Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Casita Quadrada CA05020 é boa? Vale a pena? #Review

A Casita Quadrada CA05020 é a melhor balança digital do mercado atual. Dessa forma, leia agora o review completo sobre o item. Por exemplo, conheça todas as vantagens e funções do produto, bem como, os dados técnicos deste aparelho.

Casita Quadrada CA05020

Este é um item que foi feito pensando em você que gosta de acompanhar seu peso no dia a dia. Aliás, é um produto trazido para o Brasil que já se tornou muito comum em academias também.

Dados técnicos

A Balança Digital CA05020 é um item importado que faz a pesagem em gramas. Assim, tem boa capacidade e você pode conferir algumas informações na lista abaixo:

  • Aciona de modo automático;
  • Desliga sozinha após uso,
  • Pesa a partir de 100 g.

O aparelho é alimentado por uma bateria fácil de encontrar e de trocar. Assim, é uma boa opção por não gerar demanda de cuidados e pode-se deixá-la em qualquer lugar de sua casa.

Dimensões da Casita CA05020

Esta balança tem um bom tamanho e foi feita para usar no banheiro de casa ou até mesmo no seu quarto. O comprimento e largura do item são iguais, pois o seu desenho é quadrado neste modelo. Entretanto, a altura do vidro gira em torno de 10 mm e é um produto estreito.

Casita Quadrada Ca05020
Foto: A Casita Quadrada Ca05020 Tem Boa Capacidade E Suporta Até 180 Kg

Características especiais

A Casita Quadrada CA05020 é uma balança um pouco maior que as demais do mercado. Mas, também é baixa, pois o seu modelo é slim. Dessa forma, é mais prático usar o item mais rente ao chão.

Modo de uso

Para acionar esta balança digital, basta apenas subir no aparelho, que já irá ligar e mostrar o peso. Pois, a Casita Quadrada vem equipada com um sensor de toque.

Desliga sozinha

O modo de desligar também é feito de forma automática, devido ao seu sensor de movimento. Assim, é bem prático e você não precisa se preocupar com o desgaste da bateria.

Preserva a bateria

A balança CA05020 só aciona ao subir com os dois pés sobre a sua base. Portanto, não se corre o risco de ligar em momentos que você não precisa, o que ajuda a preservar a bateria.

Design e material da Casita Quadrada CA05020

Este aparelho é o maior da sua categoria e tem um design simples, além de quadrado. Assim, seu visor de led vem na cor branca e fica abaixo da sua base incolor, o que deixa o produto bonito.

Na tela, há a marcação da Casita e na parte inferior alguns dados com medidas de segurança. Contudo, confira os materiais que compõem a Casita Quadrada CA05020:

  • Base em vidro, mas temperado;
  • Pés de metal;
  • Visor em material plástico.

O vidro que faz a base deste item é bem resistente, para que não ocorram acidentes. Portanto, o usuário pode ficar tranquilo que a balança não vai quebrar ao subir na mesma para se pesar.

Visor e bateria

A Casita Quadrada tem um visor digital simples, mas em LCD. Mas, é bem prático e se usado da maneira correta, este produto pode atender todas às suas expectativas.

O seu visor mostra o peso em gramas ou quilos, mas também fornece a medida em libras se preferir. Mas, também tem um sensor de excesso de peso, que é exibido ao lado desse dado.

Bateria

Esta balança digital é econômica e acaba que tem uma boa duração, de modo geral. Assim, também é fácil substituir a mesma e você confere mais alguns dados sobre isso logo abaixo:

  • Bateria 3V;
  • Modelo CR2032;

Saiba que a bateria da Casita Quadrada CA05020 é fácil de encontrar, pois se trata daquelas redondas bem comuns. Contudo, dá pra trocar em casa mesmo, seguindo as dicas do manual.

Atenção

Quando for trocar a bateria, evite pegá-la sem luvas. Pois, fazer isto pode comprometer a vida útil deste item e ainda levar a mesma a perder carga de modo mais rápido.

A Casita Quadrada CA05020 suporta até quantos quilos?

Esta balança digital tem uma boa capacidade, pois suporta até 180 quilos em sua base. Assim, se torna bem prática para quem está fazendo uma dieta mais rígida e precisa acompanhar de perto.

Cuidado

Nunca suba de forma brusca na Casita Quadrada CA05020, mesmo que você possua um baixo peso. Pois, o ato de pular sobre a base eleva a sua medida e pode quebrar o vidro.

Não use em desnível

Use sempre o seu aparelho no lugar mais plano possível, para que não haja mudança no resultado. Contudo, isso também evita o excesso de carga de um lado do produto com essa prática.

Diferenciais 

Um grande ponto que diferencia a balança CA05020 de outros modelos é o tamanho. Portanto, é bem interessante a sua base e pode facilitar em muitos casos a pesagem.

O visor em LCD também contribui para a economia da bateria deste item. Assim, um outro diferencial para o aparelho digital é a fácil troca da fonte de alimentação.

Casita Quadrada Ca05020
Foto: A Casita Quadrada Ca05020 Possui Bateria De 3V, Que Pode Ser Trocada Em Casa Mesmo

Prós da Casita Quadrada CA05020

A maior vantagem deste produto é, sem dúvida, o seu valor, que é abaixo dos demais itens do mercado. Contudo, confira abaixo mais prós que este item importado oferece aos clientes:

  • Bateria durável;
  • Ótimo custo-benefício.

Um outro ponto positivo da Casita Quadrada CA05020 é sua fácil calibragem, embora não precise em vários casos. Entretanto, também pode-se mudar a medida da balança para libras.

O modelo aciona e desliga de forma automática e você não precisa se agachar para ligá-la. Portanto, é uma boa balança digital para quem precisa monitorar o peso no dia a dia.

Este aparelho digital também envia na sua embalagem um manual de instruções. Mas, é um item muito fácil de usar e o guia serve mais para indicar alguns pontos sobre o modelo em si.

Capacidade

Esta balança tem boa capacidade de suportar peso e aguenta até 180 quilos. Assim, embora esta medida seja padrão em muitos casos, vários modelos no mercado não chegam a esse número.

Contras da Casita Quadrada CA05020

Uma desvantagem da Casita Quadrada CA05020 é sua garantia, pois apenas assegura o período de seis meses. Mas, você pode conferir como acionar esta, caso precise, no seu manual.

Outro ponto que pode não agradar é a falta de alguns outros sensores e funções. Portanto, esta balança não possui a característica de criação de perfis, por exemplo, como algumas outras.

Feedbacks sobre o produto

Alguns clientes relatam que o produto pode variar muito o peso, mesmo que verificado em seguida. Mas, também é preciso entender se estas pessoas seguiram as dicas de uso do seu manual.

Bateria

Há também os clientes que relatam que esse modelo não funciona após a troca da bateria. Contudo, pode ser caso de defeito, mas é bom ficar atento às avaliações quando for comprar.

Vale a pena comprar a Balança Digital Casita Quadrada CA05020?

De um modo geral, vale sim a pena comprar esta balança digital, que é uma grande aliada no seu processo de controle de peso. Pois, seu fácil uso gera um conforto maior para o usuário.

A Casita Quadrada CA05020 também é muito bonita e discreta, feita para uso em qualquer local. Portanto, você pode deixar no seu banheiro ou no seu quarto, para usar em sua intimidade.

Sem dúvida, vale pensar sobre este modelo na hora de comprar um aparelho de medição de uso caseiro. Assim, o usuário pode se beneficiar do custo-benefício que este item oferece no mercado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.