Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Boca Rosa - Paleta de Blush é boa? Vale a pena? #Review

O Boca Rosa - Paleta de Blush ajuda a realçar e colorir as maçãs do rosto. Também ajuda a obter um aspecto saudável e de beleza natural. Este, portanto, é um item indispensável para os amantes da maquiagem, além de ser o melhor blush do mercado atual. 

Boca Rosa - Paleta de Blush

O Paleta de Blush #Carinha de Metida é fruto da parceria da influenciadora carioca Bianca Andrade com a marca de cosméticos Payot, que é líder no mercado nacional. Assim, no geral, possui os seguintes detalhes técnicos:

  • Linha: Boca Rosa;
  • Cor: 3 tons;
  • Marca: Payot;
  • Tipo de acabamento: Demi-mate;
  • Forma do produto: pó;
  • Para todos os tipos de pele;
  • Contém 7,5 g.

A Boca Rosa é uma das principais Youtubers brasileiras no segmento de maquiagem e agora lança sua linha de produtos autorais. Para a formulação deste produto, foram utilizados parabenos, pigmentos e fragrâncias.   

Características

A paleta traz três cores diferentes de blush, rosa cintilante com dourado, tom de rosa queimado e pêssego, com toques de laranja. Ademais, outras características principais são:

  • Pó translúcido e ultrafino, de fácil deslize;
  • Adere perfeitamente à pele;
  • Textura micronizada dos pigmentos, que gera efeito suave;
  • Aprovado em todos os testes dermatológicos.

Um aspecto que merece destaque especial é a fórmula com muitos pigmentos do blush. A paleta oferece cores incríveis, que realçam bastante na pele. Uma aplicação simples gera um efeito impecável, assim como, uma aparência natural. 

Design da embalagem

A embalagem do Boca Rosa - Paleta de Blush #Carinha de Metida é de plástico acrílico, com tampa transparente. Tem ótima resistência e um formato prático, que não ocupa muito volume. As caixas do produto apresentam as cores rosa ou azul cintilante. 

O design torna fácil o seu manuseio, de modo que a paleta pode ser utilizada tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais. Seu formato diminui o risco da maquiagem abrir sozinha. 

Boca Rosa - Paleta De Blush
Foto: O Boca Rosa - Paleta De Blush Tem Um Design Simples, Mas Elegante

Acabamento e modo de uso do Boca Rosa - Paleta de Blush

O pó tem um acabamento do tipo matte, que torna a cor mais equilibrada e intensa. Além disso, também aumenta o tempo de duração da maquiagem na superfície da pele do rosto. 

Para aplicar o produto, primeiro de tudo, faça a escolha de um bom pincel de blush. Aqueles que contém hastes mais estáveis e firmes, de fato, oferecem um resultado ainda mais incrível. 

Aplique o pincel sobre a cor escolhida e retire o excesso antes de utilizar. Em seguida, passe sobre as maçãs do rosto, em sentido diagonal, e então, esfume bem. É possível misturar as cores para obter um efeito marcante e iluminado. 

Dicas de uso

O blush é um grande aliado para tornar a aparência do rosto mais bonita, porque você pode alongar os seus traços. Nas faces ovais e quadradas, o ideal é aplicar o produto com um pincel, partindo da orelha em direção às maçãs do rosto. 

Já os rostos redondos pedem um outro tipo de aplicação. Com o mesmo movimento, o pincel deve aplicar o blush de modo uniforme, mas a região das têmporas deve receber uma intensidade maior de pó.

Textura e durabilidade

O Boca Rosa - Paleta de Blush contém a tecnologia de micronização de partículas. Isso afeta a forma como os pigmentos serão ressaltados na maquiagem. Esse processo eleva a qualidade do produto, porque evita que ele se contamine com outros tipos de materiais. 

Isso resulta em uma harmonia perfeita entre a cor e a pele, provocando uma sensação de veludo. Gera um efeito mais leve e natural na aplicação e além disso, minimiza qualquer brilho excessivo. 

Durabilidade

O fato de ser muito pigmentada também colabora com a duração do produto, uma vez que não é necessário utilizar uma quantidade enorme de pó durante as aplicações com o pincel. 

Cuidados com o produto

É importante conferir se o blush está bem fechado antes de guardar, porque evita danos e desperdício. O #Carinha de Metida deve ficar em um local longe da luz e sem calor excessivo.

Caso a pele apresente sensibilidade após a aplicação do produto, aliás, o seu uso deve ser interrompido. Também é essencial lembrar que o blush deve ser mantido fora do alcance de crianças. 

O Boca Rosa - Paleta de Blush é ideal para todo tipo de pele?

Essa linha #Carinha de Metida é indicado para todos os tipos de pele, sem restrição. Contudo, pelo fato de todos os tons estarem próximos da cor rosa, pode não ser a melhor opção para dermes negras e retintas. 

Diferenciais

Um dos grandes diferenciais do Boca Rosa - Paleta de Blush #Carinha de Metida é a garantia de qualidade, uma vez que a Payot é uma das maiores empresas do mercado nacional de cosméticos. 

A credibilidade da empresa ainda aumenta ao realizar uma collab com a influenciadora Bianca Andrade, afinal, ser o blush da Boca Rosa é algo que nenhum outro produto oferece no mercado. 

Ele surgiu bastante conectado com as principais tendências de maquiagem. Também busca atender as demandas do seu público, e assim oferecer um item acessível em termos de atributos e de preço.  

Boca Rosa - Paleta De Blush
Foto: É Possível Notar A Proximidade De Cor Entre Os Tons Quando Vistos Pelo Acrílico.

Prós do Boca Rosa - Paleta de Blush

Uma das grandes vantagens do Paleta de Blush #Carinha de Metida é a textura. Já que, pelo fato do pó ser bem fino, ele funciona muito bem para esfumar e ainda assim, deixa a aparência bastante leve e natural. 

O design e a resistência da embalagem também são um ponto a destacar. Dessa forma, tanto o tamanho quanto o volume tornam o produto fácil e maleável de transportar em qualquer circunstância. 

Custo-benefício

A paleta apresenta um excelente custo-benefício, porque além do produto ser muito bonito e de fácil manuseio, conta com três cores diferentes, que ainda podem ser combinadas entre si. 

O preço médio do Boca Rosa - Paleta de Blush está em torno de R$ 60, tanto em varejos físicos quanto online. Assim, ao considerar que a embalagem contém três tipos de blushes diferentes, cada um sai por R$ 20, o que é um valor barato de forma geral. 

Contras do Boca Rosa - Paleta de Blush

Um dos diferenciais pode ser também um fator negativo, a depender do ponto de vista. Afinal, o fato da pigmentação ser muito intensa pode gerar no rosto o chamado “efeito chinelada” ao aplicar, que deixa a cor muito em destaque. 

Outro ponto é que o blush de cor rosa cintilante esfarela bem mais do que os outros dois, assim é inevitável retirar o excesso de pó do pincel antes de aplicar a maquiagem na face. 

Embora possa ser utilizado em todos os tipos de pele, também se observa que os tons muito homogêneos do produto não favorecem pessoas negras e retintas. 

Parabenos

Um aspecto negativo é que a fórmula do Boca Rosa - Paleta de Blush apresenta cinco tipos diferentes de parabenos em sua composição. Eles são conservantes muito utilizados na indústria cosmética.

Pesquisas indicam que eles podem ser potenciais causadores de câncer e desde então, os consumidores têm demandado mais produtos que evitem esses componentes em sua composição. 

Vale a pena comprar o Boca Rosa - Paleta de Blush?

A resposta é sim. Apesar de ter alguns atributos negativos, relacionados à sua fórmula e aos tons pouco diversos das cores, o #Carinha de Metida oferece um ótimo custo-benefício. 

É um produto de qualidade comprovada, com boa embalagem, design bonito, que promete durabilidade e resistência. Seu valor é bastante acessível e além disso, apresenta uma textura incrível. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.