Blush Bruna Tavares é bom? Vale a pena

O Blush Bruna Tavares é um produto com quatro cores que possui acabamento em matte. Assim, todos eles têm uma longa duração, uma textura bem fina e com uma ótima cobertura. Então, conheça um pouco mais sobre ele e saiba se é o melhor blush do mercado atual.

Blush Bruna Tavares

Esse blush da marca da grande influenciadora Bruna Tavares é criado para ser um item prático e que também pode ser usado como sombra ou batom. Por isso, ele tem bastante brilho em sua composição, portanto, é preciso ter cuidado com esse fator. 

Ficha técnica

O produto está disponível em quatro cores, que são tons bem vivos e que chamam muita atenção das clientes. Dessa forma, tem a assinatura do estilo da blogueira e leva todo seu charme, bem como, bom gosto. Portanto, as suas principais características são:

  • Longa duração;
  • A embalagem possui 4 g;
  • Possui quatro cores distintas;
  • Textura muito fina e capaz de pigmentar muito;
  • Acabamento matte;
  • Sem cheiro;
  • Vegano e cruelty free;
  • Possui vitamina E.

Seus muitos pontos positivos e o nome tão forte na área de maquiagem, faz com que o BT Blush Color Bruna Tavares conquiste muitos clientes satisfeitos. Então, veja um pouco mais sobre ele e descubra de vez se é ou não uma boa opção para a sua rotina.

Foto: O Blush Bruna Tavares Conta Com Quatro Cores, Todas Em Tons De Matte

Características

As opções de blush no mercado são bem amplas e por isso, quem quer se destacar tem que oferecer detalhes únicos. Assim, o Blush Bruna Tavares se diferencia por ser vegano e ter uma grande qualidade em sua cobertura.

Uma de suas grandes características é ter uma ótima compactação, o que faz com que tenha uma pigmentação eficaz. Por isso, ele consegue se espalhar e fixar muito bem em seu rosto, o que dá um bom resultado final.

Pigmentação

As cores são bem pigmentadas, o que as tornam bem marcantes nos visuais. Dessa forma, são quatro tons muito bonitos e descolados, os seus nomes são os que estão a seguir:

  • Camélia;
  • Tulipa;
  • Magnólia;
  • Hibisco.

Os tons se adequam a vários estilos diferentes, no entanto, é interessante testar ou ver como ele fica na pele para entender como vai ficar na sua. 

Longa duração

O blush é capaz de durar longas horas depois que se aplica no rosto. Por isso, é ideal para quem deseja usar em uma festa e não quer correr o risco de sair ou borrar.

Acabamento e modo de uso do Blush Bruna Tavares

O seu acabamento é bem vistoso e iluminado, por isso, não é muito discreto ou indicado para o dia a dia. Isso porque, as suas partículas são bem finas, brilhantes e soltas, o que permite que elas se espalhem bem em várias partes.

Dá para aplicar o Blush Bruna Tavares de muitas formas, seja com os dedos ou com um pincel. No geral, é importante passar e espalhar de forma leve para ir corrigindo a cor até chegar a cobertura ideal. 

Como aplicar com o pincel?

Quem pretende usar o pincel precisa arrastar ele das maçãs do rosto até a têmpora de forma leve. Por isso, é possível deixar ele uniforme, de acordo com o visual final que deseja obter.

Nessa hora, o ideal é que a mão esteja firme, mas suave, ou seja, sem muita força. Então, caso queira um tom mais marcante, repita o processo ou coloque um pouco mais de pressão na passada.

Com os dedos, os traços ficam mais grossos e fortes, mas também se adequam muito bem. Dessa forma, precisa de pouca técnica para ser passado e é uma boa forma para quem deseja passar a sombra, por exemplo. 

Foto: Os Produtos São Bem Acabados, Com Embalagens Finas E Muito Elegantes

Textura e durabilidade

A textura do produto é ultrafina, o que ajuda a grudar melhor na pele de quem o usa. Assim, ele é fácil de espalhar, seja com os dedos ou mesmo com os pincéis. Por isso, é simples e tem um bom acabamento no final do visual.

Quanto tempo o produto dura?

O Blush Bruna Tavares promete ser capaz de durar ao longo de altas horas depois que se aplica. Então, mesmo que a marca não defina o tempo ideal, o produto é capaz de dar luz a qualquer tipo de estilo.

Esse tempo pode variar de acordo com suor e outros fluidos que entram em contato com o rosto da pessoa. Além disso, é bom usar um primer, que ajuda a fixar melhor e evitar que o produto saia com o tempo.

O Blush Bruna Tavares é ideal para todo tipo de pele?

Ele é ideal para todo tipo de pele que não tenha alergia aos seus compostos ou desejem efeito matte. No entanto, é preciso se atentar bem para as cores e para chegar ao efeito final que se espera.

Caso o uso da maquiagem provoque algum tipo de reação é crucial buscar um dermatologista o quanto antes. Afinal, pode ser algum tipo de alergia e é essencial cuidar bem da saúde da pele. 

Diferenciais

O blush consegue entregar muita qualidade e ainda é um item sustentável que agrada um grande público. Isso porque, o item é vegano e cruelty free, o que significa que não usa nada de origem animal e nem é testado nos mesmos.

Cuidados com a pele

Entre as suas propriedades, outro ponto positivo é que ele é livre de parabenos e possui vitamina E. Dessa forma, é um cosmético que ajuda a cuidar do rosto e evita problemas de intoxicação.

Foto: O Blush Bruna Tavares Tem Uma Boa Cobertura E Ainda Cuida Da Pele

Prós do Blush Bruna Tavares

O principal ponto positivo do Blush Bruna Tavares é o acabamento matte que se combina com a ótima cobertura. Então, é bem uniforme e dá para aplicar em várias partes do seu rosto, por exemplo, nos olhos.

Ele contém quatro tons diferentes, basta escolher os que se assemelham mais ao seu estilo de maquiagem. Além disso, cuida da pele ao mesmo tempo em que ajuda a manter a face bonita e iluminada.

Sem fragrâncias

Um ponto bom dos cosméticos é que ele não possui cheiro, ou seja, não deixa nenhum odor. Dessa forma, evita uma série de irritações e ainda permite que você se perfume como preferir.

Embalagem

A sua embalagem é muito bonita e delicada, com acrílico transparente na tampa e um belo desenho. Assim, ele é capaz de entregar muito brilho e cor, de acordo com a intenção da marca.

Contras do Blush Bruna Tavares

O principal contra do blush da Bruna Tavares é a quantidade alta de brilho que ele possui em sua composição. Isso porque, a proposta é essa, mas não agrada muito quem deseja construir camadas no rosto. 

Vale a pena comprar o Blush Bruna Tavares?

Sim, vale a pena comprar o item que é muito bonito e oferece um ótimo resultado final, com um belo acabamento. Além disso, o item dura por um longo tempo na pele e tem um aspecto incrível.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.