Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

BT Tint – Bruna Tavares é bom? Vale a pena? #Review

O BT Tint – Bruna Tavares tem uma fórmula especial que une a beleza da maquiagem com os benefícios do skin care. Saiba tudo sobre este lip tint desta marca famosa, que além de prático, é versátil e também tem alta pigmentação.

BT Tint – Bruna Tavares

Criada na verdade na década 70, essa tinta para os lábios ficou popular apenas há pouco tempo por conta das coreanas. As orientais fizeram com que o produto se tornasse tendência, antes de mais nada, porque ela traz uma leve cor para a boca, de modo sutil.

A sua textura líquida ou ainda em forma de gel, tem uma aderência muito boa. Portanto, os lábios ficam com cor, no entanto, com um aspecto mais natural. Assim sendo, confira algumas características do produto:

  • Volume: 10 ml;
  • Textura: líquida;
  • Tons disponíveis: 5;
  • Duração: longa;
  • Aplicador: flocado;
  • Hidratante: sim.

Saiba que a marca Bruna Tavares já é famosa no mercado, não apenas por produtos de qualidade, mas também por cores fortes e assim, lançou o seu lip tint. O item não é só super pigmentado, mas dura muito tempo nos lábios.

Características

O BT Tint – Bruna Tavares, além de sua textura líquida e cores fortes, também tem ativos hidratantes, por exemplo, o extrato de baobá e a vitamina B5. Com isso, ele cuida da boca, pois deixa os lábios coloridos e hidratados.

Esse batom líquido já chama atenção da cliente a partir da linda embalagem vermelha, que além disso, possui detalhes em rosa gold. Assim sendo, confira alguns atributos deste lip tint da Bruna Tavares:

  • Hidrata e revitaliza os lábios, trazendo um aspecto mais liso para eles;
  • Alta pigmentação;
  • Longa duração;
  • Permite a construção de camadas para intensificar a cor.

O produto, acima de tudo, tem um cuidado especial com as peles sensíveis. Aliás, protege contra o envelhecimento precoce e por fim, contribui para a renovação celular.

Função extra

Além de tudo isso, ainda tem outra função que pode não apenas agradar, como também tornar a vida das clientes mais prática. Afinal de contas, este BT Tint – Bruna Tavares também pode ser usado como blush.

Bt Tint – Bruna Tavares
Foto: O Bt Tint – Bruna Tavares Já Começa A Chamar Atenção Pelo Seu Design

Tons e textura do BT Tint – Bruna Tavares

O batom líquido da marca está disponível em cinco diferentes nuances, portanto, agrada os mais diferentes gostos, bem como, vários tons de pele.

Vale lembrar que a intensidade muda de acordo com o número de camadas aplicadas. Em suma, conheça os nomes dos tons deste batom líquido da marca:

  • Alice - rosa avermelhado;
  • Dorothy - vermelho escuro queimado;
  • Grace - coral avermelhado;
  • Joana - magenta; 
  • Mary - vermelho puro.

Estas cores variam entre algumas nuances, de acordo com o modo de aplicação. Em outras palavras, quanto mais camadas, mais intensa e em destaque a tonalidade fica.

Textura

Há opção de lip tint em gel no mercado. No entanto, o BT Tint tem uma textura especial líquida. Com isso, ele dura bastante, bem como, traz uma cor com aparência mais natural para os lábios.

Composição, quantidade e duração do produto

Este lip tint da Bruna Tavares é livre de álcool e parabenos. Assim, a sua fórmula contém dois ativos hidratantes que garantem não apenas lábios mais bonitos e macios, como também ajudam a evitar o envelhecimento precoce.

O extrato de baobá é um deles. Antes de mais nada, ele é conhecido por suas propriedades de regeneração da pele. Além disso, tem benefícios como:

  • Alivia queimaduras de sol;
  • Traz brilho para os lábios;
  • Nutrição intensa;
  • Mantém a hidratação por mais tempo.

Este batom líquido da Bruna Tavares vem em uma embalagem que contém dez mililitros. Também tem outros ingredientes como pantenol e glicerina que otimizam não apenas a duração, como também o poder de hidratação deste lip tint.

Vitamina B5

O BT Tint – Bruna Tavares também contém vitamina B5, que protege os lábios contra a oxidação das membranas celulares. Em outras palavras, reduz os danos causados por agentes externos, por exemplo, raios solares e poluição.

O BT Tint – Bruna Tavares é dermatologicamente testado?

Estre batom líquido da marca Bruna Tavares, além de ter sido testado dermatologicamente, também é vegano. Além disso, a empresa se preocupa com outras questões ambientais, por isso, a sua embalagem é reciclável.

Controle de qualidade

Ter o selo deste tipo de teste significa que o produto passou por uma avaliação e foi aprovado por voluntários, ao contrário de outros feitos em laboratórios independentes.

O produto é testado em diferentes tipos de pele, com o intuito de atestar não apenas se ele é eficaz, mas sobretudo, se ele não causa nenhuma reação adversa. Com isso, o BT Tint – Bruna Tavares tem menos chances de causar alergias e irritações.

Diferenciais

Um diferencial que chama a atenção a partir da embalagem do produto é a promessa que ele é “a prova de beijos”. Portanto, é possível crer que seu efeito de longa duração é real.

Os ativos hidratantes presentes em sua fórmula são um dos grandes benefícios deste lip tint, pois além de deixar os lábios mais bonitos e atraentes, ele também faz a função de skincare ao deixar a boca mais macia, bem como, reduz os sinais de envelhecimento.

Modos de aplicação

Há ainda dois outros atributos que destacam este produto. Em primeiro lugar, que ele também pode ser usado como blush, portanto, traz mais economia, pois evita a necessidade de comprar um segundo item.

Outro destaque fica por conta dos modos de aplicação deste BT Tint – Bruna Tavares. Afinal de contas, de acordo com o efeito desejado, ele vai do tom mais leve até o mais intenso. Portanto, serve não apenas para diferentes peles, mas para várias ocasiões.

Bt Tint – Bruna Tavares
Foto: O Bt Tint – Bruna Tavares Tem Cinco Tons De Cores

Prós do BT Tint – Bruna Tavares

A capacidade de hidratação, antes de mais nada, é a grande vantagem deste produto. Afinal de contas, não é tão fácil encontrar produtos com tantos ativos para deixar os lábios mais macios como este batom líquido da marca Bruna Tavares.

Com uma boa variedade de cores, ele também serve para usar tanto no dia a dia, como também para dar aquele toque mais intenso para uma maquiagem noturna.

Lip Tint versátil

A sua longa duração, bem como, a alta pigmentação são os diferenciais para este produto. Além disso, outro ponto positivo é que ele pode ser usado como blush.

Contras do BT Tint – Bruna Tavares

Há algumas críticas de clientes em sites de compras quanto a expectativa em torno do produto. Apesar desse batom líquido receber notas altas, até mesmo com 96% de recomendação, alguns alegam que esperavam mais do lip tint.

Outra reclamação é com relação aos tons do BT Tint – Bruna Tavares, que na opinião de algumas usuárias, puxam mais para o rosa, o que pode desagradar quem não gosta tanto dessa cor de batom.

Duração

Há ainda relatos, mesmo que poucos, quanto a duração do produto nos lábios. Afinal, algumas clientes alegam que ele não fica o tempo que promete na boca.

Vale a pena comprar o BT Tint – Bruna Tavares?

No geral, o produto recebe na maior parte excelentes reviews tanto no site da marca Bruna Tavares, bem como, em grandes lojas online especialistas em maquiagem.

As promessas do item não só quanto a alta pigmentação e duração, como também sobre o poder de hidratação, fazem valer a pena testá-lo. Além disso, há outros aspectos que chamam atenção do BT Tint – Bruna Tavares, tais como:

  • Ação hidratante e revitalizante;
  • Construção de cores por camadas de aplicação;
  • Uso como blush;
  • Ser dermatologicamente testado;
  • O produto é vegano.

Levando em conta tanto os aspectos que têm relação com a maquiagem, mas acima de tudo, aqueles ligados às propriedades de skincare, vale a pena testar este lip tint, a fim de comprovar por si mesmo todas as suas qualidades.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.