Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Couro Malha Preto Arezzo é boa? Vale a pena? #Review

A Couro Malha Preto Arezzo é uma das melhores botas femininas e possui uma grande variação de numeração. De fato, ainda garante muita beleza com a sua aparência com detalhes em pedraria. Dessa forma, confira os prós e contras desse modelo da marca.

Couro Malha Preto Arezzo

Essa é uma bota feminina que mostra muita elegância, além de ser bem moderna. Assim, ela é capaz de trazer um grande estilo a diversos looks. Combina com muitas roupas e os seus principais aspectos da ficha técnica são:

  • Cano: médio;
  • Tamanho do salto: médio;
  • Numeração: 33 ao 40.

Tem uma ótima qualidade e por isso, está entre as melhores opções de botas femininas. Além disso, ela é vista como um ankle boot e é bem sofisticada para o uso. Dessa forma, é bem resistente, uma das características que a marca possui.

Valor

No caso dessas botas, elas não possuem um preço muito acessível aos consumidores. Mas, possui uma grande qualidade e a marca consegue oferecer muito conforto. Portanto, é fácil achar o calçado em um valor em torno de R$ 529.

Couro Malha Preto Arezzo
Foto: A Couro Malha Preto Arezzo Tem Um Bonito Detalhe Com Pedrarias

Características

A Couro Malha Preto Arezzo é uma bota feminina, considerada como ankle boot. Assim, ela é feita para dar total conforto, além de ter uma boa resistência. Possui várias opções de tamanho, o que torna mais fácil de adaptar aos pés e conta com:

  • Zíper;
  • Detalhes em pedraria.

Graças a isso, o modelo ganha um aspecto muito mais bonito e elegante. Por isso, está entre os melhores do mercado e tem muita resistência. Tem um design bem atraente e pode se encaixar em qualquer situação possível. 

Bico fino

Estas bostas possuem um bico um pouco mais fino, a fim de compor a sua aparência. Assim, ainda consegue manter um ótimo conforto para os pés durante o seu uso.

Material e design da Couro Malha Preto Arezzo

Igual diz em seu nome, a bota é feita de couro em sua composição. Dessa forma, ele é bem macio para o uso e traz muito conforto. Mas, ainda tem outros pontos essenciais em sua aparência, que é rica em detalhes:

  • Bico fino;
  • Salto médio;
  • Cano médio.

Existe uma malha metálica sobre o cano, em volta do tornozelo. Assim, são pequenas bolinhas para dar uma decoração mais bonita e elegante. Por isso, é um modelo que combina com tudo o que quiser vestir.

Outros detalhes

Para a cor dessa bota, é possível achar apenas o preto. Portanto, ela é mais fácil de combinar com tudo e aumenta sua sofisticação. Além disso, ainda conta com um salto de 9,5 cm, em um formato um tanto quadrado.

Quanto a pedraria, os tamanhos são diferentes para deixar mais bonito. Então, se torna uma bota bem atraente, sem perder a elegância que tem na sua composição. Por fim, é um calçado bem resistente, graças aos materiais com que é feito.

Modelo e solado

No modelo da Couro Malha Preto Arezzo, é possível ver que é bem moderno. Dessa forma, não precisa de cadarços, o que evita os tropeços ao desamarrar. Assim, tem um zíper nos cantos, para deixar mais fácil o momento de colocá-las.

Em sua parte do solado, ele é feito de borracha e é bem macio. Portanto, é capaz de trazer conforto aos pés e reduzir as chances de machucar ao andar. Por fim, o bico é um pouco fino e deixa o modelo bem mais elegante para usar.

A Couro Malha Preto Arezzo é ideal para qualquer situação?

Essa bota de couro da Arezzo, graças ao seu salto, funciona como um curinga. Ou seja, serve para compor muitos looks diferentes e usar com tudo. Por isso, é ideal para aproveitar em qualquer local que desejar, como:

  • Festas;
  • Reuniões;
  • Dia a dia.

Igual a muitas botas do mercado é a melhor opção para usar quando está frio. Então, é o momento ideal para aproveitar o clima em grande estilo. Além disso, combina muito para saídas noturnas, quando precisa de algo mais discreto.

Diferenciais

Um de seus destaques é o seu material de couro. Assim, ele é bem macio para garantir um conforto muito maior aos usuários. Dessa forma, também tem alguns pontos que a tornam bem diferente de outras opções como:

  • Salto pequeno;
  • Elegância.

O seu salto em um estilo quadrado é um diferencial, por ele ser um pouco maior. Portanto, ele funciona como uma plataforma, para dar conforto e reduzir as chances de quedas. 

Couro Malha Preto Arezzo
Foto: A Couro Malha Preto Arezzo É Feita Desse Material E O Solado É De Borracha

Prós da Couro Malha Preto Arezzo

Tem muitas vantagens que dá para aproveitar, já que essas botas são bem elegantes. Mas, não apenas isso, há a sua resistência, graças ao seu material de couro. Além disso, dá para citar outros detalhes que a tornam essencial em qualquer sapateira:

  • Combina com qualquer roupa;
  • Salto pequeno.

No seu salto quadrado, é possível ver o quanto deixa mais confortável para o uso. As botas também possuem uma grande qualidade, já que a marca é uma das melhores. Assim, seu design é bem atraente, para usar em qualquer ocasião que desejar.

Mais vantagens

As botas Couro Malha Preto Arezzo são feitas com um zíper para calçar. Dessa forma, elas se tornam bem práticas, ainda mais em momentos de pressa. Mas, também conta com um material bem fácil de limpar sempre que for necessário.

Uma de suas maiores vantagens é por conta do conforto que traz no uso. Isso porque, as botas são bem costuradas e estão entre as melhores opções do mercado. Por fim, a sua numeração vai até o 40, o que dá muito mais opções aos consumidores.

Contras da Couro Malha Preto Arezzo

Entre os seus defeitos, está o fato de ser uma bota bem cara. Portanto, ela não traz um preço acessível e pode ser necessário comprar outra opção. Além disso, ainda tem outros detalhes que podem deixar a desejar como a cor.

Muitas botas tem apenas uma opção de cor e no caso dessa é o preto. Assim, por mais que seja uma escolha bonita, a falta de alternativas é ruim. Dessa forma, ela acaba por se tornar mais próxima dos padrões e vira um modelo mais simples.

Vale a pena comprar a Couro Malha Preto Arezzo?

Por mais que não traga um grande custo-benefício, a marca sempre promete produtos de qualidade. Por isso, é possível dizer que o modelo é resistente e dura por um bom tempo até precisar de um novo. Além disso, o couro garante que tenha todos esses aspectos.

As botas são bem elegantes e se encaixam com qualquer estação do ano. Portanto, não é preciso se preocupar, já que dá para combinar até com shorts. Dessa forma, a compra vale a pena, pois é uma ótima opção ao trazer sofisticação e beleza em cada look.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.