Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Grill Britânia Toast BGR01V é boa? Vale a pena? #Review

Não importa o momento do dia, a Grill Britânia Toast BGR01V pode deixar tudo mais prático. Já que, com ela é possível preparar e saborear pequenos lanches e refeições completas. Assim, ela é uma das melhores sanduicheiras e não pode faltar na sua cozinha.

Grill Britânia Toast BGR01V

A qualidade dos produtos da marca Britânia não é novidade para ninguém. Afinal, as suas inovações sempre agradam e surpreendem o consumidor. Então, conheça mais sobre essa sanduicheira que faz um grande sucesso por onde passa:

  • Potência: 750W;
  • Alça fria;
  • Luzes de indicação;
  • Trava de fechamento;
  • Antiaderente e antiderrapante;
  • Voltagem: 110 ou 220 Volts;
  • Material: plástico e alumínio;
  • Peso: 910 gramas;
  • Garantia: 1 ano.

Já a garantia da Grill Britânia Toast BGR01V é maior que a da maioria dos produtos similares. Isso porque, além dos 90 dias previstos em lei, a marca ainda oferece mais 9 meses. Assim, o consumidor tem muito mais segurança ao adquirir esse eletro.   

Grill Britânia Toast Bgr01V
Foto: Grill Britânia Toast Bgr01V A Sanduicheira 2 Em 1

Características especiais

Essa sanduicheira traz muita praticidade para o dia a dia das pessoas. Pois, suas funcionalidades facilitam o preparo de alimentos simples e complexos. Portanto, conheça as principais características da Grill Britânia Toast BGR01V:

  • Placas onduladas;
  • Maior potência;
  • Espaçosa.

Todas essas qualidades fazem deste produto um sucesso em vendas e em crítica. Entretanto, além delas, é possível citar a facilidade na limpeza e a segurança do usuário no manuseio.

Preparo rápido

A alta potência da sanduicheira Britânia Toast a torna capaz de preparar seus alimentos de forma muito mais rápida. Dessa forma, dá para fazer uma refeição gostosa mesmo quando o tempo é muito curto.

Mais sanduíches em menos tempo

Para facilitar ainda mais a vida do consumidor, essa sanduicheira tem mais espaço. Desse modo, é possível preparar até dois sanduíches ao mesmo tempo. Além disso, suas placas tem um aquecimento uniforme. Ou seja, cozinha os dois de forma igual e simultânea. 

Design e material da Grill Britânia Toast BGR01V

A sanduicheira Grill Britânia Toast BGR01V não decepciona em nenhum critério. Portanto, até o seu design agrada o gosto dos consumidores. Assim, veja os traços mais marcantes desse produto:

  • Compacta;
  • Elegante;
  • Arredondada.

Ela ainda pode ter a cor vermelha ou preta. Mas, ambas são bem clássicas e garantem um toque de sofisticação e elegância à cozinha. Contudo, é seu desenho de bordas arredondadas que a torna ainda mais moderna. 

Plástico e alumínio

Agora, para garantir uma maior segurança para os usuários, toda a superfície externa da sanduicheira é feita de plástico. Porém, o seu interior possui um revestimento de alumínio, responsável pelo aquecimento linear dos alimentos.

Potência e superfície do produto

A Grill Britânia Toast BGR01V tem uma potência de 750W, o que garante um preparo super rápido. Entretanto, a sua superfície interna ondulada e de alumínio contribuem para um melhor cozimento e estética.

Placas antiaderentes

As placas de alumínio da sanduicheira são antiaderentes. Por isso, os alimentos não se agarram durante o cozimento. Bem como, não ficam presos na grelha depois de estarem prontos.

Base antiderrapante

Já a base dos pés possui uma borracha antiderrapante. Dessa forma, os usuários não precisam se preocupar com a movimentação da sanduicheira durante o uso. Já que, ela fica firme sobre a superfície, o que reduz as chances de acidentes.

A Grill Britânia Toast BGR01V é ideal para qualquer situação?

Multifuncionalidade resume essa sanduicheira. Isso porque, ela serve para as mais diferentes situações. Então, veja quais são as principais funções da Grill Britânia Toast BGR01V:

  • Grelhar;
  • Tostar;
  • Assar.

Essa sanduicheira é ideal para preparar refeições rápidas sem perder o sabor. Porém, ela também pode ser uma mão na roda naquele churrasco com amigos. Já que, ela é capaz de preparar vários tipos de alimentos como:

  • Carne;
  • Pães;
  • Queijos;
  • Peixe;
  • Massas;
  • Empanados.

Não importa a situação ou o que você deseja preparar, essa sanduicheira pode ajudar. Assim, ela é ideal para qualquer circunstância. Além disso, por ser leve e compacta, pode te acompanhar para todo lugar.

Diferenciais

Pode parecer só mais uma sanduicheira, mas não é bem assim. Pois, ela traz peculiaridades que a tornam muito mais eficiente. Bem como, entrega mais qualidade e benefícios para o consumidor. Portanto, veja seus principais diferenciais:

  • Mais saúde;
  • Baixo consumo de energia;
  • Menos sujeira.

A Grill Britânia Toast BGR01V gasta apenas 0,75 kWh durante o uso. Dessa forma, é possível preparar pratos rápidos e deliciosos sem aumentar a conta de energia no final do mês.

Mais saúde

Não é preciso utilizar nem um gota de óleo para tostar, assar e grelhar seus alimentos. Ao contrário, ela é capaz de retirar o excesso de gordura de carnes e queijos. Por isso, ela torna suas refeições rápidas bem mais saudáveis.

Pouca sujeira

Já que é antiaderente, esse produto acumula menos sujeiras. Portanto, realizar a limpeza dessa sanduicheira é bem mais simples. Dessa forma, esse é um item que entrega praticidade do início ao fim.

Grill Britânia Toast Bgr01V
Foto: A Britânia Toast Bgr01V Faz Muito Sucesso Entre Os Consumidores

Prós da Grill Britânia Toast BGR01V

Os usuários em geral elogiam tanto a estética quanto a versatilidade dessa sanduicheira. Assim, esses são os dois principais prós desse produto. Além disso, seu custo-benefício a torna ainda mais atraente.

Prática, funcional, compacta, elegante, resistente e econômica são os principais predicados da Grill Britânia Toast BGR01V. Habitualmente, os usuários dedicam esses atributos ao produto e afirmam conseguir pratos muito saborosos.

Essa sanduicheira possui um sistema de luzes indicativas que mostram quando o alimento está pronto. Então, quando a cor verde liga significa que a sua refeição já está pronta para você saborear.

Contras da Grill Britânia Toast BGR01V

Alguns consumidores reclamam do aquecimento do produto. Entretanto, isso pode ter a ver com a voltagem da sanduicheira. Por isso, vale lembrar que ela está disponível na opção 110 e 220 Volts, logo, escolha a certa para que ela funcione bem.

Outro ponto que pode ser negativo é o fato dela não ter o botão liga/desliga. Assim, para que a sua sanduicheira desligue é preciso retirar sua tomada do bocal de energia.

Vale a pena comprar a Grill Britânia Toast BGR01V?

Ao considerar todos os seus prós e contras, bem como, todas as características do produto, é possível chegar à conclusão que vale a pena investir nessa sanduicheira. 

É um eletro que facilita o cotidiano, além disso, auxilia no preparo de refeições práticas e saudáveis. Aliás, ocupa pouco espaço, agrega beleza e requinte ao ambiente e pode ir aonde você for.

O produto entrega os melhores resultados e tem uma maior resistência. Por isso, ele faz muito sucesso entre seus usuários e ganha cada dia mais destaque no mercado. Já que, mais que uma sanduicheira, é um grill e um aliado da praticidade e boa saúde.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.