Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Catharine Hill é boa? Vale a pena? #Review

Todos os produtos da marca Catharine Hill fazem grande sucesso. Inclusive, também são muito usados no mundo artístico. Mas, as opiniões sobre eles se dividem entre o público. Assim, descubra se essa versão é a melhor paleta de sombras variadas do mercado.

Catharine Hill 

Essa paleta tem um tamanho médio. Assim, a embalagem da linha tem o formato de uma caixa de CD. Isso dá um toque diferenciado e moderno ao produto. Dessa forma, confira as informações técnicas sobre ele abaixo: 

  • Quantidade: 24 g;
  • Dimensões de 18 cm x 1,5 cm x 27 cm;
  • Modelo com 30 cores variadas;
  • Embalagem de acrílico.

Outro fato é que ela também não é pesada. Ou seja, é prática e fácil de usar, bem como, levar para onde quiser. Isso para o caso de ser preciso retocar a maquiagem ao longo do dia. 

Vale mencionar ainda que ela tem 30 cores de sombras, que podem ser usadas de várias formas e com diversas combinações diferentes.

Faixa de preço

O valor médio da paleta Catharine Hill fica em torno de R$ 89 a R$ 130. Mas, se for considerar a qualidade da marca, compensa o investimento. Contudo, é mais difícil encontrar em lojas físicas, sendo necessária a compra pela internet.

Catharine Hill
Foto: A Paleta De Sombras Variadas Da Catharine Hill Tem 30 Cores

Características

Por ter muitas cores, essa paleta de sombras variadas serve para diversos tipos de maquiagem. Ela é ousada igual a Olga Catharine, criadora da marca. Isso porque, ela empreendeu sendo mulher em 1982, o que foi um grande desafio.

O produto, então, não poderia ser menos do que é. Por isso, ela conta com muitas características que são marcantes, por exemplo: 

  • Cores tanto claras quanto escuras;
  • Acabamentos diferentes;
  • Mais de uma textura;
  • Facilidade no uso;
  • As sombras duram na pele, mesmo sem fixador;
  • Possibilidade de degradês.

A quantidade de produto da paleta também é boa. Ou seja, ela dura por muito tempo. Além disso, a embalagem é de qualidade e protege o seu conteúdo por dentro. 

Um ponto que pode incomodar é o tamanho das sombras. Já houveram reclamações de algumas compradoras. A princípio, acham muito pequeno e isso pode dificultar o uso na hora de se maquiar.

Número de cores e tons da Catharine Hill 

O item possui 30 cores, dentre elas há tons vibrantes e também mais neutros. As sombras se dividem em tonalidades quentes, frias e neutras. Dessa forma, é muito usada em maquiagens profissionais. 

Além disso, artistas também utilizam bastante por conta da diversidade de cores. Dentro dos tons, eles se dividem entre opacos e brilhantes, claros e escuros. Assim, a Catharine Hill, ao criar essa paleta, prezou pela versatilidade e criatividade. 

Tipo de acabamento e acessórios

A paleta de sombras variadas com 30 cores não acompanha acessórios. Mas, as sombras possuem mais de um acabamento. No item, encontram-se 15 com finalização mais opaca e 15 mais cintilantes.  

A Catharine Hill é ideal para todo tipo de ocasião?

Essa paleta quebra o padrão de cores e todas elas são boas para ousar. Além disso, podem ser usadas em maquiagens artísticas também. Dessa forma, agrada tanto quem trabalha com make, quanto quem gosta de se destacar no dia a dia. 

As sombras neutras possuem diversos tons. Assim, combinam em ocasiões como trabalho, ou eventos mais discretos. Também servem para esfumar as cores mais vibrantes, porque criam um contraste bem bonito.

Outro ponto é que as cintilantes podem ser usadas como iluminador no rosto inteiro. Afinal, elas têm mais brilho do que cor. Bem como, algumas das opacas são boas para usar como contorno facial. Isso porque, tem tonalidades de pele na paleta.

Ela tem, então, uma variedade enorme de cores, tons e acabamentos. Ou seja, pode ser usada em todos os tipos de ocasiões. 

Diferenciais

A paleta de sombras 30 cores Catharine Hill se destaca, não só por ter um bom custo-benefício. Mas, porque ela tem muitos fatores que contribuem para o seu sucesso, por exemplo:

  • A pigmentação é excelente;
  • Tons tanto claros como escuros;
  • A sombra dura na maquiagem, sem precisar de retoque;
  • Cores vibrantes e neutras;
  • Fácil de esfumar;
  • Cores que combinam entre si;
  • Possibilidade de criar degradês;
  • Serve para diversas ocasiões.

Por ser versátil, ela é indispensável. Apesar de as sombras possuírem vários usos diferentes, esse item não ocupa tanto espaço. Ainda mais, a embalagem em formato de CD também conta como um diferencial. Isso porque, é uma ideia criativa e interessante.

Catharine Hill
Foto: Com A Paleta De 30 Cores Catharine Hill Dá Para Ousar Em Suas Makes

Prós da Catharine Hill

A paleta da Catharine Hill possui muitos pontos à seu favor. Afinal, a marca é excelente e de ótima qualidade. Além disso, os prós desse item em específico são:

  • Grande quantidade de cores;
  • Tem tons vibrantes e neutros;
  • Cores claras e escuras;
  • As sombras são fáceis de esfumar;
  • Não testa em animais, ou seja, é cruelty free;
  • Útil para todas as ocasiões.

Ela proporciona tanto maquiagens convencionais quanto artísticas. Essa é a maior vantagem deste item. Dessa forma, ele permite que, quem usar, seja ousado e criativo. Assim, é uma opção tanto em eventos e em peças de teatro, quanto para trabalhar. 

Contras da Catharine Hill 

O maior problema dessa paleta é que todas as cores têm a mesma quantidade. Ou seja, usa-se tons vibrantes em situações específicas. Mas, as neutras acabam mais rápido por serem mais úteis. Isso significa que, em algum momento, essas primeiras irão sobrar.

Uma outra questão é a qualidade da embalagem. As versões anteriores da paleta eram mais frágeis. Mas, após algumas reclamações, a marca Catharine Hill reformulou o material. Porém, ainda não é ótima por causa da tampa, que ainda é facilmente riscada.

Por falar em embalagem, o tamanho dela também não é vantajoso. Afinal, são 30 sombras em um espaço de caixa de CD. Ou seja, o tamanho delas fica comprimido e é pouco útil para se maquiar.

Vale a pena comprar a Catharine Hill?

Pela variedade, a paleta de 30 cores tem mais de uma função. Apesar de ser composta apenas por sombras, elas podem ter diversas finalidades. Podem ser usadas nos olhos ou no rosto como contorno, até mesmo como iluminador, por exemplo.

Dessa forma, é um investimento, já que não será preciso comprar outras paletas. Isso porque, a quantidade de cores e texturas a tornam um produto bem versátil.

Junto a isso, o valor não é alto e está na média de preço de outras versões. Como essa pode ser usada em diversas ocasiões, então, é um ponto a favor. Portanto, a compra do item vale a pena.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.