Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

High Wall Inverter é bom? Vale a pena? #Review

O High Wall Inverter é potente e foi feito para operar de forma inteligente e gerar economia de energia. Desse modo, ele possui uma série de funções que permite o conforto e o bem-estar do usuário. Então, conheça esse modelo do top 10 ar-condicionado split.

High Wall Inverter

O ar-condicionado é um aparelho da marca Samsung da linha Inverter que tem a função de resfriar locais de forma segura e muita rápida. Para isso, ele conta com uma série de boas tecnologias que foram feitas para manter a atmosfera pura e limpa. 

Veja algumas informações técnicas logo abaixo:

  • 17000 BTUs de potência;
  • Ciclo frio;
  • Até 10 anos de garantia;
  • Possui controle remoto;
  • Selo procel A;
  • Filtro 3 Care Filter;
  • Voltagem de 220V;
  • Serpentina de alumínio.

Logo, de acordo com a Samsung são esses benefícios que propiciam um local limpo e fresco para as pessoas de modo a gerar conforto. Além disso, o aparelho possui até 10 anos de garantia e selo Procel A de energia, o que pode garantir economia na conta de luz.

Funcionalidades

O High Wall Inverter é um bom produto para quem busca por um ar-condicionado bem silencioso e com muitas funções. Desse modo, o filtro 3 Care Filter possui um grande destaque já que mantém o ar fresco e livre de até 99,9% de vírus, fungos e bactérias.

Já o modo Bom sono pode controlar a temperatura ao longo da noite, o que permite criar um clima agradável para o seu descanso. Além disso, o produto pode resfriar em duas etapas, sendo que começa pela mais rápida e depois segue para uma mais estável. 

Logo, surge o Triple Protector Plus, que protege o aparelho contra sobrecargas e pode manter o seu bom desempenho. Assim, o High Wall da Samsung possui um ciclo frio com menor nível de ruído, ótima duração e boa economia na conta de energia.

High Wall Inverter
Foto: O High Wall Inverter É Silencioso E Possui Apenas Ciclo Frio

Material e design do High Wall Inverter

O High Wall Inverter possui um material com belo design que confere elegância e frescor para uma casa. Além disso, ele vem com controle remoto e tem uma voltagem de 220V. Assim, tem-se um produto seguro com visual único que torna um local mais puro.

Compressor e serpentina

O High Wall é feito por vários itens. Porém, para que ele possa funcionar de forma boa e eficaz deve-se destacar a serpentina e o compressor. Desse modo, a primeira é feita de alumínio, sendo fácil de manter e pode durar por mais de dois anos até a próxima troca.

Já o compressor do produto split tem 8 pólos que podem manter a temperatura desejada sem precisar ligar e desligar de modo frequente. Além disso, ele ajuda a economizar na conta de luz em até 66%, além de ter um filtro lavável e baixo nível de ruído.

O High Wall Inverter é ideal para qualquer ambiente?

Este modelo High Wall Inverter tem a função de resfriar um ambiente com o intuito de torná-lo fresco e limpo. Dessa forma, o produto tem vários pontos de destaque a seu favor que podem torná-lo ideal para você. Por exemplo, o seu filtro 3 Care Filter é um deles.

Isso porque, ele ajuda a reter e a filtrar o ambiente de certos tipos de vírus e bactérias. Desse modo, pode-se eliminar até 99,9% das impurezas ao passar por sua densa malha de filtro. Assim, tem-se um local fresco e puro que garante conforto e saúde para o usuário.

Diferenciais

O ar-condicionado High Wall Inverter da Samsung possui muitos pontos que podem ajudá-lo a se diferenciar dos demais. Afinal, tem-se um produto que se destaca de forma fácil devido ao seu belo design aliado às várias outras funções tecnológicas. 

Tecnologia

O aparelho vem com uma série de recursos para facilitar a experiência do usuário e torná-la mais agradável. Desse modo, tem-se como um bom exemplo o Triple Protector Plus que protege o High Wall contra sobrecargas para que ele funcione bem.  

Garantia

Esse é um dos grandes pontos de destaque do produto uma vez que ele oferece uma garantia de 10 anos para o cliente. Dessa forma, tem-se um aparelho que possui uma longa vida útil com boa qualidade sendo ideal para se instalar sem preocupações.

Conforto

O High Wall foi feito tornar o ambiente mais limpo e fresco, a fim de gerar conforto e bem-estar para as pessoas. Assim, o modo de resfriamento rápido é um bom exemplo disso, já que com ele pode-se resfriar um local 16% mais rápido. 

High Wall Inverter
Foto: O High Wall Inverter Tem Um Recurso Que O Protege Contra Sobrecargas

Prós do High Wall Inverter

Como visto, o High Wall tem muitos pontos positivos a seu favor. Dessa forma, o produto se destaca com o intuito de conforto e bem-estar para as pessoas de forma rápida e prática. Assim, as suas funções tecnológicas são uma prova do que ele propicia ao usuário.

Nesse sentido, um dos maiores prós desse produto seria o modo Bom sono que permite controlar a temperatura do ar ao longo da noite. Desse modo, pode-se desfrutar de um clima mais fresco, limpo e confortável, uma vez que há esse controle automático.

Logo, a segurança é outro destaque do produto uma vez que esse é um dos pontos mais notáveis do High Wall Inverter. Assim, com uma potência de 17000 BTUs aliado a uma voltagem de 220V, o aparelho garante a sua qualidade e eficácia em relação aos demais.

Contras do High Wall Inverter

O High Wall possui muitos benefícios. Porém, ele pode deixar a desejar em alguns aspectos. Então, veja a seguir certos contras que podem atrapalhar, por exemplo:

  • Preço alto;
  • Despesas com manutenção.

A Samsung é uma marca muito bem avaliada no mercado. Desse modo, seus produtos têm boa qualidade, mas um preço alto que pode não ser acessível para todos. Além disso, o custo para manter pode ser um pouco alto.

Vale a pena comprar o High Wall Inverter?

Para as pessoas que desejam ter um produto que seja fácil de usar, tenha Timer e várias funções, o High Wall Inverter é uma ótima opção. Afinal, ele possui muitos recursos tecnológicos que podem garantir o conforto e o bem-estar do consumidor.

Além disso, ele tem uma garantia de até 10 anos para eventuais falhas. Isso sem falar da economia na conta de energia elétrica em até 66%, mesmo com o aparelho ligado a noite toda usando todos os seus recursos.

Logo, o High Wall é um produto notável e com boa potência, sendo ideal para quem deseja desfrutar do máximo conforto e bem-estar com o auxílio da tecnologia.  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.