Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Garrafa retrátil coral cores é boa? Vale a pena? #Review

A Garrafa retrátil coral cores é uma opção compacta e com uma cor vibrante que garante muito estilo. Além disso, ela tem material resistente e livre de BPA, o que a torna uma das melhores garrafas retráteis do mercado. Então, vale a pena saber mais sobre o modelo.

Garrafa retrátil coral cores

Essa garrafa tem capacidade de 500 ml, por isso, tem o tamanho ideal para levar a qualquer lugar. Desse modo, veja na sequência as demais características do modelo, que reúne praticidade e um design moderno:

  • Tampa em plástico PP e rígido para a melhor vedação;
  • Corpo da garrafa em silicone, com formato sanfonado;
  • Vem com mosquetão em alumínio e aço inox;
  • Altura: 15 cm;
  • Largura: 7,5 cm;
  • Peso: 250 gramas;
  • Livre de BPA.

O item não possui fecho hermético. Portanto, ao transportar é preciso mantê-lo o mais próximo da posição vertical. Assim, evita-se que ocorram vazamentos do líquido. Ainda, não é indicado o uso de produtos abrasivos para limpar, basta água e sabão neutro.

Garrafa Retrátil Coral Cores
Foto: A Garrafa Retrátil Coral Cores Tem Capacidade De 500 Ml

Características

A Garrafa retrátil coral cores da Uatt é feita em material maleável. Desse modo, quando está vazia é possível encurtar a sua extensão. Com isso, ela fica menor para guardar na bolsa ou na mochila.  

Por ser fácil de levar a qualquer lugar, é uma ótima opção para reduzir o consumo de plásticos. Afinal, quando preciso, basta encher a garrafa ao invés de usar um copo descartável.

Fácil de limpar

O silicone utilizado é de boa qualidade e evita o acúmulo de resíduos. Aliás, ele também é fácil de limpar e não precisa de esponjas ou produtos químicos. Basta usar água e sabão neutro para a higiene do modelo.

Design e material da Garrafa retrátil coral cores

Essa garrafa retrátil da Uatt vem na cor coral, um tom vibrante que agrega estilo como acessório. Já o material do corpo do objeto é de silicone, que não deixa passar nenhum gosto para a bebida.

Com o formato sanfonado, ela pode ser usada na capacidade total ou compactada. Desse modo, é fácil de guardar na bolsa quanto está vazia, pois ocupa menos espaço. Além disso, vem com o mosquetão para prender no zíper da mochila, por exemplo.

Tampa rígida

Para oferecer uma melhor vedação, o fecho da garrafa conta com anel e tampa de plástico PP. Nesse sentido, o composto é de igual modo atóxico e livre de BPA. Portanto, não oferece riscos à saúde. 

Capacidade e eficiência térmica 

A Garrafa retrátil coral cores tem capacidade para 500 ml de líquido quanto está desdobrada. Então, tem o tamanho ideal para carregar no dia a dia para hidratação. Além disso, na versão compacta tem um volume menor, mas ainda serve para substituir plásticos.

Ela é ideal para bebidas frias e pode, inclusive, ir ao freezer ou congelados. Desse modo, consegue manter o líquido resfriado por mais tempo. Já para os quentes, ela não possui revestimento térmico para manter o calor. 

Não deve ir ao micro-ondas

Outro cuidado para observar é que essa garrafa não pode ir no micro-ondas. Isso porque, pode causar danos ao plástico e inutilizar o produto, pois ele perde as suas características. Também, não deve ir no lava-louças, afinal, a máquina aquece os itens ao secar.

A Garrafa retrátil coral cores vem com algum acessório?

Esse modelo vem com um mosquetão em alumínio, o que serve para prender a Garrafa retrátil coral cores a sua mochila. Assim, dá para ter ela sempre à mão, sem risco de perder.

Vale lembrar que ela precisa ficar ao máximo na posição vertical. Desse modo, evita que ocorram vazamentos ao longo do trajeto. Por isso, levá-la na parte externa da bolsa é uma boa ideia, pois evita incidentes.

Diferenciais 

Um dos principais destaques desse modelo é o fato de ser livre de BPA. Isso porque, essa substância, que é muito presente em itens plásticos, pode causar riscos à saúde. Afinal, quando exposto a temperaturas mais altas, pode passar para o líquido. 

Com isso, tanto o corpo da garrafa retrátil da Uatt quanto a tampa são seguros para o uso. Nesse sentido, também não apresentam ftalatos e metais pesados, que possam oferecer riscos ao usuário.

Agrada a todas as idades

O design moderno e a cor viva desse modelo a torna ideal para qualquer idade. Assim, ela pode ser usada por crianças e adolescentes para levar à escola. Também, como não possui motivos infantis, agrada a muitos adultos que gostam de um acessório com estilo.

Garrafa Retrátil Coral Cores
Foto: A Garrafa Retrátil Coral Cores Fica Menor Quando Compactada

Prós da Garrafa retrátil coral cores

A Garrafa retrátil coral cores reúne boas avaliações por parte dos consumidores. Nesse sentido, veja a seguir os principais pontos de destaque positivo sobre esse item de acordo com as resenhas:

  • Material resistente;
  • Não deixa gosto na bebida;
  • Cabe na bolsa ou mochila;
  • Boa capacidade;
  • Deixa o líquido fresco por bastante tempo;
  • Fácil de limpar, apenas com água e sabão;
  • Vem com mosquetão para prender na parte externa da bolsa;
  • Design bonito.

Ela ainda é segura para usar, porque não contém BPA e nem outros compostos nocivos à saúde. Então, é uma boa opção para dar aos filhos para levar à escola, por exemplo. Além disso, ela pode ir no freezer, o que deixa a água gelada por mais tempo.

Contras da Garrafa retrátil coral cores

No aspecto negativo, alguns usuários apontam que a garrafa retrátil da Uatt não tem uma boa vedação. Desse modo, podem ocorrer vazamentos durante o transporte. Por isso, não é uma opção confiável para quem carrega dentro da bolsa. Ainda, é preciso levar em conta:

  • Não pode ir na lava-louças;
  • A garrafa não é ideal para bebidas quentes;
  • Pouca capacidade de líquido;
  • Tem o preço muito alto.

Com relação ao custo-benefício do modelo, também é preciso analisar com cautela. Afinal, ela tem um valor um pouco alto para poucos diferenciais. Nesse sentido, o preço dela em média é de R$ 85. Assim, há modelos similares bem mais baratos.

Vale a pena comprar a Garrafa retrátil coral cores?

Para quem gosta de ter um acessório com estilo e que ainda seja funcional, essa é uma boa escolha. Embora tenha um custo um pouco mais alto, a Garrafa retrátil coral cores é bem resistente e pode durar muito tempo. 

Diante disso, o investimento vale a pena, pois ela é fácil de usar e compacta para levar a qualquer lugar. Além disso, ainda vem com o mosquetão para prender na parte externa e assim, evita-se esquecê-la por onde for.

Segurança para usar

O produto ainda é seguro, porque não contém BPA e nem outras substâncias que possam contaminar a bebida. Assim, diferente das opções plásticas comuns, não deixa gosto residual que possa incomodar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.