Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Grill Press Inox Philco é boa? Vale a pena? #Review

Com o Grill Press Inox Philco, fica super fácil e prático grelhar carnes e vegetais, além de preparar sanduíches super saborosos. Ainda, com sua chapa antiaderente, fica ainda mais simples de usar e limpar. Confira os benefícios de uma das melhores sanduicheiras atuais.

Grill Press Inox Philco

A sanduicheira tem muitos modos de ser usada na sua cozinha. Isso porque, além da praticidade, o produto serve para fazer carnes, peixes, sanduíches e vegetais. Ainda, sua alta potência deixa seus pratos prontos em menos tempo.

Para seu manuseio, é aconselhável itens de silicone. Porque, dessa forma, o item não arranha e sua durabilidade aumenta. Além disso, ele tem uma caixa que coleta a gordura. Dessa forma, este é um modelo que cumpre com eficácia o seu papel.

Ficha técnica

O Grill Press Inox Philco é resultado de um trabalho assíduo da marca para pôr um produto com todas as funções necessárias no mercado. Por isso, este é um item tão crucial na sua rotina. Com isso, é bom ter uma noção sobre os dados técnicos da sanduicheira:

  • Peso: 2,18 kg;
  • Dimensões da placa de aquecimento (em centímetros): 25,5 x 17,8;
  • Potência de 1200 W (127V) e 1100W (220V);
  • Feita em metal e plástico.

Essa sanduicheira é super indicada pela qualidade excelente. Acima de tudo, suas avaliações são super positivas nos sites de busca. Dessa forma, é um produto muito bom para múltiplos pratos, pela sua simplicidade e facilidade de uso.

Grill Press Inox Philco
Foto: Grill Press Inox Philco Possui Uma Chapa Antiaderente

Características especiais

Devido ao padrão da marca, o Grill Press Inox Philco tem várias diferenças comparado a outros produtos dessa área. Essa produção traz para o mercado muitos benefícios, como as placas antiaderentes e a bandeja coletora de gordura.

Modos de uso

Conhecer algumas técnicas para o uso do grill é crucial para uma boa refeição. Para carnes, a dica é deixar o grill bem quente antes de colocar a peça. Dessa forma, ela ficará suculenta e bem grelhada por fora. Já alguns legumes devem ser cozidos antes.

Philco

A marca americana chegou ao Brasil em 1934. Hoje em dia, ela tem uma produção 100% nacional e aumentou sua variedade de itens para outros ramos, como eletrodomésticos.

O grande portfólio da empresa se junta ao cuidado que eles têm com seus clientes e parceiros. Todo o trabalho é minucioso para entregar sempre o melhor aos consumidores. 

Sua convicção é de fazer negócios apenas com a mais alta tecnologia e design. Ainda, preza pela durabilidade dos produtos. Portanto, a missão da Philco é trazer o inovador ao mercado nacional e continuar a construir histórias com o consumidor brasileiro.

Material e design do Grill Press Inox Philco

O design do produto simplifica o seu uso. Também, ele tem uma questão super crucial com o cuidado na hora de cozinhar. Por isso, tem uma trava para segurança. Além disso, pode ser armazenado na vertical e possui um sistema porta-fio.

Benefícios do uso do inox

O Grill Press Inox Philco é feito de inox. Ele é super indicado para uso culinário por sua resistência e facilidade de limpeza. Devido ao material, suporta choques térmicos, além de não absorver odores e não mancha. Por isso, seu manuseio é simples e tão recomendado.

Mais um benefício é a sua versatilidade, ou seja, são feitos variados itens com ele. Aliás, o aço inoxidável é 100% reciclável, o que ajuda a preservar a natureza. Contudo, há alguns cuidados para a manutenção desse material, entre eles:

  • Não deixe alimentos ácidos por muito tempo;
  • Limpe com sabão neutro e um pano macio;
  • Seque bem;
  • Não use esponjas de aço e similares;
  • Evite produtos que tenham cloro;
  • Use bicarbonato de sódio diluído para remover manchas.

A atenção para essas questões é crucial para a durabilidade do produto. Ainda, o uso dos itens corretos diminui as chances de corrosão, oxidação e deterioração. 

Potência e superfície do produto

Toda vez que se usa um aparelho eletrônico, a energia elétrica é convertida em força de trabalho. Essa mudança se chama potência. Dessa forma, a da sanduicheira Inox Philco tem 1200 W. Assim, os aparelhos devem ter a informação já na embalagem.

A superfície, por sua vez, é formada por duas chapas. Essas placas são onduladas e antiaderentes. Ainda, as duas aquecem para ter um melhor cozimento e em menos tempo.

O Grill Press Inox Philco é ideal para qualquer situação?

Saiba que a sanduicheira da Philco é super indicada para as refeições do dia a dia. Ela é super versátil e entre os alimentos que podem ser feitos nele estão:

  • Vegetais;
  • Peixes;
  • Carnes vermelhas;
  • Frangos;
  • Sanduíches.

A partir disso, então, surgiu a fama deste grill. Porque facilita fazer as receitas da sua rotina e de forma rápida. Desse modo, é um produto super bacana para qualquer ocasião.

Diferenciais

Há uma grande variedade de sanduicheiras e grills no mercado. Por essa razão, é bom saber o que se encaixa melhor para você, além da diferença entre eles.

É útil ressaltar que as maiores diferenças são a versatilidade do produto. Também, ter uma parte para guardar os fios e a possibilidade de mantê-lo na vertical são alguns pontos que facilitam ainda mais.

Grill Press Inox Philco
Foto: Com O Grill Press Inox Philco Você Pode Fazer Diversos Pratos

Prós do Grill Press Inox Philco

Há muitos pontos positivos no uso do Grill Press Inox Philco, por isso, é tão popular nas cozinhas brasileiras. Portanto, nesse produto de alta qualidade, a marca traz como destaques:

  • Ótima durabilidade;
  • Rapidez de preparo;
  • Facilidade de limpeza;
  • Base antiderrapante;
  • Garantia de um ano.

Esses são alguns dos prós da sanduicheira. Por isso, é indispensável na sua cozinha para facilitar o preparo de pratos no dia a dia. Dessa forma, é super indicado para sua rotina.

Produções nacionais

É crucial, se possível, priorizar a compra em empresas com produção nacional. Isso porque, seus ideais estão alinhados à realidade do Brasil. Ou seja, além de ser mais ágil, sua equipe atende melhor às urgências e situação financeira do brasileiro. 

Contras do Grill Press Inox Philco

O produto é muito bom, além disso, conta com um ótimo trabalho da marca. Ele facilita sua vida ao ser rápido e simples de usar. Além disso, as suas multifunções facilitam muito. Portanto, ao considerar a compra, não há pontos negativos a se indicar.

Vale a pena comprar o Grill Press Inox Philco?

A compra do Grill Press Inox Philco é ideal, afinal, ele tem muitos prós para sua rotina. Dessa forma, a proposta da marca é incrível ao juntar todos os benefícios de uma sanduicheira e grill em um só produto. Por isso, não irá se arrepender de obter o item.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.