Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Galzerano York 36Kg é bom? Vale a pena? #Review

O Galzerano York 36Kg é ideal para passear de carro no dia a dia com a família. Além disso, ele é um produto fácil de instalar e prático para limpar ou guardar. Por isso, conheça mais sobre ele e saiba se ele é o melhor assento de elevação para o seu filho. 

Galzerano York 36Kg

Quem tem filhos sabe das regras de segurança a seguir para poder andar de carro com a sua criança. No entanto, as mudanças exigidas para isso muitas vezes dão trabalho e até são difíceis de adaptar à rotina agitada. Mas, alguns produtos facilitam essa mudança.

O Galzerano York 36kg é um assento veicular infantil prático e rápido de instalar ou mudar de lugar. Ainda mais, seu desenho permite o uso do cinto de segurança, a fim de ter uma maior proteção. Desse modo, o passeio fica mais tranquilo para todos.

Ficha técnica

É um produto resistente e de boa qualidade, pois é feito com plástico injetado. Além disso, tem um modelo feito para trazer mais conforto e apoio para quem usa. Portanto, para conhecer melhor o assento, confira abaixo mais sobre seus detalhes:

  • Marca: Galzerano;
  • Linha: York;
  • Tamanho (AxLxC): 16x40x35cm;
  • Peso suportado: 15 até 36kg;
  • Contém apoio de braço;
  • Estrutura: plástico injetado;
  • Selo INMETRO.

Como visto, é uma excelente opção para quem gosta de praticidade. Ele também possui registro e aprovação do INMETRO, por isso é confiável e seguro de usar. Por fim, o York cumpre muito bem sua função.

Galzerano York 36Kg
Foto: O Galzerano York 36Kg É Prático E Confortável

Funcionalidades

O Galzerano York 36Kg é simples e fácil de instalar em qualquer automóvel. Não ocupa muito espaço tanto para usar quanto para guardar, então, cabe mesmo em carros menores. Nesse sentido, ele é compacto e discreto.

Ele funciona bem para crianças de até 36kg, sem causar desconforto ou limitar seus movimentos. Desse jeito, é um assento ergonômico, com um apoio macio e que permite aproveitar o passeio sem se sentir presa.

Segurança garantida

O produto tem aprovação e possui o selo do INMETRO, o que prova que ele é confiável e resistente. Além disso, seu modelo permite o uso do cinto de segurança, o que protege ainda mais o passageiro.

Material e design do Galzerano York 36Kg

O assento veicular Galzerano York 36kg é altamente resistente para garantir a proteção do passageiro. Por isso, sua estrutura interna é feita de plástico injetado, um material leve, porém, seguro. Assim, ele é fácil de instalar e mudar de lugar a qualquer momento.

Ele também é feito de um tecido removível que pode ser lavado com facilidade. Ou seja, é um produto muito prático de manusear e usar mesmo em um dia a dia agitado. 

Design discreto  

O assento possui um desenho bem discreto que não chama atenção no veículo. Vale ressaltar também seu modelo ergométrico para trazer mais conforto para as crianças. Então, ele cumpre seu papel de mantê-la numa posição correta sem incomodar.

Medidas e grupo de massa

O Galzerano York 36kg é um modelo compacto e adaptável a diversos tipos de carro. Suas medidas são de 16 cm de altura, por 40 cm de largura e 35 cm de comprimento. Desse modo, ele vai dar apoio a criança e ocupará pouco espaço no automóvel.

Grupo de massa 

Cada um deve informar o seu grupo de massa, que é o limite de peso dele. O assento de elevação Galzerano York é ideal para os grupos de massa 2 e 3, ou seja, de 15 a 36 kg. Por esse motivo, é seguro e confortável para crianças de até 1,30 m de altura.

O Galzerano York 36Kg é ideal para ser usado em qualquer situação?

Ele é um produto ideal para o dia a dia, até porque é muito prático e fácil de instalar. Por exemplo, para atividades rotineiras como levar a escola, passear no parque e voltar para a casa, ele é ótimo. Por fim, é confortável e atende bem às demandas da rotina.

Não indicado para viagens longas

Para quem busca um produto para viajar com seus filhos, ele não é a melhor opção. O Galzerano York 36Kg não possui encosto e nem apoio de braço, por isso, pode causar cansaço. Portanto, para essa finalidade, o ideal é um assento completo. 

Vale destacar que, caso seu carro não possua apoio de cabeça no banco traseiro, deve utilizar outro tipo de modelo. Ou seja, é preciso usar um modelo que tenha encosto para seguir as normas de segurança.

Diferenciais

O que diferencia o Galzerano York 36Kg de outros assentos veiculares é a praticidade. Ele é muito fácil de instalar e usar em qualquer tipo de carro. Nesse sentido, ele se destaca na categoria, pois uma instalação complicada é incômodo para muitas pessoas.

Tecido fácil de limpar

Um destaque do produto é o tecido removível e lavável, o que ajuda muito para mantê-lo sempre limpo. Afinal, é comum com tanto uso que ele acabe sujo, ainda mais com crianças. Portanto, a limpeza não será um problema com esse modelo.

Galzerano York 36Kg
Foto: O Galzerano York 36Kg É Muito Prático De Instalar E Limpar

Prós do Galzerano York 36Kg

Quem tem uma rotina agitada e está sempre tendo que adaptar o carro para as crianças, esse produto é ideal. Dá para instalar rápido, assim, não causa atraso na hora de sair. Aliás, é fácil de guardar quando não for utilizar mais.

Limpa fácil

Para as crianças que gostam de comer ou beber no carro, o Galzerano York facilita a limpeza. O seu tecido removível torna melhor a hora de lavar, pois é só colocar na máquina e está pronto.

Contras do Galzerano York 36kg

Um ponto negativo para algumas pessoas é que o Galzerano York 36kg não é bom para viagens. Ele não tem encosto para as costas, por isso, pode causar desconforto em trajetos longos. Por fim, é melhor utilizá-lo no dia a dia, em passeios curtos.

Ele é um produto simples com uma estrutura não tão robusta. Desse modo, se você procura algo além do básico, talvez essa não seja a melhor opção. Porém, mesmo assim ele cumpre bem a sua função de proteger quem o usa e oferece apoio.

O modelo também não tem um bom suporte de braço, item comum em outros produtos da categoria. Por esse motivo, fica para trás dos assentos que já possuem esse apoio e deixam mais confortável o seu uso.

Vale a pena comprar o Galzerano York 36kg?

Escolher o assento ideal para seu filho vai depender de diversos fatores, como a idade dele e o objetivo da compra. Além disso, é importante analisar o tamanho disponível no seu veículo para escolher a melhor opção.

São muitos modelos disponíveis no mercado de assento veicular atual. No entanto, o Galzerano York 36kg oferece total praticidade e segurança para o menor por um bom custo. Por fim, é um produto confiável que vale a pena considerar na hora da compra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.