Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Grill Redstone BGR09IV é boa? Vale a pena? #Review

Saiba tudo sobre o Grill Redstone BGR09IV e entenda como ele pode ajudá-lo a preparar refeições mais saudáveis e nutritivas sem o uso do óleo. Afinal, essa é uma das melhores sanduicherias com revestimento antiaderente, além de ser bem espaçosa. Então, confira.

Grill Redstone BGR09IV

A sanduicheira é um produto 2 em 1 da marca Britânia que pode ser usada tanto para fazer sanduíches quanto para assar vários tipos de carnes. Desse modo, ela foi equipada com travas de segurança para manter o alimento bem aquecido. Os seus atributos são:

  • Revestimento em cerâmica;
  • Antiaderente;
  • Cor: Vermelho;
  • Livre de PFOA, PTFE E PFOS;
  • Possui alças de transporte; 
  • Luz indicadora de funcionamento e aquecimento;
  • Peso: 1,22kg;
  • Tipo de placas: onduladas;
  • Bivolt;
  • Potência de 750W;
  • Um ano de garantia;
  • Preço: a partir de R$ 139.

Segundo a Britânia, são esses pontos que podem propiciar ao usuário uma comida saudável e apetitosa em sua casa. Dessa forma, com o uso das placas onduladas pode-se assar os dois lados de um alimento de uma forma bem eficaz.

Características especiais 

O Grill Redstone BGR09IV é muito prático sendo ideal para quem deseja um produto seguro e fácil de guardar. Desse modo, deve-se destacar o fato de que ele possui um revestimento feito de cerâmica, que é resistente à corrosão e deixa o alimento aquecido. 

Ele foi equipado com uma alça de transporte, além de uma luz vermelha e uma verde para indicar o seu funcionamento e aquecimento. Dessa forma, devido a superfície super antiaderente, não precisa usar óleo, já que ele não permite que o alimento grude. 

Grill Redstone Bgr09Iv
Foto: O Grill Redstone Bgr09Iv É Uma Sanduicheira 2 Em 1 Super Versátil

Design e material da Grill Redstone BGR09IV

O produto possui um belo design com um acabamento em inox red que pode dar um charme e sofisticação a cozinha. Desse modo, ele foi feito com um material que envolve metal, plástico e aço inoxidável. Logo, ele é resistente à corrosão e pode durar muito tempo.

A marca assegura a excelência do Grill Redstone da Britânia, uma vez que este foi feito em matéria-prima de boa qualidade e garante uma maior facilidade no preparo de vários alimentos.

Potência e superfície do produto

O Grill Redstone BGR09IV tem uma potência de 750W. Dessa forma, ele pode ser econômico, já que consome pouca energia, além ser bem leve tendo um peso de 1,22 kg. Além disso, ele pode ser encontrado em alguns sites da web com a voltagem de 220V.

A superfície externa deste produto possui uma cor vermelha muito bonita que pode combinar com demais itens ao redor. Assim, graças às suas placas onduladas super antiaderentes, pode-se fazer até dois sanduíches por vez, já que ele tem grande espaço.

Grill Redstone BGR09IV é ideal para qualquer situação?

O produto foi feito para poder facilitar o preparo de vários alimentos. Desse modo, ele é indicado para carnes de hambúrgueres, peixes, aves, frangos, vegetais e legumes. Dessa forma, o Grill Redstone BGR09IV é ideal para fazer vários pratos.

Deve-se destacar o fato de que ele é fácil de limpar e de guardar, além de conseguir manter a comida aquecida por mais tempo. Além disso, ele é livre de PFOA, PTFE E PFOS. Logo, não causa riscos à saúde das pessoas e pode ajudar a preservar o sabor da comida. 

Diferenciais

Como visto, o produto possui muitos benefícios a seu favor. Dessa forma, deve-se ressaltar que ele é 2 em 1. Ou seja, ele pode atuar tanto como sanduicheira quanto como grill.

Material

A sanduicheira Redstone BGR09IV foi feita com um material de alta qualidade que tem uma grande resistência à corrosão. Além disso, as placas onduladas podem manter a comida quente por muito mais tempo devido a sua superfície antiaderente.

Design

Um dos grandes pontos de destaque deste produto é o seu belo design. Desse modo, ele possui uma linda cor vermelha que pode propiciar um charme único e sofisticado aos outros itens ao seu redor. Assim, tem-se um produto super versátil que é seguro e fácil de limpar.

Espaço

A sanduicheira possui um grande espaço, o que pode garantir que dois sanduíches sejam feitos ao mesmo tempo sendo assados dos dois lados. Assim, as suas chapas aquecem de maneira uniforme o que permite que o alimento não grude e fique pronto em pouco tempo. 

Grill Redstone Bgr09Iv
Foto: O Grill Redstone Bgr09Iv Pode Ser Usado Para Assar Várias Carnes E Legumes

Prós da Grill Redstone BGR09IV

O Grill Redstone BGR09IV é um ótimo produto e tem muitos benefícios a seu favor. Dessa forma, deve-se destacar o fato de que ele possui um revestimento em cerâmica que é super antiaderente. Logo, pode-se garantir que a comida seja feita de uma forma rápida e eficaz.

Ele é ideal para fazer o preparo de vários alimentos como:

  • Carne de hambúrguer;
  • Aves;
  • Peixes;
  • Legumes;
  • Frango;
  • Vegetais. 

O modelo vem com duas luzes para indicar quando o lanche estiver pronto, além de ser bivolt e ter um boa potência de 750W. Aliás, outro ponto de destaque seria em relação ao seu acabamento em inox red que pode conferir um charme único ao produto. 

Por ser livre de PFOA, PTFE E PFOS, ele não pode causar riscos à saúde das pessoas, além de ter um ano de garantia dada pela marca.

Contras da Grill Redstone BGR09IV

Este é um ótimo produto 2 em 1 e tem muitos benefícios a seu favor. Porém, ele não é perfeito e pode deixar a desejar em certos pontos. Desse modo, um deles seria em relação ao seu preço alto que pode não ser acessível para várias pessoas.

Outro contra é sobre o estoque deste produto nos sites de venda da web. Dessa forma, por ser um produto muito bem avaliado pelos usuários, a sanduicheira tem uma alta procura. Logo, o número de unidades deste modelo é baixo nos sites e ele esgota rápido.

Vale a pena comprar a Grill Redstone BGR09IV?

O Grill Redstone BGR09IV pode ser uma ótima opção para quem busca por um produto super versátil, que seja fácil de limpar e de guardar. Afinal, ele possui um revestimento em cerâmica que é antiaderente e não deixa a comida grudar, além de preservar o sabor.

Um outro ponto de destaque seria o fato de que ele tem duas luzes que indicam quando o alimento já está pronto ou ainda está sendo aquecido. Além disso, ele vem com uma alça de transporte, é bem econômico, já que é bivolt e possui uma potência de 750W. 

A sanduicheira é ideal para quem deseja preparar vários tipos de comidas, por exemplo, hambúrgueres, frango, peixes, vegetais, sanduíches e legumes. Aliás, o usuário não precisará de óleo para fazer esses alimentos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.