da mesma categoria, revela-se um modelo acessível. No entanto, isso se dá pelo motivo de ele ser bem simples e ter pouca tecnologia, apesar de ser muito útil. 

O seu valor pode se alterar conforme as épocas do ano e também devido às lojas. Então, descontos e promoções podem fazer com que o produto fique mais caro ou barato. Portanto é necessário fazer pesquisas para adquiri-lo com um bom custo-benefício. 

Hw Comfee
Foto: O Hw Comfee É Um Ar-Condicionado Split Bem Simples E De Baixo Custo

Funcionalidades

Entre as suas funções, possui um fluido refrigerante que é bem ecológico, o R410-A. Dessa forma, ele é atóxico e não inflamável, então, não agride a camada de ozônio. Mas, o HW Comfee tem outras ótimas utilidades em seu uso, como:

  • Timer; 
  • Função dormir;
  • Direcionamento do ar;
  • Sistema de filtragem tripla.

Pode ser controlado por meio de um controle remoto, a fim de regular a velocidade do vento. Assim, ele é capaz apenas de esfriar os ambientes e conta com ótimas funções para isso. Por fim, o aparelho traz uma grande economia de energia com o seu sistema. 

Mais funções

O ar-condicionado HW de 9000 BTUs tem um ótimo sistema para melhorar as condições de sono dos usuários. Então, ele garante um ambiente muito mais confortável para a hora do descanso. Afinal, a sua função para dormir é ótima para ter uma boa noite.

Tem outro recurso ainda que é conhecido como Super. Dessa forma, ele é capaz de resfriar um espaço de uma forma muito mais rápida. Portanto, garante um local fresco em apenas alguns minutos para usar sempre que precisar de agilidade. 

Luz no controle

No caso do controle remoto do aparelho, ele tem uma luz para ligar quando necessário. Assim, é uma ótima ajuda para usar a noite, quando precisar de alguma iluminação. Além disso, dá para ver a temperatura do ar-condicionado por meio deste item. 

Material e design do HW Comfee

Esse ar-condicionado tem um design bem compacto e leve, a fim de encaixar em qualquer lugar. Assim, ele conta com 28.5 x 71.5 x 19.4 cm em suas dimensões. O seu peso tem em torno de 7,6 kg e possui a cor branca. 

Acompanha uma minicondensadora Cyclone 38K, bem leve e compacta também. Ela tem em torno de 56.3 x 39.6 x 44.0 cm em suas dimensões. Dessa forma, ela é uma das menores do mercado e pesa em volta de 17,8 kg.

Compressor e serpentina

Saiba que o HW Comfee tem uma serpentina de cobre para dar resistência e durabilidade. Portanto, o aparelho pode ter uma vida útil maior, o que é uma de suas principais vantagens.

O HW Comfee é ideal para qualquer ambiente?

Trata-se de um modelo útil para espaços que sejam bem pequenos. Então, ele não tem capacidade para cobrir muitos locais, já que tem uma potência de 9000 BTUs, logo, pode cobrir até 15 m². Dessa forma, serve para se encaixar em lugares como:

  • Quartos;
  • Salas;
  • Escritórios.

Seu sistema permite ter um bom desempenho para refrescar os ambientes que suporta. Mas, existe um limite e pode não ser tão eficiente para áreas maiores. Nessas situações, portanto, pode-se pensar em um modelo que tenha mais BTUs da mesma marca.

Diferenciais

Por entre os seus diferenciais, tem o fato do fluido refrigerador do HW Comfee ser ecológico. Mas, o próprio aparelho garante uma enorme economia de energia, com seu selo Procel A. Além disso, os seus outros pontos que o tornam diferente são:

  • Tripla filtragem;
  • Não tem Wi-Fi;
  • Acompanha minicondensadora.

O item dá a chance de direcionar o fluxo de ar conforme desejar durante o uso. Assim, muitos dos outros do mercado não tem uma função como essa. Por fim, ele não gera problemas para a camada de ozônio, o que é ideal para a conservação do meio ambiente. 

Hw Comfee
Foto: O Hw Comfee Não Agride O Meio Ambiente

Prós do HW Comfee

Um de seus maiores pontos positivos é o fato de poder se encaixar em qualquer parte. Porque, mesmo com a sua minicondensadora, ocupa pouco espaço e resfria bem o ambiente. Além disso, entre as suas outras vantagens, tem atributos que são essenciais:

  • Função dormir;
  • Timer;
  • Controle de energia A;
  • Ajustes automáticos.

Esse ar-condicionado HW Comfee pode se adaptar às condições do local para oferecer uma boa noite de sono. Então, ele conta com uma ótima tecnologia que funciona de modo automático. Além disso, é uma vantagem poder resfriar de um jeito bem rápido.

Sistema de filtro

Em seu sistema de filtragem tripla, há uma composição de materiais úteis. Assim, tem o filtro tela, fotocatalítico e até mesmo o carvão ativado. Dessa forma, ele é capaz de prevenir que o ambiente tenha bactérias.

Graças a isso, o espaço fica livre de fungos e vários outros microorganismos. Então, ele pode garantir uma limpeza capaz de reduzir as chances dos usuários terem crises alérgicas. Portanto, ele é uma ótima ajuda para quem possui esse tipo de doença.

Muito conforto a noite

O aparelho é bem silencioso e não traz incômodos na hora de dormir. Além disso, ele contém a função ‘não perturbe’, que apaga todos os LEDs da evaporadora. Assim, também é uma forma de deixar o bipe sem som e não trazer ruídos para perturbar. 

Contras do HW Comfee

Por ser um dos aparelhos mais baratos do mercado, o HW Comfee não possui display. Então, não é possível ver a temperatura na evaporadora, apenas no controle remoto. Também não conta com algumas funções que poderiam ser bem úteis no dia a dia:

  • Wi-Fi;
  • Ciclo quente;
  • Tecnologia Inverter.

A falta do Inverter pode fazer uma pequena diferença, mas ele ainda é bem econômico. Portanto, a compra consegue ter um bom custo-benefício, já que seus pontos negativos não são essenciais. Mas, no desejo de mais tecnologia é melhor achar outra opção.

Vale a pena comprar o HW Comfee?

Tem muitas vantagens no uso desse aparelho, além de ter um preço mais acessível. Assim, ele é útil para se encaixar em qualquer ambiente, por isso, vale a pena. Ele é silencioso e não irá incomodar na hora de dormir, com ruídos ou luzes desnecessárias.

Dá para considerar que é um ar-condicionado bem simples, perto de outros mais modernos. Mas, ele cumpre bem o seu papel e gela muito bem um ambiente com pouco mais de 15 m². Portanto, se torna uma ótima opção de compra graças ao conforto que traz no dia a dia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.