Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Extrato de Tomate Fugini é bom? Vale a pena? #Review

O Extrato de Tomate Fugini é um bom componente para ajudar nas mais diversas receitas de molhos para os seus pratos. Por isso, o produto é muito interessante e tem vários aspectos que podem chamar a sua atenção, já que é um dos melhores extratos de tomate do mercado.

Extrato de Tomate Fugini

A Fugini é uma marca que tem um grande renome no Brasil e tem vários produtos de qualidade. Assim, um deles é o seu extrato que tem um sabor interessante e é capaz de ajudar muito na construção de sabores, ainda mais nos almoços de domingo.

Ficha técnica

Este elemento é um dos carros chefes da sua empresa e tem um grande público que o usa. Dessa forma, veja a seguir um pouco sobre seus principais aspectos que o fazem ser tão desejado nos mercados:

  • O item é da marca Fugini;
  • Seu sachê tem 190 gramas;
  • É vegano e não contém glúten ou alérgicos;
  • Dá para usar em várias receitas;
  • Tem uma fórmula pura.

O seu sachê é prático, por isso, basta cortar e colocá-lo na panela. Aliás, ele é fiel a polpa, então, quem gosta de temperos diferentes precisa trabalhar para que ele ganhe novos sabores e temperos.

Extrato De Tomate Fugini
Foto: O Extrato de Tomate Fugini tem um dos melhores custo-benefício do mercado

Características especiais

O extrato de tomate da Fugini tem como principal característica ser um item puro que usa apenas este fruto. Dessa forma, ele mantém o sabor do mesmo de modo bem concentrado, o que o faz render bastante nas receitas.

Bom custo-benefício

Este Extrato de Tomate Fugini está disponível em quase todos os mercados devido ao seu ótimo custo-benefício. Assim, é uma das opções que combinam muito bem preço e qualidade. 

Receita pura

As suas características estão muito ligadas ao fato de que a fórmula conta apenas com a polpa do tomate. Ou seja, é um extrato puro que não tem a adição de sal ou açúcar, mas tem um sabor bem intenso. 

Design do recipiente do Extrato de Tomate Fugini

O molho é vendido nos mercados nas embalagens já tradicionais que são os sachês. Dessa forma, o produto é fácil de carregar, armazenar e usar. Mas, é preciso se atentar para não confundir com os outros molhos de tomates que tem um design bem parecido. 

Quais são os seus benefícios?

A embalagem de plástico é capaz de guardar 190 gramas em seu corpo, que é totalmente reciclável. Por isso, o produto é ideal para quem pensa em sustentabilidade e gosta de fazer compras conscientes.

Composição, sabor e textura

A receita é a mais simples possível e mostra muito a visão da marca. Isso porque, ele é composto apenas por tomate, o que o torna uma opção muito saudável, já que não tem a adição de:

  • Sódio;
  • Glúten;
  • Aditivos e conservantes.

Este Extrato de Tomate Fugini é um produto simples, prático e com alta concentração. Além disso, não conta com nenhuma impureza como sementes e peles em sua fórmula, o que o mantém bem homogêneo.

O Extrato de Tomate Fugini possui restrições alérgicas?

Como o extrato conta apenas com o tomate, ele não causa alergia nas pessoas, apenas em quem tiver problemas com o fruto. Dessa forma, não é preciso ter medo de consumir o produto, já que consegue manter a qualidade e ser bem natural.

Vegano

O produto não possui nada de origem animal em sua fórmula, nas máquinas ou ao longo de sua produção. Por isso, é vegano e o público que segue esse estilo de vida pode usufruir de seu sabor.

Livre de sódio

A receita não conta com a adição de sal, o que o torna livre de sódio em sua composição. Assim, é ideal para quem sofre com pressão alta e precisa tomar cuidado com a ingestão desse condimento.

Diferenciais 

O grande diferencial do extrato está em sua qualidade, que é uma das mais altas e tem um ótimo custo-benefício. Então, a marca se preocupa muito em escolher os melhores frutos e manter um alto padrão.

Como manter o nível?

A Fugini escolhe itens bem cuidados e apoia os pequenos produtores que investem em qualidade. Além disso, a sua fábrica segue os mais altos padrões para se manter de acordo com as ISO e normas brasileiras.

Extrato De Tomate Fugini
Foto: O Extrato de Tomate Fugini combina com vários pratos

Prós do Extrato de Tomate Fugini

O Extrato de Tomate Fugini tem aspectos bem interessantes para quem quer cozinhar com alto nível. Dessa forma, vale a pena conhecer quais são eles, para entender como ele pode agregar mais sabor aos seus pratos:

  • É bem concentrado;
  • Não tem sódio;
  • É vegano;
  • Não é alergênico;
  • É feito apenas com tomate;
  • Livre de glúten.

Ele também conta com um bom preço no mercado, o que o torna ainda mais interessante. Por isso, é fácil encontrar ele na maioria das lojas do país. Assim, é ideal para extrair o melhor das suas receitas.

Contras do Extrato de Tomate Fugini

O grande contra do produto é que ele não está pronto para uso. Isso porque, ele contém apenas tomate, então, o ideal é deixá-lo apurar com um tempero para que ele adquira personalidade e chegue ao ponto ideal.

Vale a pena comprar o Extrato de Tomate Fugini?

O Extrato de Tomate Fugini é uma substância natural, que contém apenas este fruto em sua fórmula e que pode fazer a diferença na sua culinária. Por isso, vale a pena testá-lo na sua cozinha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.