Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão é boa? Vale a pena? #Review

A Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão é um produto da Bm36 importadora que tem a função de ser prática. A mesma se torna um objeto compacto de guardar e levar na bolsa. Assim, confira se vale a pena comprar essa que é uma das melhores garrafas retráteis.

Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão

A garrafa retrátil da Bm36 importadora pode ser o item ideal para levar dentro da sua bolsa. Em seguida, confira a seguir a ficha técnica que acompanha o produto:

  • Livre de BPA;
  • Fácil de limpar;
  • A prova de choque;
  • Encolhe até metade do tamanho.

Com um sistema de encolhimento, a proposta da marca é trazer um objeto prático, simples e versátil para ser o seu auxílio do dia a dia. Então, confira no artigo se vale a pena comprar esse item.

Sobre a marca

A empresa Bm36 importadora é uma marca do grupo ANICO, que existe no mercado há cerca de 20 anos na 25 de março, em São Paulo. A mesma é composta por:

  • Garrafa & Cia;
  • BeLLe;
  • World Classic.

Ela existe no ramo de importação desde o ano de 2015. Dessa forma, tem artigos de papelaria, presentes, decoração, bem como, outros itens de utilidades para a casa.

Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão
Foto: A Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão Dobra Até Metade Do Tamanho

Características

O produto é uma garrafa com mosquetão que encolhe até a metade do próprio tamanho. Além disso, ela possui uma boca larga, é segura para bebidas até 60°C e resiste a quedas.

Prática

Como ela pode ser dobrada, a correria do dia a dia fica mais fácil de ser resolvida. Pois, ela é pequena e leve, perfeita para deixar na bolsa do trabalho ou faculdade. Assim, ela pode ser transportada de forma simples e fácil.

Econômica

A sede sempre pode surgir nos momentos mais inusitados, principalmente quando se está fora de casa. Acaba que muitos compram garrafas de plástico na rua, o que é péssimo para o meio ambiente e para o bolso.

Logo, ao andar com esse modelo de garrafa retrátil de silicone, não será preciso gastar nenhum dinheiro para se refrescar. Acima de tudo, a natureza irá agradecer.

Sustentável

A cada ano que se passa, mais e mais lixos são acumulados nos lugares, sendo que o plástico é um dos piores. Assim, usar a garrafa retrátil que dê para reusar vai contribuir com o meio ambiente.

Design e material da Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão

O produto tem um visual simples e prático. Além disso, o material é o silicone, o que a faz ser muito resistente a quedas, bem como, se torna à prova de choque.

Fazer uso da garrafa retrátil vai trazer mais praticidade em seu dia a dia. Afinal, esse é um item muito necessário, além de ser muito leve. Então, veja a seguir as vantagens de ter uma Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão.

Limpeza

Ter uma garrafa retrátil vai permitir que você tenha segurança ao usar o seu item quando sair. Isso porque, será um objeto exclusivo seu, onde saberá de onde veio e como foi higienizado.

Capacidade e eficiência térmica

Ela comporta até 500 ml, sendo indicada para uso em locais onde há bebedouro ou quando não for passar muito tempo fora. Por fim, a marca informa que a Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão é segura para líquidos quentes de até 60°C.

A Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão vem com algum acessório?

O produto não vem com nenhum acessório adicional. Mas, existe acoplado nela uma espécie de gancho de chaveiro. Assim, é possível prendê-la na mochila ou onde quiser, de forma rápida e simples.

Diferenciais

A Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão é um objeto muito simples de limpar, pois pode ir na lava-louças. Além disso, ela pode também ir no micro-ondas, basta retirar a parte do mosquetão. Por fim, ela tem uma boca larga, ótima para adicionar cubos de gelo.

Perigos da garrafa pet

O plástico da garrafa pet é um material idealizado com o objetivo de guardar líquidos em um recipiente seguro e que não quebrasse. Ele até é reciclável, mas as pessoas costumam descartá-las diretamente na natureza. Dessa forma, isso causa:

  • Aumento da poluição nas ruas;
  • Mais lixo nos aterros;
  • Aumento de algas no oceano;
  • Morte de mamíferos marinhos e aves.

Estima-se que um plástico de garrafa PET demora de 200 a 600 anos para se decompor. Ou seja, o problema é muito sério e deve ser evitado ao máximo. Por isso, faça a sua parte e use uma garrafa pessoal, bem como, reutilizável.

Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão
Foto: A Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão Não Quebra E Pode Ir Na Lava-Louças

Prós da Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão

Antes de comprar qualquer produto é essencial olhar na internet o que os compradores acharam dele. Dessa maneira, veja a seguir a opinião das pessoas sobre a Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão:

  • Compacta;
  • Leve;
  • Fácil de usar;
  • Não vaza;
  • Prática;
  • Simples de lavar.

É possível concluir, então, que o objeto cumpre a sua função, transportando o líquido de forma segura e acima de tudo, sem vazar. Além disso, é compacta e prática.

Contras da Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão

Nos sites de avaliação não foram encontradas reclamações a respeito do produto em si. No geral, a maior parte das críticas é sobre a entrega, por isso, escolha bem quem será o seu vendedor.

Vale lembrar que apesar do visual um pouco infantil, essa garrafa não é muito indicada para crianças. Isso porque, como o silicone é mole, pode dificultar o uso delas e acabar derramando o líquido.

Vale a pena comprar a Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão?

Pode-se dizer que vale a pena sim comprar a Garrafa Silicone Retrátil Mosquetão da Bm36 importadora. Pois, é um produto que cumpre bem a sua função, fazendo o transporte de água sem vazar e que ainda contribui com o meio ambiente.

Vale mencionar ainda o fato de ser retrátil, esse é um ponto muito positivo, pois ajuda no dia a dia. Isso porque, ela se torna compacta e cabe facilmente em qualquer lugar.

Leve em consideração

Agora que você já sabe tudo sobre esse modelo de garrafa retrátil, já pode ter noção se ela é ideal. Mas, antes, lembre de por na balança os seguintes pontos:

  • Material;
  • Custo do produto;
  • Tamanho;
  • Capacidade;
  • Vedação.

Sabendo avaliar bem cada ponto citado, será possível fazer uma boa escolha sem se arrepender. Então, pense bem antes de comprar para não jogar dinheiro fora.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.