Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Gama Italy GSH860 é bom? Vale a pena? #Review

O Gama Italy GSH860 é um dos melhores barbeadores elétricos e conta com uma grande tecnologia em suas funções. Ele deixa o corte bem rente ao rosto, com o seu alcance aos pelos mais pequenos. Além disso, é feito com um bom material e acompanha acessórios.

Gama Italy GSH860

Essa é uma opção de barbeador elétrico da Gama Italy que está entre as melhores do mercado atual. Assim, ele conta com uma tecnologia muito maior na hora de remover os pelos. Contudo, essas são as suas principais características e sua ficha técnica:

  • Funções: aparar e barbear;
  • Marca: Gama Italy;
  • Lâminas: 3;
  • Potência: 6W;
  • Modelo: GSH860;
  • Tensão: bivolt;
  • Forma de uso: com ou sem fio.

Acompanha alguns acessórios que deixam muito mais fácil o momento de se barbear. Além disso, o aparelho ajuda a dar um toque bem mais elegante. Por fim, ele oferece uma performance diferente para que possa dar um aspecto mais satisfatório. 

Qual é o valor?

De acordo com o local que decidir comprar esse aparelho, o preço pode variar muito. Portanto, existem chances de encontrá-lo por um custo em torno de R$ 200. Mas, as promoções e descontos podem baixar o valor para R$ 123.

Tem muita qualidade e modernidade no barbeador e por isso, seu preço é mais elevado. No entanto, ele tem funções que ajudam a torná-lo ótimo para o uso. Logo, ele tem um bom custo-benefício, por conta de sua grande eficiência e alta performance. 

Gama Italy Gsh860
Foto: O Gama Italy Gsh860 Possui Três Lâminas Rotativas Com Duas Áreas De Corte

Características

O Gama Italy GSH860 é capaz de fazer cortes mais precisos e suaves com a sua tecnologia. Então, oferece um barbear mais rente e eficiente do que apenas as lâminas comuns. Conta com muito mais potência e outros detalhes como esses:

  • Led indicador de funcionamento;
  • Sistema Track;
  • Precision cut;
  • Bivolt.

Possui um trimmer integrado, que serve para fazer a costeleta ou bigodes com ajustes bem bonitos. Ele tem a opção de usá-lo com ou sem fio, para dar uma autonomia melhor ao aparelho. Assim, ele acompanha uma bateria recarregável para uso frequente.

Material

Esse barbeador é feito com o aço, que é um material de grande qualidade. Além disso, a sua composição também leva plástico e aço inoxidável em suas lâminas. 

Design e bateria do Gama Italy GSH860

Tem um estilo bem moderno e bem diferente de muitos outros aparelhos. Dessa forma, tem a cor predominante em um tom preto, com apenas alguns detalhes prateados. Contudo, conta com esses outros itens em seu visual:

  • Botão liga e desliga;
  • Trimmer na parte de trás.

Ele não é um aparelho muito grande, então, isso o torna prático para se levar aonde for. Afinal, tem as dimensões de 7,5 x 6,5 x 14,5 cm. O seu peso fica em torno de 200g, o que o torna um modelo bem leve para manusear com conforto. 

Autonomia

Sua bateria dura em torno de 45 a 50 minutos, quando está fora do fio. Portanto, é preciso fazer uma nova recarga a cada uso e elas podem ser um tanto demoradas. Assim, pode levar em torno de oito horas para que possa manuseá-lo de novo.

Lâminas de corte

O Gama Italy GSH860 tem três lâminas para usar, que ficam todas na parte superior. Além disso, o seu cabeçote tem amortecedores que ajudam a se adaptar ao formato do rosto. Por exemplo, torna muito mais eficiente na hora de usá-lo contra o queixo e a mandíbula.

Note que os três cabeçotes se movem para deixar a adaptação mais confortável. Assim, também acompanha duas áreas de cortes, por mais que seja um modelo simples. Por fim, têm um alcance em torno de 0,1 mm para remover os pelos mais rentes.

Mais segurança

Tem o fato de que as lâminas não machucam e nem danificam o rosto. Portanto, é bem mais seguro e evita que a pele fique cheia de cortes após o uso. Contudo, nem mesmo em outros locais como as mãos correm o risco de sofrer danos, o que dá mais tranquilidade.

Rotativas

No momento em que o barbeador está ligado, suas lâminas giram para dar um corte melhor. Assim, ajuda a fazer a barba com muito mais precisão e eficiência, com poucos movimentos. Mas, também oferece um corte bem mais alinhado e bonito.

O Gama Italy GSH860 vem com outros acessórios?

Acompanha uma escova para fazer a limpeza completa das lâminas. Mas, também vem com uma base para que possa armazenar o aparelho da melhor forma. Então, dá a chance de apoiar o barbeador para um conforto maior e uso mais prático. 

Diferenciais

Um dos maiores diferenciais que o Gama Italy GSH860 tem são as suas duas áreas de cortes. Ou seja, muitas marcas não oferecem modelos tão simples com essa quantia de recursos. Portanto, é mais comum encontrar isso em produtos que sejam mais caros.

Seu outro ponto de diferença é a sua lâmina que tem alcance de 0,1 mm. Assim, é normal encontrar opções que sejam maiores e não chegue tão perto de tirar os pelos 100%.

Gama Italy Gsh860
Foto: O Gama Italy Gsh860 Acompanha Base De Apoio Para Que Possa Usar

Prós do Gama Italy GSH860

É um barbeador muito eficaz e com grande qualidade, por mais que seja simples. Contudo, ele é moderno e acompanha funções que ajudam a garantir a melhor performance. Dessa forma, tem muitos detalhes que contam como pontos positivos nesse modelo:

  • Alcance maior;
  • Oferece corte rente;
  • Duas áreas de corte;
  • Trimmer integrado.

Não é preciso espuma ou qualquer outro produto para fazer a barba com ele. Assim, é capaz de garantir um corte bem feito que dá muita elegância. Além disso, não gera machucados na pele, mesmo com a falta de uma espuma ou outros itens.

Lavável

O Gama Italy GSH860 acompanha uma escova para que a limpeza seja mais completa. No entanto, é possível lavar sempre que for necessário para uma higienização melhor. Dessa forma, torna-se mais fácil de manter a manutenção do aparelho conforme o uso.

Um ponto essencial que torna o barbeador um dos melhores do mercado é a praticidade. Por isso, ele é bivolt, para que possa colocá-lo no fio e conectar em qualquer tomada. Também tem a opção de usar o cabo, para ter um conforto maior durante o uso.

Contras do Gama Italy GSH860

Esse aparelho não tem muitos pontos negativos a respeito de seu uso. Portanto, um dos seus contras pode ser apenas que demora para carregar. Assim, a sua bateria também dura pouco, mas é um problema que pode ser resolvido sem muitos problemas.

Vale a pena comprar o Gama Italy GSH860?

Para quem deseja ter um corte mais bonito ao fazer a barba e deixá-la rente, ele é muito útil. Por isso, a sua compra pode ser um ótimo investimento, já que possui uma grande qualidade. O aparelho conta com vantagens muito boas mesmo sendo tão simples.

Tem um toque bem moderno e é possível fazer ajustes bem bonitos com ele. Então, dá a chance de fazer a barba com o trimmer integrado e completar com as lâminas. Por fim, é uma aquisição que vai agregar muitos benefícios em sua rotina de cuidados.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.