Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça o ar-condicionado Gree Eco Garden

O ar-condicionado Gree Eco Garden possui uma boa eficiência energética, além disso, é um modelo compacto, silencioso e bonito. Além disso, ele possui outras características atrativas que você precisa conhecer antes de tomar a sua decisão de compra.

Conheça O Ar-Condicionado Gree Eco Garden

Gree Eco Garden

Eficiência energética 

A eficiência energética desse ar-condicionado é A. Desse modo, levando em consideração que a escala vai de A à Z, ele oferece o melhor resultado. Então, de forma prática, ele gasta menos energia. 

Para diminuir ainda mais o gasto, a peça possui tecnologia inverter. Portanto, ele consegue manter a temperatura e esfriar mais rápido. Ou seja, ele consegue fazer o processo com menos esforço, poupando energia. 

Essa tecnologia pode economizar até 60% de energia elétrica. Assim, é um detalhe que faz toda a diferença, por isso, hoje ela é prioridade entre diversos consumidores na hora da escolha de um novo ar-condicionado. 

Potência 

O aparelho tem a potência de 1350 W e capacidade de 9000 BTUs. Desse modo, ele é ideal para ambientes que tenham até 16 metros quadrados, como quartos e salas, por exemplo. 

É importante saber que o desempenho geral dele pode mudar conforme alguns fatores externos. Afinal, se houver muitas pessoas no local, muita entrada de luz solar ou baixa altura do teto, será mais difícil para o aparelho resfriar o ambiente. 

Ruído

O ruído da peça fica em torno de 37 decibéis (dB), desse modo, é um modelo bastante silencioso. Mas, para que isso fique mais claro, vale saber que o sussurro humano fica entre de 30 – 40 dB. 

Funções

O ar-condicionado possui desumidificador. Desse modo, ele consegue remover a umidade do ar, evitando mofo nas paredes. Além disso, ele torna o ambiente mais confortável e saudável. 

A peça possui a função de limpeza automática. Assim, os componentes internos como o filtro, conseguem ficar livres de sujeira e poeira por mais tempo. Então, ele ajuda a manter o seu bom funcionamento e diminui a necessidade de manutenção. 

Para melhorar, ele tem a função dormir, que permite ajustar a temperatura ao longo da noite. Desse modo, ele consegue preservar a qualidade do sono. Afinal, você não sentirá incômodos como calor ou frio. 

Outra vantagem é o temporizador. Isso porque, ele permite que programe a ação de ligar e desligar nos horários mais convenientes, o que torna tudo mais prático e confortável. 

Gás refrigerante R-410A

O gás refrigerante R-410A ajuda a preservar o meio ambiente. Afinal, ele não agride a camada de ozônio. Além disso, essa característica faz com que o aparelho tenha um desempenho geral melhor. 

Na prática, ela também faz com que seja possível poupar ainda mais energia. Isso porque, o ar-condicionado vai conseguir funcionar com mais facilidade, diminuindo os gastos de forma direta. 

Design e dimensões do produto

O aparelho possui um design padrão e elegante. Inclusive, ele está disponível na cor branca e pode se adequar a qualquer ambiente. 

Em relação ao controle, ele possui um formato retangular com funções bem especificadas. Além disso, é bem intuitivo. Desse modo, você vai conseguir usar o modelo com total tranquilidade. 

O produto possui dimensões de 77,6 cm de largura, 54 cm de altura, 32 cm de profundidade e pesa 26,5 kg. Ou seja, trata-se de uma opção muito compacta, que fica perfeita em ambientes pequenos. 

De fato, este é um ar-condicionado para espaços pequenos. Afinal, como foi dito, a potência e o tamanho se adequam a essa realidade.

Serpentina 

O ar-condicionado possui serpentina de cobre. Desse modo, ele consegue durar mais e trocar o calor com mais eficiência. Além disso, vale sabe que esse material é resistente à corrosão. Ou seja, na prática, eleva a vida útil do aparelho.

Quando bem cuidado, esse modelo pode durar até 20 anos. Entretanto, para isso é crucial fazer manutenções regulares, colocá-lo em um ambiente adequado e seguir a risca as instruções do fabricante para preservar o ar-condicionado.

O ar-condicionado Gree Eco Garden é bom?

O Gree Eco Garden é a peça perfeita para quem precisa de versatilidade, economia e eficiência. Isso porque, ele possui diversas funções, é inverter e tem eficiência energética A

Quanto a avaliação dos consumidores, esse modelo de ar-condicionado possui uma nota geral de 4,9 em uma escala que vai de 1 ao 5. Portanto, fica claro que há um grande nível de satisfação entre o público. 

Em relação à marca, a Gree atua no ramo de eletrodomésticos desde 1991. Além disso, ela é uma das maiores empresas do mundo no setor de ar-condicionado e sistema de climatização. 

A marca é conhecida por sua inovação, tecnologia, qualidade dos produtos e eficiência. Portanto, ao adquirir esse modelo, existe uma enorme possibilidade das suas necessidades serem atendidas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o Gree Eco Garden

Para escolher o Gree Eco Garden e ter uma boa experiência, o primeiro passo é ver se ele tem a potência necessária para esfriar o ambiente. Afinal, como foi dito, ele é bom para locais pequenos. 

Depois, analise se ele tem todas as funções que você procura e se as medidas encaixam no espaço disponível. Desse modo, será possível fazer uma escolha sem erros.

Qual o fabricante do Gree Eco Garden?

O fabricante do Gree Eco Garden é a própria empresa. Assim, ela garante total qualidade no processo de produção do aparelho.

Qual o tempo de garantia do Gree Eco Garden?

O tempo de garantia Gree Eco Garden é de 60 meses do produto e 120 meses do compressor. Ou seja, ela se divide em 5 e 10 anos. 

O Gree Eco Garden é fácil de mexer?

O Gree Eco Garden funciona de forma muito intuitiva. Contudo, caso você tenha alguma dificuldade, pode consultar o manual que ensina como mexer, cuidar e instalar a peça de forma segura e eficiente.  

Assista nosso vídeo sobre o ar-condicionado Gree Eco Garden

Para saber mais sobre o Gree Eco Garden, venha assistir o nosso vídeo. 

Comentários estão fechados.