Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Bepantol Derma Toque Seco é bom? Vale a pena? #Review

Com o Bepantol Derma Toque Seco dá para ter uma hidratação e proteção completa no uso. Dessa forma, ele tem uma textura suave e serve para peles mais ásperas que precisam de cuidados. Aliás, é um hidratante para o rosto com custo acessível.

Bepantol Derma Toque Seco

O creme hidratante da Bepantol é ideal para qualquer região que precise de mais absorção. Assim, ele serve para aplicar antes de maquiagens, após lavar as mãos e até para áreas com tatuagens. 

É do tipo acessível aos consumidores e suas principais características são:

  • Quantidade: 30g;
  • Textura: loção ou creme;
  • Uso: diurno e noturno;
  • FPS: não possui.

O produto é ideal para usar durante o dia ou à noite, a fim de manter a pele hidratada. Dessa forma, ele pode ser aplicado tanto no rosto como em outras partes do corpo. Por isso, basta que a região apresente sinais de que precisa de algum tipo de hidratação.

Acessível

O seu preço é bem acessível e graças a isso, pode se tornar parte da rotina dos consumidores. Assim, ele pode variar entre R$ 20 a R$ 48. Tudo depende da loja em que vender, além da época do ano.

Bepantol Derma Toque Seco
Foto: O Bepantol Derma Toque Seco Tem Textura Bem Suave E Fácil De Espalhar

Funcionalidades

Uma das principais funções do Bepantol Derma Toque Seco é ser um produto oil free. Por isso, ele não tem um aspecto oleoso como alguns cremes que tem no mercado. Mas, ele também possui uma absorção bem rápida e outros atributos como:

  • Espalha fácil;
  • Preserva água da pele;
  • Dermarepair.

Pode deixar a pele bem macia e cheirosa, além de servir para qualquer parte do corpo. Assim, ele é útil para mãos, pescoço, regiões com tatuagem e no modo mais comum, no rosto. Tem um toque bem seco, além de ser bem leve e evitar a oleosidade na derme.

Dermarepair

É uma tecnologia que o produto possui que o torna superior a hidratantes comuns. Então, ele consegue se aprofundar mais na pele e manter a hidratação. Além disso, é o que ajuda a manter a preservação da água na região aplicada.

Textura e hidratação do Bepantol Derma Toque Seco

O creme possui uma textura um pouco menos grossa, então é bem suave para espalhar. Portanto, ele é mais fluido do que alguns outros produtos da mesma linha. Tem uma aparência um pouco mais transparente e também seca de uma forma bem rápida.

Quanto a sua fórmula, possui toda a composição necessária para uma boa hidratação. Dessa forma, é bem intensa e oferece uma regeneração bem profunda da pele. Então, ela se torna suave, além de ficar nutrida, sedosa e macia ao toque. 

Proteção e ativos

O Bepantol Derma Toque Seco tem um ingrediente principal que é o Dexpantenol. Assim, esse ativo é um componente clássico para muitos produtos deste segmento. Porque, ele oferece muitos benefícios em seu uso, que são:

  • Capacidade de reter água na pele;
  • Regenera;
  • Anti-inflamatório.

Graças a essas vantagens, o creme se torna bem poderoso. Portanto, oferece uma boa proteção para a pele, apesar de não agir contra as queimaduras de sol. Dessa forma, ainda existe a necessidade de combiná-lo com algum protetor solar.

Livre de óleos

Fora o seu ativo pró-vitamina B5 (Dexpantenol), ainda conta com a composição sem óleos. Então, o creme de toque seco da Bepantol tem o que é necessário para garantir uma pele hidratada. Além disso, não possui conservantes, corantes ou perfume.

O Bepantol Derma Toque Seco é ideal para todo tipo de pele?

Mesmo que seja ideal para qualquer tipo de pele, a maior indicação é para quem precisa de hidratação. Dessa forma, seu uso pode ser a qualquer hora do dia, sem regras até para idade. É testada dermatologicamente e não traz irritação ao corpo, por isso serve para:

  • Região dos olhos;
  • Lábios;
  • Cutículas.

Ao manter uma rotina de hidratação, tem mais chances de ver bons resultados. Assim, as aplicações devem ser feitas sempre que for necessário ao longo do dia. Por fim, é ideal para regiões da cútis que estejam descamando ou que sejam mais ásperas.

Diferenciais

Um dos pontos de diferenciação do Bepantol Derma Toque Seco com outros produtos é o oil free. Além disso, é um dos poucos cremes que dão a sensação real de estar com a pele hidratada. Dessa forma, ainda conta com outros pontos de destaque como:

  • Preserva a água na derme;
  • Livre de parabenos;
  • Penetra na pele.

Tem um toque seco ideal para lidar com as peles oleosas, apesar de não ser recomendado de forma direta a elas. Assim, deixa uma sensação de criar uma camada de proteção após a aplicação.

Bepantol Derma Toque Seco
Foto: O Bepantol Derma Toque Seco É Um Produto Que Deixa A Pele Bem Protegida

Prós do Bepantol Derma Toque Seco

Graças a sua composição, tem a chance de oferecer uma hidratação mais intensa. Além disso, conta com a regeneração da pele e conta com uma camada de proteção. Tem uma tecnologia Dermarepair, muito útil para manter a água na derme e ainda:

  • É prático, podendo ser carregado para todo o lado;
  • Absorve rápido;
  • Espalha fácil;
  • Valor acessível.

Não é do tipo que cria acne na pele com o uso e nos dias de calor moderado, se torna um bom aliado. Assim, serve para rotinas diárias e até mesmo para aplicação noturna. Além disso, a marca consegue garantir que o produto tenha um toque seco de verdade.

Mais benefícios

O Bepantol Derma Toque Seco é ideal para peles que precisam de alguma hidratação. Ao contrário de alguns produtos da linha, ele serve para aplicar na região dos olhos. Dessa forma, ele permite a proteção em olheiras, sem deixar brilhante ou pegajoso.

Uma pequena quantidade do conteúdo na hora da aplicação já é o suficiente para espalhar. Assim, não fica com a sensação de melado no rosto. Por fim, é bem suave e possui um aroma bom para deixar a pele cheirosa.

Contras do Bepantol Derma Toque Seco

Entre os pontos negativos desse creme é que ele não tem um efeito matte. Além disso, também não ajuda a segurar a oleosidade, o que pode deixar a pele oleosa depois. Isso acontece por ele ser um hidratante que não oferece esse tipo de controle.

Tem o fato de também não proteger a face dos raios do sol. Assim, não possui FPS algum e é preciso usar outros produtos para se cuidar nesse quesito. Por fim, outros cosméticos podem ser usados para garantir que fique matte, caso seja uma necessidade.

Vale a pena comprar o Bepantol Derma Toque Seco?

Por conta de suas inúmeras vantagens, vale a pena comprar para um teste. Graças ao seu ativo de Dexpantenol, acaba por se tornar uma questão de gosto. Ele é um componente clássico e sempre tem uma opção diferente para se adaptar a ele, como spray ou gel.

O creme garante uma boa hidratação, conforme a marca promete com sua composição. Assim, ele é bem suave e deixa uma sensação real de estar com a pele bem cuidada. Por isso, é possível encaixá-lo dentro de uma rotina para cuidados dermatológicos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.