Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Grill Pratic Lenoxx é boa? Vale a pena? #Review

Conheça Grill Pratic Lenoxx, um produto versátil e multifuncional. Assim, saiba suas principais características e indicações de uma das melhores sanduicheiras neste review, a fim de te ajudar na sua decisão de compra.

Grill Pratic Lenoxx

Este é um item importado dos Estados Unidos que fornece uma boa potência. Acima de tudo, facilita na hora de fazer seu sanduíche, além de outros alimentos, com mais rapidez e eficiência.

Dados técnicos

A sanduicheira Pratic Lenoxx tem uma boa potência, na média dos seus concorrentes. Assim, segue abaixo a ficha técnica deste item oferecida pelo fabricante em seu manual:

  • Cor: preto;
  • Alta potência;
  • 110v ou 220v.
  • Modelo PSD 113.

O produto possui garantia de fabricação de 12 meses oferecida pela marca. Entretanto, também existe a troca imposta pelo código de defesa de 90 dias.

Embalagem

A caixa do PSD 113 é compacta, leve e acompanha o seu manual de instruções. Dessa forma, sempre guarde a embalagem para eventuais consultas e auxílio, caso precise da garantia.

Grill Pratic Lenoxx
Foto: A Sanduicheira Grill Pratic Lenoxx Possui Luzes Indicadoras De Funcionamento

Características especiais

A Grill Pratic Lenoxx não possui a opção bivolt, desta forma é preciso ficar atento ao comprar. Contudo, confira mais algumas características deste item na seleção abaixo:

  • Conta com isolamento térmico;
  • Peso 900 g;
  • Chapa dupla.

Outro ponto a se destacar é que ambas as chapas são antiaderentes. Além disso, o produto é compacto e pode ser guardado facilmente em qualquer lugar, pois tem as seguintes medidas:

  • 8 cm de altura;
  • Largura de 23 cm;
  • Comprimento 235 mm.

Este produto possui profundidade total de 12 centímetros e é alimentado apenas por energia elétrica. Entretanto, ainda possui luzes indicadoras de temperatura nas cores verde e vermelho.

Benefícios do uso

A sanduicheira Pratic Lenoxx PSD 113 dispensa o uso de óleo ou margarina no preparo do seu lanche. Assim, é uma opção saudável para grelhar ou fritar sua comida.

Design e material da Grill Pratic Lenoxx

Este aparelho possui um desenho arredondado e com as informações gravadas via pintura na parte superior. Além disso, contém ainda as luzes indicadoras do lado direito, que serão explicadas mais abaixo.

O item é feito em plástico, porém, conta com isolamento térmico para evitar acidentes. Contudo, é um aparelho leve e bonito, segundo relatos dos próprios clientes da marca Lenoxx.

Atenção

O Grill Pratic Lenoxx atinge altas temperaturas e apesar do seu isolamento é preciso cuidado ao operá-lo. Portanto, manuseie apenas segurando pela alça de abertura para não se queimar.

Potência e superfície do produto

Este Grill Pratic Lenoxx oferece uma potência que fica na média de seus concorrentes. Assim, confira abaixo alguns detalhes sobre sua força e consumo, além da voltagem do produto:

  • Potência de 750 Watts;
  • Não muda com a voltagem;
  • Consumo de 0,75KW/h.

Não é um gasto elevado, tendo em vista que o uso deste tipo de aparelho é feito durante alguns minutos por dia apenas. Além disso, sua alta potência facilita para que esquente rapidamente sua chapa.

Superfície interna

Este item possui dupla grelha interna com tecnologia anti aderente, o que ajuda na hora da limpeza. Contudo, ainda permite o uso com os mais variados tipos de alimento e sem precisar de óleo. 

A Grill Pratic Lenoxx é ideal para qualquer situação?

É possível usar a PSD 113 nas mais diversas situações e preparos. Dessa maneira, é possível grelhar e assar os mais variados tamanhos de pães, além dos seguintes alimentos da lista abaixo:

  • Peixes;
  • Bifes e outras carnes;
  • Filés e cortes de frango ou aves;

Você também pode usar a Grill Pratic Lenoxx para grelhar vegetais e frutas em geral. Assim, não há limitação de uso imposta pelo fabricante, além de garantir que não prega nenhum alimento na chapa.

Diferenciais

Um ponto de destaque são as luzes indicadoras e sua grelha que permite fácil limpeza. Entretanto, siga algumas recomendações do manual para que não arranhe a superfície e perca a função.

Praticidade

É preciso destacar alguns pontos que ajudam a fazer a diferença na PSD 113. Assim, estes detalhes visam facilitar a experiência do usuário, além de instruir o manuseio, como os seguintes:

  • Trava de fechamento;
  • Luz indicadora de produto ligado;
  • Outra luz que indica que está pronto para uso.

A Grill Pratic Lenoxx também conta com grelha em formato retangular. Contudo, o formato também te ajuda no preparo de bifes e peito de frango, ou até mesmo peixes e pães de maior tamanho.

Rapidez

Para maior praticidade dos usuários que preferem este produto, você pode preparar até dois pães de forma ao mesmo tempo. Mas, é preciso analisar o tamanho a se colocar na grelha.

Grill Pratic Lenoxx
Foto: A Sanduicheira Grill Pratic Lenoxx Pode Ser Usada Com Vários Tipos De Alimentos

Prós da Grill Pratic Lenoxx

Um ponto positivo do modelo é a promessa de grelhar uniformemente o seu alimento. Assim, traz o benefício de preparar mais rapidamente a sua comida, além dos seguintes benefícios:

  • Não precisa colocar óleo;
  • Use dois pães, mas se atente ao tamanho;
  • Limpe com apenas um pano.

A grelha da Grill Pratic Lenoxx ainda tem garantia de um ano do fabricante, que pode ser acionada via internet. Além disso, é de fácil manutenção e não gera tanto cuidado ao usuário.

Esta sanduicheira também tem como pró o fato de esquentar rápido a sua chapa. Portanto, agiliza o preparo de seu lanche, além de ainda perder o calor de forma mais ágil devido ao seu material.

Bom custo-benefício

O Pratic Lenoxx tem um bom custo-benefício e o preço é abaixo de muitos outros itens concorrentes. Além disso, se torna uma opção atraente, além da sua garantia cobrir possíveis defeitos.

Contras da Grill Pratic Lenoxx

Um destaque negativo para este produto é o seu frágil material. De fato, alguns usuários declaram que o item não é muito resistente, embora seja prático como promete.

Outro contra desta sanduicheira é ele não ser bivolt nem possuir voltagem automática. Assim, muitos podem ter surpresas indesejadas, caso não se atentem no ato da compra.

Alguns consumidores também relatam que a resistência elétrica da Grill Pratic Lenoxx pode ser frágil, se comparada com outras marcas. Mas, pode ser conservada por mais tempo se seguidas corretamente as orientações do manual.

Tamanho

Outros clientes deram feedback de que sua chapa interna pode ter um tamanho menor que o indicado. Portanto, acaba dificultando o preparo de dois sanduíches ou ter que cortar as bordas do pão.

Vale a pena comprar a Grill Pratic Lenoxx?

Quem procura um produto versátil e feito para a sua comodidade, vale sim a pena comprar este modelo. Entretanto, se certifique de comprar a voltagem certa para a sua região no país.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.