Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Charming Pós Química é bom? Vale a pena? #Review

Para você que tem um cabelo quimicamente tratado, o Charming Pós Química é ideal. Afinal, a sua fórmula exclusiva hidrata os fios, reduz a oleosidade e facilita sua rotina capilar. Confira tudo sobre o melhor shampoo seco para cabelos pós química do mercado.

Charming Pós Química

O shampoo a seco da Cless concede uma limpeza instantânea para cabelos pós química. Dessa forma, o produto age para não deixar resíduos e absorver a oleosidade. Acima de tudo, ele é confortável de usar no dia a dia, já que sua fragrância é suave.

Já os cosméticos, disponíveis em 50 ml e 200 ml, também diminuem o ressecado dos fios e devolvem volume ao cabelo. Portanto, tudo isso faz com que ele seja muito amado, por ter uma ótima qualidade e vários benefícios para sua rotina.

Ficha técnica

Que o Charming Pós Química é muito bom para o seu dia a dia você já sabe. Ele é fruto de uma grande dedicação para trazer um ótimo produto aos consumidores. Mas, acima de tudo, é crucial conhecer as noções técnicas desse shampoo que são:

  • Embalagens de 50 ml e 200 ml;
  • Tratamento com filtro UV;
  • Embalagem spray;
  • Fragrância suave.

O produto é sempre indicado por ser muito bem produzido. Portanto, suas avaliações positivas mostram que a Cless conseguiu fazer um item super simples e popular. Dessa forma, é muito bom para o uso no dia a dia.

Charming Pós Química
Foto: Charming Pós Química É Ideal Para Cabelos Quimicamente Tratados

Características

Há muitas características que fazem o Charming Pós Química ser tão amado. Por exemplo, além da praticidade, o spray facilita passar o produto nos fios. Além disso, ele é cheio de benefícios que ajudam seu cabelo a se recuperar dos químicos.

A Cless

Fundada em 2004, em Barueri - São Paulo, a missão da marca sempre foi completar a beleza das pessoas de forma plural. Entre seus compromissos, estão a tecnologia e inovação. Por isso, seus produtos são desenvolvidos com muita pesquisa.


Hoje em dia, a Cless conquistou espaço no mercado e é dona de grande credibilidade dentro do meio. Dessa forma, a qualidade dos produtos variados da marca é muito grande. Além disso, ela se preocupa com a sustentabilidade e a solidariedade.

Componentes e fragrâncias Charming Pós Química

Sua fragrância é super suave, mas mesmo assim é potente contra odores diversos. Dessa forma, ao usar o Charming Pós Química seu cabelo fica bem cheiroso. Além disso, os componentes da sua fórmula são:

  • Água;
  • Butano e propano (propulsor);
  • Álcool;
  • Octenilsuccinato de amido de alumínio (espessante);
  • Fragrância;
  • Metoxicinamato de etilhexil (filtro UV);
  • Amido de milho hidrolisado (regulador);
  • Extrato de beterraba (corante).

Esses são os ingredientes para formular esse produto. Todos eles são super importantes na fórmula e são usados em vários cosméticos da indústria.

Shampoo a seco

O shampoo a seco é uma ótima alternativa para a rotina. Ele é popular, principalmente, por absorver a oleosidade e recuperar o aspecto de limpo. Por conta disso, é um aliado para manter o visual e a higienização em dia.

Quantidade e modo de aplicação

Antes de usar, agite bem. Depois, aplique e massageie da raiz até as pontas, com o frasco um pouco distante dos fios. Para finalizar, é só pentear ou escovar seus cabelos. Use o Charming Pós Química sempre que precisar.

Cuidados

Que o shampoo a seco tem diversos benefícios para a sua rotina capilar, você já sabe. Mas, ainda assim, é super importante saber mais antes de manusear o produto, dentre eles:

  • É um produto inflamável;
  • Não exponha ao sol ou altas temperaturas;
  • O Seu uso é externo;
  • Suspenda o uso em caso de irritação;
  • Conserve em local seco e arejado.

Com o devido cuidado, é bem mais fácil usar o produto sem ter problemas. Agora que já sabe dessas precauções, é só aproveitar os prós desse cosmético para seu cabelo.

O Charming Pós Química é ideal para todo tipo de cabelo?

Este item é, como o próprio nome diz, indicado para todos os cabelos que passaram por algum procedimento. Isso engloba coloração, descoloração, progressiva, entre outros. Por isso, é ideal para recuperar os fios dos danos.

Quem tem cabelo oleoso, já é importante pensar duas vezes antes de comprar. Um ponto negativo do produto é que, diferente do que promete, não ajuda tanto na diminuição da oleosidade. Portanto, se for seu caso, pesquise mais antes de decidir.

Danos por química: o que fazer?

A química pode garantir um visual super único e incrível. Porém, alguns processos podem danificar os fios, já que mexem com seus nutrientes. Entre os danos que os procedimentos podem causar estão:

  • Aspecto seco;
  • Falta de brilho;
  • Irritações;
  • Pontas duplas;
  • Corte químico.

Com tantos problemas que podem ser causados, é crucial saber como recuperar os fios dos danos. Portanto, uma das formas é o cronograma capilar, que consiste em hidratar, nutrir e reconstruir. Além disso, usar óleos capilares podem repor a saúde do cabelo.

Diferenciais

O uso do Charming Pós Química permite intercalar lavagens, isso prolonga a duração da coloração, alisamento e outras químicas. Isso porque, os efeitos dele deixam seu cabelo limpo de forma simples e rápida.

Sua fórmula neutraliza odores e remove a oleosidade de forma ágil. Além disso, por ser pós-químico, auxilia na restauração dos fios. Com filtro UV, o cabelo é protegido de agressões do ambiente. Por fim, seu complexo vegetal fortalece a fibra capilar.

Charming Pós Química
Foto: O Charming Pós Química Reduz A Oleosidade Do Cabelo

Prós do Charming Pós Química

Quando se trata de produtos para o cabelo e pele, é bom sempre pesquisar muito antes de comprar. Isso porque, o cosmético ao entrar em contato com a derme ou fios, se for de má qualidade, pode causar vários problemas.

Isso não acontece com o Charming Pós Química, já que a marca é bastante cuidadosa na sua fabricação. Dessa forma, são muitos os prós de usar o shampoo na sua rotina, entre eles:

  • Devolve o volume;
  • Reduz resíduos;
  • Diminui a oleosidade;
  • Não resseca os fios;
  • É super prático.

Ele é adequado para sua rotina capilar por sua qualidade e sua facilidade de uso, por ser um produto a seco. Então, suas avaliações são quase sempre positivas.

Com todos esses prós é difícil não querer adquirir este shampoo a seco. Por isso, é um produto super indicado quando o assunto é cabelos pós química e um dos melhores do mercado para o que promete.

Contras do Charming Pós Química

O produto não deixa muito a desejar em suas características. Mesmo assim, há alguns pontos cruciais para serem considerados. Em algumas avaliações, os clientes notam que o shampoo não diminui a oleosidade tanto quanto promete.

Mesmo com essa falha do produto, ele continua como uma boa opção. Talvez só não seja ideal para um cabelo muito oleoso, porque, nessa situação, existem alguns cosméticos que vão cooperar mais com sua rotina capilar.

Vale a pena comprar o Charming Pós Química?

Comprar o Charming Pós Química vale super a pena, porque ele tem muitos prós para seu dia a dia. Portanto, a proposta da marca, ao colocar no mercado um produto especializado em cabelos pós química, ajuda muito no seu sucesso.

Os prós são muitos, mas, como já citado, não compensa adquirir o item se você tiver fios naturalmente oleosos. Por mais que o mesmo ajude no cuidado com esse tipo de cabelo, sua ação não é tão eficiente.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.