Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Beauty Hidratante – Needs é bom? Vale a pena #Review

O Beauty Hidratante – Needs além de oferecer a proteção contra os raios solares também trata a pele. Afinal, previne contra manchas e o envelhecimento precoce. Portanto, veja uma review completa sobre esse produto e descubra se é o melhor protetor solar para o rosto.

Beauty Hidratante – Needs

Este protetor solar da Needs deve ser usado diariamente para que os clientes possam sentir os benefícios. Aliás, é essencial reaplicá-lo ao menos duas vezes ao dia, a fim de garantir a proteção adequada. A seguir, veja algumas informações do produto:

  • Hidrata a pele;
  • Tem alta proteção contra os raios solares UVA e UVB;
  • A textura e fragrância são leves;
  • Previne contra as queimaduras solares e o fotoenvelhecimento;
  • É dermatologicamente testado;
  • Possui vitamina E, que traz firmeza a pele;
  • Sua fórmula é oil-free;
  • É resistente ao suor;
  • O FPS é 70;
  • A embalagem possui 40 gramas.

O Beauty Hidratante – Needs é indicado em especial para pessoas com a pele oleosa. Afinal, ele conta com a proteção desejada sem trazer um aspecto brilhoso. Além disso, seu uso deve ser apenas para o rosto. Então, para o corpo ele não tem a mesma efetividade.

Funcionalidades

Há três funções principais neste protetor solar. Então, ao comprá-lo você pode esperar que ele:

  • Proteja a sua pele dos raios solares UVA e UVB;
  • Ofereça mais hidratação para o rosto;
  • Previna os efeitos do fotoenvelhecimento.

Certos ativos presentes ajudam na prevenção dos efeitos do fotoenvelhecimento. Então, além de ser um protetor é um dermocosmético, que trata a pele, bem como, evita as marcas causadas pelo sol e pela idade.

Ativos

Para desempenhar bem as suas funções, o Beauty Hidratante – Needs conta com sete ativos principais. Assim, são eles:

  • Glicerina, que é hidratante;
  • Vitamina E, que protege a pele dos radicais livres e ajuda na firmeza;
  • Alantoína, que hidrata, acalma, esfolia e promove a renovação celular da epiderme;
  • Filtros UV Orgânicos, que garantem a proteção contra os raios solares;
  • Niacinamida, que tem alto poder antioxidante e ação clareadora;
  • Por fim, o FPS 70 e PPD/UVA 33, que ajudam na proteção contra o envelhecimento.

Ainda sobre a Niacinamida, vale destacar que este ativo ajuda a reduzir a oleosidade da pele. Por isso, é uma das opções do mercado mais resistentes ao suor. Além disso, sua ação antioxidante melhora linhas de expressão, rugas e traz elasticidade para a epiderme.

Beauty Hidratante – Needs
Foto: O Beauty Hidratante – Needs Conta Com Sete Ativos Que Ajudam A Proteger E Cuidar Da Pele

Proteção e hidratação do Beauty Hidratante – Needs

Devido a sua fórmula, o Beauty Hidratante – Needs é um protetor solar que traz hidratação para a pele. Afinal, conta com ativos como Alantoína, Glicerina e Vitamina E. Mas, não dispensa o uso de cremes hidratantes.

O protetor da Needs deve funcionar como um complemento da hidratação que você já fornece para a sua pele. Aliás, sua função principal é a proteção contra os raios solares, então, esse cuidado com a epiderme é um bônus do produto.

Em relação à sua ação contra os raios solares, o Beauty Hidratante é muito eficaz. Contudo, para obter os resultados desejados é essencial fazer a aplicação correta. Ou seja, seguir o que está escrito na embalagem.

Não esqueça que o protetor solar deve ser reaplicado ao longo do dia. Portanto, para garantir a eficácia e proteção, mantenha a pele limpa e use a quantidade indicada do produto.

FPS e fragrância

Este protetor tem uma fragrância leve, portanto, não incomoda no uso durante o dia. Aliás, esse é um fator que deve ser considerado, ainda mais por pessoas que possuem alergias. Afinal, cheiros muito fortes podem tornar a compra inviável.

Sobre o fator de proteção solar, o FPS, o Beauty Hidratante – Needs conta com 70. Dessa forma, é uma ótima opção para quem tem uma derme mais sensível como as crianças. Isso porque, tem grande eficácia.

Como escolher o FPS certo?

Um dos principais pontos ao escolher um protetor solar é analisar o FPS. Então, confira algumas dicas que podem ajudar em sua decisão:

  • Os adultos com pele negra, que raramente se bronzeiam, podem optar pelo FPS 20;
  • Já as peles morenas e que às vezes se queimam, deve usar o FPS 30;
  • Por fim, peles claras e sensíveis e/ou crianças, optem sempre por um FPS 50 ou acima.

Para não errar na escolha do protetor solar, consulte uma dermatologista. Assim, garante que terá o produto ideal para atender as necessidades da sua pele.

O Beauty Hidratante – Needs é ideal para todo tipo de pele?

Qualquer pessoa pode usar o Beauty Hidratante – Needs. Ou seja, ele se adapta a todos os tipos de pele. Mas, é indicado especialmente para as mais oleosas, devido a sua fórmula leve e livre de óleos.

Outro fator que beneficia as dermes mais oleosas é que ele evita a formação de espinhas e cravos. Portanto, torna-se um excelente produto para quem tem que lidar com o excesso de óleo ao longo do dia. 

As pessoas que se enquadram neste caso podem usar o produto com tranquilidade. Assim, é mais simples aproveitar um dia de sol, sem se preocupar com a oleosidade excessiva.

Diferenciais 

O protetor solar Beauty Hidratante possui diferenciais que o tornam uma ótima opção para quem deseja cuidar da pele. Bem como, quer aproveitar um dia de sol de forma tranquila e segura. Assim, algumas características que se destacam são:

  • Além de proteger contra os raios UVA e UVB, ele hidrata a pele;
  • É resistente ao suor, ideal para pessoas com pele oleosa;
  • Possui vitamina E em sua fórmula;
  • Tem ação antioxidante, que retarda o fotoenvelhecimento;
  • É oil free, isto é evita a formação de cravos e espinhas.

Quem busca um bom protetor solar, o Beauty Hidratante – Needs atende todos os requisitos e oferece um plus. Afinal, por ser um dermocosmético, ele também cuida e protege a pele dos sinais de envelhecimento.

Beauty Hidratante – Needs
Foto: O Beauty Hidratante – Needs É Uma Ótima Opção Para Pessoas Com A Pele Oleosa

Prós do Beauty Hidratante – Needs

Não há dúvidas de que o protetor solar Beauty Hidratante da Needs integra a lista das melhores opções do mercado. Isso se dá por suas vantagens e por ter um ótimo custo-benefício. Afinal, tem um preço bem acessível.

A fórmula deste produto conta com ativos que não apenas protegem a pele dos raios solares. Ou seja, ele promove um tratamento, que reduz manchas e sinais do envelhecimento.

Ideal para peles oleosas

Outro ponto de destaque do Beauty Hidratante – Needs é que ele é perfeito para pessoas com pele oleosa. Isso porque, não contém óleos em sua fórmula e ele é bem resistente ao suor.

Devido às suas características é também uma boa opção para quem pratica atividades físicas ou que costumam suar muito. Assim, terá uma duração maior do protetor em sua pele.

Contras do Beauty Hidratante – Needs

Há dois contras sobre este produto que é importante saber antes de decidir comprá-lo ou não. O primeiro ponto é que ele é indicado para peles oleosas, então, pode não se adaptar tão bem às que são mais secas.

Já o segundo ponto é que o Beauty Hidratante – Needs apesar de ser indicado para as dermes mais oleosas, não tem um controle de brilho. Ou seja, ao longo do dia há a possibilidade de que sua pele fique mais brilhosa por conta do óleo. 

Vale a pena comprar o Beauty Hidratante – Needs?

O protetor Beauty Hidratante da Needs é uma ótima opção de compra para quem busca um produto que além de proteger do sol, trate a pele. Portanto, vale a pena, acima de tudo, para as pessoas que possuem a pele oleosa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.