Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Benetint é bom? Vale a pena? #Review

O Benetint é um lip tint com uma utilidade bem versátil, ou seja, serve para lábios e bochechas. Mas, também conta com uma boa fixação, durabilidade e pigmentação bem forte em sua cor. Então, consegue garantir uma aparência natural e bonita por mais tempo.

Benetint

Trata-se de um lip tint que serve para os lábios e as bochechas de modo geral. Contudo, ele é o produto favorito de muitos maquiadores e até mesmo de celebridades. Assim, as suas principais características da ficha técnica são as seguintes:

  • Marca: Benefit Cosmetics;
  • Quantidade: 6 ml a 10 ml;
  • Aplicador: flocado;
  • Hidrata: não;
  • Duração: longa.

Esse é um cosmético capaz de agradar muito ao seu público pela qualidade que tem. Além disso, consegue cumprir de forma quase completa tudo o que a marca promete. Por fim, serve para trazer um aspecto mais natural durante a sua aplicação.

Saiba o valor

Não possui um dos preços mais acessíveis do mercado. Dessa forma, um frasco com 10 ml, por exemplo, pode chegar a custar em torno de R$ 198. No entanto, em menor quantidade, como o de 6 ml, fica em torno de R$ 119.

Benetint É Bom? Vale A Pena? #Review
Foto: O Benetint Tem Uma Pigmentação Vermelha Bem Intensa

Características

O Benetint é capaz de trazer mais rubor para as bochechas ou os lábios. Então, no rosto, ele dá uma aparência mais natural e pode chegar a tons bem fortes. Portanto, soa como passar um dia na praia, mas sem grandes exageros. Ainda vale mencionar outros pontos:

  • Aroma doce;
  • É possível fazer camadas.

Possui uma boa resistência contra a água, o que faz com que dure por mais tempo. Além disso, o brilho que causa não é artificial e dá um aspecto mais saudável para a aparência. Por fim, ele tem muita absorção e é preciso ter um pouco de cuidado ao aplicá-lo.

Aplicador

O seu pincel é bem pequeno e se adapta melhor aos lábios na hora de aplicar. No entanto, em algumas embalagens, tem um visual diferente daquele que muitos lip tints possuem. Então, consegue garantir uma facilidade maior para passar o produto em qualquer local.

Fica com uma aparência bem próxima ao aplicador de um esmalte. Assim, a base para segurar é maior para dar mais conforto no momento de se maquiar. Portanto, garante uma experiência melhor na hora de usar o cosmético. 

Tons e textura do Benetint

O lip tint para lábios e bochechas tem uma coloração com um corante vermelho e que pode ficar bem forte. Ou seja, ele pode chegar a um tom bem intenso, conforme a quantidade de aplicações. 

Quanto a sua textura, ela é liquida e tem alguns aspectos essenciais a informar sobre ela:

  • Não fica pegajosa;
  • Sem viscosidade.

Dá para construir camadas e tem uma boa pigmentação para tingir a pele. Dessa forma, a sua textura é ideal para espalhar apenas com leves batidas na região.

Composição, quantidade e duração do produto

Por conta de sua composição, o Benetint tem uma pigmentação muito maior. Por isso, ele é um produto bem rentável, já que uma aplicação é o suficiente para ter cor. Assim, o seu frasco de 6 ml, por exemplo, pode durar por vários meses mesmo com o uso diário. 

A sua secagem é quase imediata, ao ponto de grudar na pele em apenas alguns segundos. Portanto, a sua aplicação precisa ser rápida para evitar manchas indesejadas. Por fim, ele tem uma grande fixação e dura muito mais do que outros lip tints do mercado.

Bochechas

Mesmo nessa parte do rosto, ele é capaz de garantir uma alta duração. Aliás, ainda mais se comparar quando é aplicado apenas nos lábios. Então, ele é capaz de durar por um dia inteiro sem precisar de muitos retoques. 

O Benetint é dermatologicamente testado?

Na produção desse produto, a marca tomou todos os cuidados que poderia para ter um lip tint seguro. No entanto, ele não é contra alergias e em casos de reações adversas, o uso deve ser suspenso.

Diferenciais

Um dos maiores diferenciais do Benetint é o seu pincel para aplicar. Assim, por ele parecer com um esmalte em vários sentidos, inclusive, na embalagem, ele se torna diferente. Mas, não se limita apenas a isso, já que é ideal para ser usado nos lábios e nas bochechas.

Benetint É Bom? Vale A Pena? #Review
Foto: O Benetint Oferece Uma Textura Líquida E Uma Secagem Bem Rápida

Prós do Benetint

Tem muitas vantagens em seu uso, por exemplo, o fato de ter uma maior resistência à água. No entanto, também é capaz de criar um pouco de brilho, junto com um aspecto saudável. 

Dessa forma, causa um tom corado bem bonito e há ainda outros pontos positivos:

  • Boa fixação;
  • Secagem rápida;
  • Longa duração.

A sua textura é líquida e absorve muito bem na pele, aliás, em apenas alguns segundos. Além disso, tem um pincel que é bem útil para fazer a aplicação do jeito certo. Por fim, o seu tamanho de embalagem é ideal para levar a qualquer lugar por ser pequeno.

Boa pigmentação

A cor vermelha do Benetint tem muita pigmentação e já fica aparente com apenas uma aplicação. Por isso, o produto rende bem mais, mesmo com apenas 6 ml em seus frascos. Portanto, tem-se um uso fácil, com boa fixação e cobertura do lip tint.

É possível dizer que o produto consegue cumprir muito bem o que a marca promete. Então, seja qual for o uso, é capaz de aproveitar todas as suas vantagens. Por fim, dá para aplicar quantas camadas quiser para ter um tom cada vez mais vibrante.

Contras do Benetint

Um de seus pontos negativos é que ele tende a ficar mais forte ou acumular. Ou seja, em algumas regiões, como a parte interna dos lábios, ele fica mais marcado. Por isso, é preciso fazer esfoliação antes de aplicar e isso pode não ser tão vantajoso para alguns.

Outro contra é que o produto pode causar manchas na pele. Assim, só é possível retirar com o uso de um demaquilante ou o lip tint fixará por um bom tempo. Dessa forma, a aplicação precisa ser feita com muita rapidez e pode gerar imperfeições pela pressa.

Preço

Mesmo que seja um valor que alguns aceitam pagar, ainda tem outros itens que fazem o mesmo. Portanto, o Benetint não traz um cosmético tão acessível quanto outras marcas oferecem.

Vale a pena comprar o Benetint?

A marca é até bem conhecida e por isso, garante toda a qualidade de seus produtos. Então, o lip tint irá oferecer tudo o que promete e dar muita beleza em uma make completa. Assim, até mesmo os seus pontos negativos podem ser resolvidos de uma forma fácil.

Tem muita qualidade, resistência e o realce que traz em seu uso é bonito. Portanto, o item tem uma boa aprovação entre os usuários que gostam de lips tints. Um teste pode valer a pena para aproveitar a experiência por completo.  

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.