Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Blur Mágico Revitalift é bom? Vale a pena? #Review

O Blur Mágico Revitalift é o queridinho do mercado de maquiagens, pelo motivo de cumprir com a ideia de suavizar linhas e disfarçar imperfeições da pele. Confira o conjunto de benefícios desse produto que confirmam que ele é o melhor primer facial da categoria.

Blur Mágico Revitalift

A L'Oréal traz, nesse produto, uma tripla-ação que gera um efeito translúcido na pele, além do preenchimento de imperfeições e textura aveludada. Por fim, a marca diz que sua fórmula se adapta a tipos e tons variados de dermes.

O marketing por trás do item é enorme, porque, por mais que a empresa garanta um tratamento diário, essa não é a função ideal de um primer. Seu objetivo é ser usado antes da maquiagem para uma melhor fixação e duração.

Ficha técnica

Com o uso do Blur Mágico Revitalift, nota-se que há um grande trabalho por parte da marca francesa. Além disso, sua embalagem é resistente e sua textura é bem lisa, o que facilita ao espalhá-lo na pele. Em resumo, as informações técnicas são as seguintes:

  • Alisador de pele instantâneo;
  • Tecnologia opti-blur;
  • Acabamento fosco;
  • Peso de 27g;
  • Dimensão (em centímetros): ‎3,85 x 4,3 x 12.

Esse primer é super indicado por sua qualidade. Por isso, tornou-se tão querido pelas pessoas ao redor do mundo, principalmente, na Europa e América. Aliás, é um produto que não pode faltar na hora da make, já que favorece o aspecto liso do rosto.

Blur Mágico Revitalift
Foto: O Primer Blur Mágico Revitalift Possibilita Uma Pele Linda Sem Muito Esforço

Características

O primer Blur Mágico Revitalift se destaca por vários pontos positivos e se torna uma ótima opção de compra. Sua tecnologia Opti-Blur faz com que as partículas criem um efeito desfocado, assim, camufla pequenas falhas do rosto.

Mais um diferencial é, com certeza, a tentativa de unir a hidratação de uma rotina de autocuidado com a qualidade de um primer. Dessa forma, a marca dedica-se a beleza de uma maquiagem, mas também a saúde do consumidor.

Saiba mais sobre o efeito Blur

Esse efeito, chamado de blur, é utilizado na edição de fotos e vídeos. Trata-se de uma ferramenta para disfarçar todo tipo de imperfeição e dessa forma, proporcionar a imagem perfeita.

A ideia do Revitalift da L’Oréal é a mesma. Ou seja, cobre de modo instantâneo os defeitos da derme e promove um visual digno de Photoshop. Isso ocorre devido ao efeito matte, junto às partículas da fórmula usada.

Cor e textura do Blur Mágico Revitalift

A sua textura é super leve e aveludada, já que contém silicone na solução. Portanto, é um produto muito fácil de espalhar de forma uniforme pela pele. Ainda mais, o seu aspecto na cútis é de hidratação, bem como, disfarça os poros e linhas.

Quantidade e efeitos na pele

A embalagem com 27 gramas tem uma alta durabilidade. Uma pequena quantidade é o suficiente para espalhar pelo rosto todo. Como mencionado, ele apaga a aparência de:

  • Linhas de expressão;
  • Brilho causado pela oleosidade;
  • Rugas;
  • Poros.

Por ter uma aplicação tão simples e ao mesmo tempo, funcionar tão bem, é ideal para qualquer tipo de pele. Assim, o destaque que se dá é sempre ao seu toque mágico, como o nome indica.

Como aplicar

O Blur Mágico Revitalift deve ser aplicado como último passo da rotina de skincare ou sozinho, mas sobre uma pele limpa. A própria marca destaca três formas de usar o produto:

  • Aplicação como primer;
  • Hidratação da pele;
  • Efeito blur no rosto.

Vale lembrar a diferença entre um primer e um produto com efeito blur. O primeiro é ideal para o preparo antes da maquiagem, como uma base. Já o segundo é utilizado para disfarçar algumas imperfeições.

O Primer Blur Mágico Revitalift é ideal para todo tipo de pele?

A marca certifica que seu produto é indicado para todos os tons e tipos de peles. Sua fórmula oil free (livre de óleo) garante um efeito matte que facilita o uso até em dermes oleosas. Desse jeito, faz seu papel dentro de um ambiente plural.

Popularidade

Sua avaliação em sites de busca e nos reviews de blogueiras é sempre positiva. Nesse sentido, os pontos citados nas resenhas são sempre parecidos: facilidade e eficácia. Portanto, a qualidade do primer é incrível.

Diferenciais

Com certeza um grande diferencial é a junção de utilidades. Isso porque hidrata, disfarça e alisa a pele em apenas um produto. Além disso, traz o efeito das fotos para a realidade. Isso contribui para seu sucesso dentro do mercado de cosméticos.

Algumas dicas de uso

Duvido você não querer ter o primer junto das suas outras maquiagens e produtos para pele, após ler essa resenha. Assim, para te ajudar ainda mais com o resultado do Blur Mágico Revitalift na sua pele, segue algumas dicas de aplicação:

  • Use os dedos para espalhar o produto;
  • Faça movimentos suaves;
  • Reaplique em locais com imperfeições mais incômodas.

Os conselhos são para facilitar o uso do primer e melhorar o resultado no seu rosto, visto que são várias as maneiras de se aplicar o creme no seu dia a dia. Então, é fundamental saber exatamente o jeito de aprimorar seu uso.

Blur Mágico Revitalift
Foto: O Blur Mágico Revitalift Também Hidrata O Seu Rosto

Prós do Primer Blur Mágico Revitalift

Os pontos positivos no uso do Blur Mágico são muitos, por isso, ele é tão famoso e querido. Então, a L'Oréal trouxe uma ótima proposta nessa linha que é diversa, logo, pode ser usada em tons e tipos diferentes de peles. Assim, alguns dos prós são:

  • Excelente textura;
  • Fácil aplicação;
  • Disfarça poros e esconde pequenas imperfeições;
  • Uniformiza a pele.

Esses são alguns dos benefícios do primer. Portanto, a busca por um produto disponível para a maioria e com uma qualidade impecável é o destaque da marca francesa.

O bom custo-benefício do primer

A sua popularidade também se dá pelo custo do produto. Ou seja, a possibilidade de chegar a mais consumidores é o que a faz ser tão famosa no Brasil. Dessa forma, pode-se encontrá-lo na faixa de preço de R$ 41 a R$ 52.

Contras do Blur Mágico Revitalift

O único contra é que a parte de hidratação não é tão boa como o resto. Portanto, no tratamento da derme, não surte tanto efeito. Na verdade, apenas corrige alguns detalhes do rosto de forma instantânea e traz o aspecto matte para a pele.

Vale a pena comprar o Blur Mágico Revitalift?

Com certeza a compra do Blur Mágico Revitalift vale a pena. Por mais que seu efeito de hidratação não seja tão bom, a sua proposta de trazer um primer com aspecto blur é ideal para a maquiagem. Dessa forma, não irá se arrepender de adquirir o produto.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.