Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Extra Virgem Orgânico - Native é bom? Vale a pena? #Review

O Extra Virgem Orgânico - Native é um dos melhores azeites de oliva do mercado. Isso porque, combina uma variedade fina de azeitonas do Mediterrâneo. Além disso, é derivado de uma produção orgânica. Portanto, confira todos os benefícios desse item especial.

Extra Virgem Orgânico - Native

O azeite de oliva tem muitos modos de ser usado na sua cozinha. Assim, esse produto nasceu no Mediterrâneo, com mais de oito mil anos de cultivo. No Brasil, chegou com o povo português e se popularizou pelos seus vários prós.

Para seu uso, é aconselhável ingerir de 1/4 a 1/2 colher de sopa ao dia. Além do sabor único e frutado, seus traços agregam muito em termos nutricionais. Dessa forma, este é um produto que cumpre com eficácia o seu papel na culinária.

Ficha técnica

O Extra Virgem Orgânico - Native é resultado de um trabalho muito bem feito. Para obter esse item, é crucial uma colheita cuidadosa. Além de orgânico, ele tem um sabor um tanto amargo e picante. Ainda, é crucial saber as noções técnicas:

  • Garrafas de 250 ml e 500 ml;
  • Acidez menor que 0,3% (extra virgem);
  • Frutado médio;
  • Validade de um ano;
  • Extraído a frio;
  • Produto orgânico certificado.

Esse azeite de oliva é super indicado por ter muita qualidade e sabor. Acima de tudo, as opiniões no meio culinário são muito positivas. Dessa forma, é um produto muito bom para múltiplos pratos, como saladas e massas.

 Extra Virgem Orgânico - Native
Foto: Extra Virgem Orgânico - Native É Um Produto De Muito Sabor

Características especiais

Devido ao rigoroso padrão da marca, o azeite orgânico da Native tem algumas diferenças para com outros produtos do ramo. A produção traz um item vegano, livre de açúcar, lactose e glúten. Isso torna ele muito mais natural e saudável.

Saiba como escolher o produto ideal

Para saber identificar um bom azeite de oliva, como o Extra Virgem Orgânico - Native, é preciso estar atento para alguns aspectos. O mais indicado é o extra virgem, com acidez menor que 0,8%, porque ele tem uma boa quantidade de "gorduras boas" e mais nutrientes.

Outra questão crucial é a fiscalização feita pelos órgãos responsáveis. Isso está ligado à segurança alimentar. Desse modo, se evita a compra de itens adulterados. Entre outras dicas para comprar um bom azeite estão:

  • Escolher o mais puro;
  • Dar preferência ao extra-virgem;
  • Optar pelo armazenado longe da luz;
  • Priorizar os de vidros mais escuros.

A luz pode alterar as propriedades do azeite de oliva, assim, decidir pelos de embalagem mais escura, bem como, deixá-los em local seco e escuro é o ideal. Dessa forma, é mais fácil escolher o melhor para seu dia a dia.

Material e design da garrafa do Extra Virgem Orgânico - Native

As garrafas de 250 ml e 500 ml tem um design específico para que o azeite de oliva chegue ao consumidor com suas propriedades intactas. Dessa forma, o vidro é mais escuro. Além disso, o seu rótulo apresenta os mais notáveis selos do ramo.

Native

A marca é líder na produção e comércio de açúcar e álcool orgânicos. Ainda, ela é sustentável em todo o seu processo. Assim, ela integra interesses sociais, ambientais e econômicos. A Native está presente em mais de sessenta países ao redor do mundo. 

Composição, origem e sabor do produto

O azeite de oliva é feito por meio da azeitona. Dessa forma, o produto só é chamado assim se não é misturado com outros óleos vegetais, como no caso do Extra Virgem Orgânico - Native. Ainda, os nutrientes são definidos pela variação da planta.

Este produto é frutado médio. Isso significa que seu odor e sabor lembra o de um fruto saudável e fresco. Portanto, é algo que deve ser valorizado na hora de comprar este item.

Origem

Saiba que o azeite de oliva sempre foi estudado por médicos e historiadores, porque todos tinham curiosidade em seus benefícios ao ser humano. Desde o povo da Mesopotâmia, esse óleo é cultivado e apreciado.

As civilizações antigas levaram essa iguaria para a Europa e de lá foi exportada para o mundo todo. Ainda, a ciência comprovou seus efeitos na prevenção de doenças e na longevidade. Portanto, ela se tornou muito famosa por sua questão medicinal.

Produção atual

No mundo todo, a produção de azeite alcança dois milhões de toneladas. Contudo, existem vários tipos de óleos de oliva, com conceitos únicos. Os maiores países do mercado atual são a Espanha, a Itália, a Grécia, a Tunísia e a Turquia.

O Extra Virgem Orgânico - Native combina com qualquer tipo de alimento?

Este Extra Virgem Orgânico - Native é mais usado na culinária mediterrânea, que consiste em:

  • Frutos do mar;
  • Peixes;
  • Cereais;
  • Oleaginosas;
  • Leguminosas. 

A partir disso, então, que surgiu a fama do azeite de oliva. Ainda assim, o produto é adicionado em variados pratos e de diferentes culturas.

Diferenciais

Há uma variedade enorme de óleos no mercado. Portanto, é bom saber as diferenças entre eles. Enquanto o azeite de oliva é extraído da azeitona e processado sem solventes, outros óleos vegetais tem os seguintes aspectos:

  • Feito a partir de oleaginosas;
  • Há uso de químicos na fabricação;
  • São misturados para comercialização;
  • Podem causar doenças se ingeridos em excesso.

É útil ressaltar que o óleo de oliva também não deve ser usado em excesso. Porém, ele é muito mais saudável. Além disso, o Extra Virgem Orgânico - Native é tão famoso, além da qualidade, pelo cuidado com o meio ambiente na sua produção.

 Extra Virgem Orgânico - Native
Foto: Extra Virgem Orgânico - Native É Livre De Glúten

Prós do Extra Virgem Orgânico - Native

Os pontos positivos desse óleo de oliva são muitos, por isso, ele é tão popular nas cozinhas ao redor do mundo todo. Então, a marca trouxe um produto de alta qualidade e que traz como destaques:

  • Melhor que outros óleos vegetais;
  • Ótima durabilidade;
  • Produto orgânico;
  • Não agride o meio ambiente.

Esses são alguns dos benefícios do azeite. Portanto, é obrigatório para seus pratos do dia a dia. Porque ele tem uma qualidade impecável. Além disso, a sua saúde vai agradecer por essa mudança de hábito.

Contras do Extra Virgem Orgânico - Native

O produto é muito bom, além disso, conta uma ótima fórmula e produção. Ainda, o azeite de oliva é muito melhor para a saúde. Portanto, ao considerar a compra, não há pontos negativos a se indicar.

Vale a pena comprar o Extra Virgem Orgânico - Native?

Deve-se considerar a compra do Extra Virgem Orgânico - Native, afinal, ele tem muitos prós no seu dia a dia. Dessa forma, a proposta da marca é incrível ao juntar uma ótima opção a atenção na hora de produção. Por isso, não irá se arrepender de obter o item.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.