Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

GCX623 Sport Gama é bom? Vale a pena? #Review

O GCX623 Sport Gama é um modelo de máquina completa que dispõe de várias opções de corte. Por isso, é um dos melhores aparadores de pelos do mercado, já que a marca é referência nesse tipo de acessório. Então confira os usos e as peças que vem com ele.

GCX623 Sport Gama

Essa máquina de corte conta com carregamento via USB, por isso, é fácil de transportar e carregar em qualquer lugar. Além disso, veja os demais detalhes do aparelho, conforme indicação da fabricante:

  • Produto bivolt;
  • Conta com 9 tipos de cortes possíveis;
  • Vem com 4 cabeças intercambiáveis, bem como, 5 pentes guia;
  • Tem base carregadora, que facilita a organização;
  • Acompanha escova de limpeza;
  • Óleo lubrificante vem na embalagem;
  • Bateria com autonomia de 45 minutos;
  • Lâminas em aço inox;
  • Garantia de seis meses.

O produto tem a opção de uso com ou sem fio para maior mobilidade. Ainda, é muito versátil e serve para cortar o cabelo e fazer a barba, bem como, finalizar nariz e orelhas. Desse modo, é um item completo, inclusive, para barbeiros profissionais.

Características

O GCX623 Sport Gama é um aparador muito simples de usar. Desse modo, é ideal para quem prefere fazer o corte de cabelo e barba em casa. Porém, também tem um bom desempenho para barbeiros.

Por ser um produto bivolt, ele pode ser carregado em locais com instalação 127 V ou 220 V. Isso para o caso de optar pelo uso do cabo elétrico, que tem 1,20 m de comprimento. Assim, ele permite uma boa mobilidade e maior autonomia.

Opção a bateria

Para quem usa por um tempo menor, a bateria pode ser uma opção prática até para levar em viagens. Além disso, ela permite o carregamento via USB, então, dá para conectar no computador ou notebook.

Gcx623 Sport Gama
Foto: O Gcx623 Sport Gama Vem Com 4 Cabeças E 5 Pentes Para Vários Tipos De Cortes

Design e bateria do GCX623 Sport Gama

O design do aparador Sport Gama é compacto e anatômico, o que facilita o manuseio. Com apenas 16 cm de comprimento no corpo, ele tem um contorno suave que encaixa bem nas mãos. 

Já o acabamento da peça é em preto com detalhes em amarelo, que dão um ar mais moderno. Ainda, ele conta com uma base carregadora, que também serve de apoio. Assim, o usuário tem a disposição todos os itens para troca.

Autonomia da bateria

Ele possui uma bateria com 45 minutos de autonomia quando está na carga completa. Então, tem uma duração razoável para o uso doméstico. Mesmo para quem trabalha como barbeiro, ela rende vários cortes. 

Uma vantagem de poder usar o aparelho com esse acessório é a praticidade em levar para qualquer lugar. Além disso, para quem faz cortes a domicílio é uma ótima opção, pois dispensa o uso de tomadas.

Pentes de corte e lâminas

O GCX623 Sport Gama acompanha diversas cabeças e pentes diferentes. Desse modo, é capaz de desempenhar várias funções. Então, veja a seguir os componentes deste produto:

  • Trimmer para aparar pelos do nariz e orelha;
  • Body Groomer, ou seja, cabeça para depilação do corpo;
  • Cabeça para corte de cabelo;
  • Ainda, cabeça para aparar barba. 

Ela ainda vem com 5 pentes guia diferentes para auxiliar nos cortes de cabelo e desenho da barba. Além disso, permite o ajuste de altura da lâmina para o tipo de corte escolhido, bem como, para acabamentos.

O GCX623 Sport Gama pode ser aplicado em qualquer região do corpo?

Com o GCX623 Sport Gama, o usuário tem um produto completo para todo o tipo de corte. Afinal, ele conta com diferentes tipos de cabeças e pentes guias que dão ao todo 9 opções distintas. Assim, é possível cortar e aparar pelos da: 

  • Cabeça;
  • Nariz e orelhas;
  • Barba;
  • Em todo o corpo, como peito e pernas.

Essa é uma ótima opção para ter em casa e economizar com os cuidados com a aparência. Já que, é simples de usar e a troca dos componentes é fácil, basta encaixar na parte superior.

Diferenciais 

Um dos principais diferenciais desse item é a sua versatilidade. Desse modo, ele traz um conjunto completo com várias funções de uma máquina de corte. Então, com uma simples troca de peças, a pessoa pode cortar os cabelos e fazer a barba com o mesmo aparelho.

Outra vantagem é a opção entre o uso com cabo elétrico ou à bateria. Afinal, na maior parte dos modelos é preciso escolher entre um desses formatos. No caso do GCX623, o produto combina os dois e o usuário pode decidir o melhor.

Produto acessível 

Seja para o uso doméstico ou profissional, esse item tem um ótimo custo-benefício. Afinal, seu preço fica em torno de R$ 140. Assim, quando se pensa na duração e economia em cortar os cabelos em casa, o valor é bem atrativo. 

Já para quem trabalha no ramo, o retorno é ainda melhor. Embora seja uma opção mais básica, ela atende bem a maior parte dos recursos que um barbeiro precisa. 

Gcx623 Sport Gama
Foto: O Gcx623 Sport Gama Tem Um Bom Custo-Benefício

Prós do GCX623 Sport Gama

Essa máquina de corte possui boas avaliações pelos clientes. Por isso, está entre as melhores do mercado. Então, confira alguns dos pontos de destaque do GCX623 Sport Gama:

  • Fácil de usar;
  • Boa autonomia da bateria;
  • Várias opções de corte;
  • Apara bem os pelos;
  • Compacto e fácil de levar em viagens.

A troca dos pentes e cabeças também é muito simples, o que deixa o uso mais fácil. Além disso, a base que o acompanha permite deixá-lo sobre a bancada de forma segura. O produto ainda vem com a escova de limpeza e óleo para a manutenção.

Contras do GCX623 Sport Gama

Dentre as críticas ao produto está a baixa durabilidade. Isso porque, em alguns relatos após alguns meses, ele deixou de funcionar. Ainda, veja outros pontos que se destacam de modo negativo sobre essa máquina de corte:

  • Bateria não dura muito tempo;
  • Não é forte o bastante para aparar pelos do corpo;
  • Reposição das lâminas é difícil;
  • É preciso forçar para trocar as cabeças.

Muito embora a marca indique a possibilidade de uso profissional, deve-se levar em conta a frequência. Afinal, este é um modelo mais básico, mas que pode auxiliar em pequenos trabalhos e para o acabamento.

Vale a pena comprar o GCX623 Sport Gama?

O GCX623 Sport Gama é uma boa opção para uso doméstico e até mesmo para o profissional, conforme a frequência. Afinal, o item tem um valor acessível e dispõe de várias opções de corte. 

Diante disso, ele é um produto bastante completo e que requer um baixo investimento. Tendo em vista a economia em não precisar gastar para fazer a manutenção de cabelo e barba, faz dessa uma boa escolha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.