Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea é bom? Vale a pena? #Review

O Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea é um produto que promete remover as células mortas com eficiência e sem causar danos à pele. Então, ele pode ser uma boa opção de compra, afinal, está no ranking atual de quais melhores esfoliantes para o rosto.

Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea

Saber as características técnicas de um produto faz toda a diferença. Afinal, com essas informações, você vai conseguir identificar se ele tem o que você busca ou se há algum elemento que possa te causar alergia. Pensando nisso, veja o que esse gel fornece:

  • Para pele oleosa ou seca;
  • Esfoliante natural;
  • Contém 73 g;
  • Possui vitaminas E e B5;
  • Marca: Nivea.

Esse produto pode ser usado em todo tipo de pele. Logo, pode ser a peça ideal para uso casual ou profissional. Já que, pelo ponto citado, ele pode se adequar a texturas diferentes e ainda assim, trazer bons resultados.

Como usar esse cosmético? 

Para usar o item, molhe o rosto, depois aplique um pouco do Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea direto na pele e faça gestos leves, bem como, circulares. Por fim, remova todo conteúdo com água. Repita esse processo de 3 a 4 vezes na semana. 

Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea
Foto: O Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea tem uma embalagem simples, mas charmosa

Características

Esse gel esfoliante da Nivea promove o cuidado completo da pele. Afinal, um único produto consegue hidratar, remover os tecidos mortos e ainda, prevenir o envelhecimento precoce. Então, se você busca um item que te ajude a exalar beleza, esse é o ideal. 

O produto é caro? 

A média de preço é de R$ 22. Dessa forma, o valor dele até surpreende quando comparado ao que ele fornece. Além disso, ele pode ser uma boa opção para quem não tem costume de usar esfoliante, afinal, caso ocorra alguma reação, o prejuízo financeiro será baixo. 

Textura e peso do Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea

O Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea tem uma textura grossa. Assim, fica fácil manipular o produto quando ele toca a pele. Além disso, tem umas micro partículas de semente de arroz que ajudam na esfoliação. Quanto ao peso, esse item tem 73 g. 

Cuidados

Na hora de usar o produto, evite que ele tenha contato com os olhos. Além disso, todo uso precisa ser feito de forma externa. Caso ocorra qualquer tipo de irritação, suspenda a aplicação. 

Uma reação adversa pode acontecer por vários motivos. Então, caso aconteça, não deixe de consultar um médico dermatologista. Assim, ele vai conseguir identificar o que gerou isso e resolver na melhor forma possível. 

Quando usar o produto?

O melhor momento para esfoliar a pele é no período da manhã. Isso porque, a pele morta do dia anterior já vai ter se acumulado e assim, conseguirá se livrar dela de uma só vez. Contudo, após o uso do produto, aplique sempre o protetor solar. 

Fórmula e tipo de ação

A fórmula do Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea é uma junção de bio blueberry com arroz orgânico. Além disso, vitamina B5 e E. Quanto a sua ação, faz uma limpeza profunda, que permite remover as células mortas com eficiência, sem causar agressões à pele. 

Como é feito o produto? 

Para que o arroz não machuque a derme, ele é triturado e peneirado. Assim, o que fica é uma massa desse alimento que é misturada com o blueberry. Depois disso, basta acrescentar outros ingredientes específicos, como água de coco para ajudar na vitamina. 

Quais são os benefícios das vitaminas? 

A B5 ajuda a prevenir o ressecamento da pele. Então, ela é ótima para quem mora em regiões secas. Quanto à vitamina E, ela reduz a chance de haver envelhecimento precoce. Ou seja, esse produto tem ações interessantes que podem ajudar na saúde do corpo. 

O Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea é testado dermatologicamente?

Esse produto passa por testes dermatológicos antes de ir à venda. Dessa forma, os riscos de crises alérgicas se reduzem. Entretanto, mesmo que o Gel Esfoliante Nivea seja testado é importante tomar alguns cuidado como:

  • Não deixá-lo próximo a crianças e animais;
  • Manter o produto sempre bem fechado.

Quando o gel tem contato com o calor intenso ou fica aberto por muito tempo, pode perder a sua eficácia. Desse modo, quando terminar de usar, feche bem o pote e guarde em local com sombra, como prateleiras ou gavetas. 

Diferenciais

Todo ingrediente do Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea é 100% natural. Esse ponto é um grande diferencial do produto. Isso porque, ele pode trazer vários pontos positivos, por exemplo:

  • Menor poluição da natureza;
  • Não é tóxico;
  • O corpo se acostuma mais facilmente;
  • Tem propriedades medicinais.

Hoje em dia, as empresas estão mais preocupadas em preservar o meio ambiente e por isso, os produtos naturais estão ganhando cada vez mais espaço. Assim, elas conseguem manter os lucros, mas sem causar danos à natureza. 

Outro fator importante é que, o corpo humano já é acostumado com vários itens naturais. Ou seja, a chance de desenvolver uma irritação com eles é menor. Então, esse é um detalhe que faz toda a diferença. 

Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea
Foto: Por ser um produto pequeno, o Gel Esfoliante Facial Nivea cabe em qualquer necessaire

Prós do Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea

A Nívea não faz testes em animais para fabricar os seus produtos. Logo, esse é um dos pontos positivos mais importantes do Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea. Entretanto, existem outros prós que merecem destaque, por exemplo:

  • Tem um bom custo-benefício;
  • É 100% natural;
  • Tem tripla ação.

Saiba que a junção entre os três pontos citados fazem com que esse produto seja completo e bom para incluir em seu skin care. Isso porque, com o mesmo item, de uma forma barata e prática, você consegue deixar a pele macia e brilhante.   

Contras do Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea

Os pontos negativos de um produto devem ser bem avaliados antes da compra. Afinal, o item pode ser bom, mas uma característica ruim faz com que ele deixe de ser o ideal para você. Então, para não errar na hora da aquisição, conheça alguns contras desse gel:

  • Embalagem contém pouco produto;
  • Pode não ser bom para a pele sensível.

73 gramas não é um volume grande. Entretanto, quando se usa esse produto, uma pequena quantidade já é o suficiente para atingir o objetivo. Então, se for comprar esse item, cuidado com os exageros.

As sementes de arroz fazem com que esse gel seja bem intenso. Portanto, se a sua pele é muito sensível, esse pode ser um ponto relevante. Contudo, se quiser testar, sempre aplique o produto com o máximo de delicadeza. Assim, os riscos de haver danos diminuem. 

Vale a pena comprar o Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea?

O Gel Esfoliante Facial Refrescante Nivea é um produto que vale a pena adquirir. Isso porque, ele é barato, tem uma ótima ação na pele e a sua criação preza o meio ambiente. Então, pensando nesses pontos, ele pode ser um bom investimento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.