Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

By Océane - Blush Me é bom? Vale a pena? #Review

Saiba tudo sobre o By Océane - Blush Me e descubra como ele pode deixar o seu rosto com um ar mais jovial e cintilante. Afinal, o produto possui cinco cores que são ideais para se usar em vários tons de pele. Então, veja se ele é mesmo o melhor blush do mercado.

By Océane - Blush Me

O blush é um produto de lançamento da linha Mariana Saad By Océane, que tem alta fixação e um acabamento em matte. Desse modo, ele tem a função de dar mais brilho e cor à pele, ao mesmo tempo em que promove uma aparência mais saudável. Os atributos são:

  • Alta pigmentação;
  • Textura macia e leve;
  • Possui cinco opções de cores;
  • Embalagem com espelho;
  • Pincel MS6 para aplicação;
  • Acabamento em matte ou cintilante;
  • É cruelty free;
  • Conteúdo de 6,5 g.

Esses são os benefícios que o By Océane - Blush Me da Mariana Saad podem propiciar para uma boa make e a fim de realçar os traços do rosto. Além disso, o produto possui uma textura macia e uma ótima fixação que pode durar o dia todo na pele sem precisar retocar.

Características

O By Océane - Blush Me tem a função de dar mais cor e brilho para uma pele de modo a deixá-la mais viva e cintilante. Desse modo, ele possui cinco tons de cores diferentes com partículas de brilho ultra finas que podem combinar com dermes distintas.

Este produto é pequeno e vem com um espelho para facilitar a sua aplicação pelo usuário. Além disso, todos os blushes da linha Mariana Saad By Océane são cruelty free. Ou seja, eles não testam os seus produtos em animais.

By Océane - Blush Me
Foto: O By Océane - Blush Me Possui Um Ótimo Acabamento Que Deixa A Pele Cintilante

Acabamento e modo de uso do By Océane - Blush Me

O By Océane da Mariana Saad possui um acabamento que pode variar de acordo com o produto a ser escolhido. Dessa forma, o First Love possui uma cor mais suave e opaca. Por outro lado, o Call Me Blush traz um efeito mais vivo e bem cintilante para a pele.

Este item ainda vem com o pincel MS6 para facilitar a sua aplicação no rosto. Desse modo, com o auxílio deste objeto:

  1. Pegue uma pequena quantidade do produto;
  2. Retire bem o excesso;
  3. Aplique nas maçãs do rosto com um leve sorriso para destacar essa área.

Feito isso, espalhe o blush de forma suave pela face fazendo leves movimentos circulares até que ele fique bem distribuído de modo uniforme na derme.

Textura e durabilidade

O By Océane - Blush Me possui uma textura macia com uma alta fixação e pigmentação da cor. Dessa forma, ele foi feito para durar o dia inteiro na pele sem precisar retocar o tempo todo. Assim, tem-se um produto super versátil que traz brilho e um ar jovial à face.

By Océane - Blush Me é ideal para todo o tipo de pele?

A linha Mariana Saad by Océane foi feita para ser usada em todos os tipos de pele. Desse modo, o produto possui uma boa fixação com um ótimo acabamento em matte ou cintilante.

O blush é ideal para se usar em qualquer make, seja ela simples ou pesada, já que possui uma cor forte e intensa. Dessa forma, o By Océane se destaca como um dos produtos preferidos do público e da crítica, em especial, devido a sua alta qualidade e boa eficiência.

Diferenciais

Como visto, o blush possui muitos benefícios a seu favor pelos quais pode se diferenciar de outras opções do mercado. Afinal, o produto possui partículas de brilho ultra finas que fixam muito bem na pele.

Dito isso, ele acaba sendo ideal para se usar em diferentes tipos de makes. Dessa forma, vale destacar alguns aspectos que chamam a atenção.

Material

Um produto que possui uma boa matéria-prima pode fixar por mais tempo na pele. Desse modo, o blush possui uma alta eficácia e isso, por sua vez, faz com que ele se adapte a vários tons de pele. Assim, tem-se um ótimo produto que não causa danos à derme.

Design

O By Océane - Blush Me vem em uma embalagem luxuosa que confere um estilo bem glamuroso à marca. Além disso, ele ainda traz a cor do produto escolhido na lateral de modo a facilitar a visualização na bancada. Logo, ele é ideal para se usar no dia a dia.

Cores

A linha Mariana Saad By Océane oferece ao usuário cinco tons diferentes que podem combinar com vários tipos de peles. Desse modo, ao procurar pelos blushes da marca, uma pessoa pode encontrar a opção coral opaco e o mix dourado com rosa. 

By Océane - Blush Me
Foto: O By Océane - Blush Me É Ideal Para Vários Tipos De Peles

Prós do By Océane - Blush Me

O By Océane - Blush Me tem muitos pontos pelos quais pode se destacar e se tornar bem atrativo aos olhos do público. Dessa forma, deve-se destacar o fato de que ele possui uma alta pigmentação devido às partículas de brilho ultra finas que lhe confere uma cor intensa.

Isso sem falar da sua ótima fixação que foi feita para durar o dia todo na pele sem precisar retocar toda hora. Além disso, o produto conta com um pincel MS6 para facilitar a aplicação pelo usuário. Assim, ele vem com um espelho e na embalagem tem a cor dele na lateral.

Por ser cruelty free, o blush é livre de crueldade e não faz testes em animais. Desse modo, ele possui um acabamento que pode ser matte ou cintilante. Uma vez que este varia de acordo com o tom escolhido pelo usuário. 

Contras do By Océane - Blush Me

O By Océane tem muitos benefícios a seu favor. Porém, ele não é perfeito e pode deixar a desejar em certos aspectos, o que pode deixar algumas pessoas infelizes com a compra. Dessa forma, um deles seria o fato de que ele é seco e duro, não garante maior fluidez.

Um outro ponto a se destacar seria em relação ao seu preço que é alto e pode não ser lá muito barato para vários usuários. Assim, o produto será acessível para poucas pessoas.

Vale a pena comprar o By Océane - Blush Me?

Para quem deseja um blush que tenha uma ótima fixação que pode durar o dia todo na pele, o By Océane - Blush Me pode ser uma boa opção. Afinal, ele possui uma alta pigmentação com partículas de brilho ultra finas que confere um ar mais jovem e saudável.

Dito isso, o produto tem uma textura macia, além de poder ser usado como sombra por algumas pessoas. Além disso, ele é cruelty free e vem com cinco tons de cores diferentes, o que o faz ser ideal para se usar em vários tons de peles e diversos tipos de makes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.