Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Herval Alba é boa? Vale a pena? #Review

A Herval Alba é a melhor cama box king. Isso porque, ela possui uma tecnologia que a faz ser macia e muito confortável. Então, confira todos os benefícios de ter um colchão dessa linha em casa e que confirmam ser uma das opções ideais para uma boa noite de sono.

Herval Alba

Este colchão da Herval tem recursos incríveis que aumentam o seu conforto na hora de descansar. Isso porque, ele conta com molas ensacadas e uma camada extra de espuma. Portanto, o objetivo desse produto é a maciez e o aconchego.

Saiba que ele também tem um revestimento em malha. Por essa razão, dá mais conforto térmico, afinal, é mais poroso e ventilado. Além disso, ele possui um acabamento muito bonito. Dessa forma, este é um item que cumpre com eficácia o seu papel.

Ficha técnica

O Herval Alba é o resultado de uma junção de vários recursos da marca. Por exemplo, suas molas ensacadas agregam no amortecimento. Além disso, tem o Pillow Top, uma camada extra que auxilia na durabilidade. Em resumo, as informações técnicas são:

  • Molas ensacadas (185 por m²);
  • Isolante de feltro resinado;
  • Malha 100% poliéster;
  • Cor cinza e prata;
  • Dimensões (em centímetros): 0,26 x 1,93 x 2,03;
  • Peso: 51 kg.

Essa cama box é super indicada por ser um item de muita qualidade. Por isso, as suas avaliações são ótimas. Desse modo, é um produto que é muito bom para quem deseja uma noite de sono bem aproveitada.

Herval Alba
Foto: O Herval Alba King Size Tem Uma Tecnologia Que Permite Maior Conforto

Características

Esse Herval Alba em tamanho King Size tem muitos benefícios para o seu sono. Além disso, um outro detalhe super importante é o tecido, porque possui uma resistência natural a bactérias e fungos.

O seu colchão também é diferente de outros do mercado por ser ecologicamente correto. Por isso, ao optar por levar também a estrutura de madeira, ela é feita com eucaliptos de reflorestamento. Assim, a marca traz um selo muito importante para sua linha.

Herval

O grupo Herval é gaúcho e foi fundado em 1959. A empresa é reconhecida pelos clientes pela qualidade e representatividade dos colaboradores. Também por seu comprometimento com o meio ambiente. Isso porque, em seus produtos é usado madeira de reflorestamento.

Material e design do Herval Alba

As suas molas são de aço especial, com alto teor de carbono. Portanto, possui excelente resistência e eficiência. Ainda, o feltro resinado proporciona ainda mais firmeza e estabilidade.

O design do colchão King Size do Herval Alba é super simples, mas não perde em elegância e beleza. Assim, além do equilíbrio entre simplicidade e formosura, a sua estrutura é da melhor qualidade.

Como escolher o colchão ideal?

Muitas pessoas hoje em dia não têm uma noite de sono ideal. Para esse cenário melhorar, é necessário que os indivíduos saibam escolher a cama box certa. Isso vai além do tamanho, assim, para ajudar com sua seleção, seguem algumas dicas:

  • Avalie o conforto do colchão;
  • Verifique as molas e a espuma;
  • Estude sobre tipos de tratamento do tecido;
  • Sempre cheque a garantia do produto.

Esses conselhos podem facilitar a sua busca pelo colchão perfeito. No momento de você adquirir a sua cama, use essas dicas e pesquise bastante antes de obter uma. Portanto, observe de forma atenta toda a descrição do item.

Resistência e espuma da cama

Todos os materiais e reforços são em prol da alta qualidade. Dessa forma, a cama box conta com 26 centímetros de altura e suporta até 110 kg por pessoa. Ainda, possui antiderrapante em seu tampo e poliéster nas laterais. 

A sua espuma tem densidade D20 e mantém o peso bem distribuído. Portanto, esse modelo é muito resistente e durável. Por isso, está garantido uma boa experiência.

Tamanhos de colchão

Entender como escolher o seu colchão é super importante. Desse modo, você precisa saber suas prioridades e espaço que tem disponível. Porque há muitos tamanhos diferentes de cama box. O Alba, por exemplo, é King Size, com medidas médias de 1,93 x 2,03 m.

Com isso, é ideal que se compre um produto que supra as suas necessidades. Por isso, sempre esteja de olho nas dimensões, a fim de que caiba perfeitamente em seu cômodo.

A Herval Alba é ideal para qualquer pessoa?

Essa cama box Herval Aba é ideal para muitos clientes. Com uma alta resistência ao peso e tratamento para ácaros e outros parasitas, ela é super indicada para todos. Além disso, a marca oferece garantia de 12 meses, então, fica ainda melhor de adquirir.

Cuidados com o produto

Para aumentar a vida útil do mesmo é super importante ter alguns cuidados com o colchão. Por isso, é fundamental saber sobre o que usar e como fazer a limpeza e manutenção. Logo, entre as precauções estão:

  • Escovar e aspirar ele mensalmente;
  • Não utilizar fontes de calor sobre a cama;
  • Usar um protetor de colchão;
  • Não dobrar ou amassar;
  • Controlar a umidade.

Ao seguir essas dicas de cuidados, a durabilidade aumenta e auxilia no bem-estar diário. Portanto, esses esforços são ideais para uma boa vida útil da cama box.

Diferenciais

Este colchão King Size tem muitos diferenciais positivos. Entre eles, a preocupação com o meio ambiente e a experiência do cliente. Dessa forma, a marca coloca seus produtos no topo do mercado também por esse cuidado, não só pela qualidade.

Herval Alba
Foto: O Herval Alba King Size É Ecologicamente Correto

Prós da Herval Alba

Os pontos positivos do colchão Herval Alba são muitos, por isso, ele é tão bom para sua rotina de sono. Então, a marca trouxe uma proposta muito boa que traz como destaques:

  • Excelente conforto;
  • Ótima durabilidade;
  • Alta resistência;
  • Não agride o meio ambiente.

Esses são alguns dos benefícios da cama box. Portanto, a busca por um produto disponível para a maioria e com uma qualidade impecável é a característica da marca que iniciou o seu negócio em Dois Irmãos - RS.

Benefício de marcas nacionais

É super importante, se possível, priorizar a compra em lojas locais e empresas nacionais. Isso porque, seus interesses estão alinhados à realidade do Brasil. Ou seja, além de ser mais ágil, sua equipe atende melhor às necessidades e situação financeira do brasileiro.

Contras da Herval Alba

O produto em si é muito bom, com uma ótima resistência e durabilidade. Portanto, não há pontos negativos a serem considerados na hora da compra. 

Vale a pena comprar o Herval Alba?

Deve-se considerar a compra do Herval Alba, afinal, ele tem muitos benefícios para as suas horas de descanso. Em resumo, a sua proposta é boa e a fabricante entrega um ótimo item. Por esses motivos, não irá se arrepender de adquirir o produto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.