Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

BC13 da Thunderx3 é boa?

A BC13 da Thunderx3 é uma cadeira gamer que promete fornecer conforto sem abrir mão da resistência. Para isso, ela tem uma base feita em aço, molduras em metal e tecido de boa qualidade. Entretanto, é preciso conhecer os detalhes para saber se vale a pena.

BC 13 da Thunderx3

Esse modelo tem alguns detalhes visuais que podem agradar os gamers mais esportivos. Nesse sentido, esses pontos não chegam a ser algo tão extravagante no produto. Então, mesmo quem quer algo discreto, pode gostar dele.

O item também possui uma espuma firme e que ajuda no suporte do jogador. Além disso, a limpeza dela é muito simples de fazer, o que a torna ótima para se conservar por longos períodos. Outros atributos do produto são:

  • Cor: azul admiral/camuflada;
  • Base: aço;
  • Espuma: alta densidade;
  • Peso máximo que suporta: 120 kg;
  • Elevador: gás;
  • Moldura: metal;
  • Peso do produto: 21 kg.

No caso dessa cadeira, ela não promete só um bom conforto durante os jogos. Mais do que isso, ela também tende a ser ideal para quem faz longas horas de jogatina. Algo que colabora para isso é o fato dela ser equipada com Air Tech.

Características especiais

A BC13 da Thunderx3 tem como uma de suas características de maior destaque o Air Tech. Caso não saiba, é uma tecnologia que ajuda na respirabilidade do produto e evita desconforto.

Na prática, isso quer dizer que mesmo após muito tempo sentado, seu corpo não fica tão suado. Ela consegue contornar esse ponto muito bem porque auxilia a pele a respirar melhor.

Em um primeiro momento é natural duvidar que isso seja realmente verdade. Entretanto, relatos de usuários confirmam que esse é um detalhe que realmente faz a diferença. Portanto, quem fica longas horas em frente ao computador, pode gostar desse produto.

Bc13 Da Thunderx3
Foto: A BC13 da Thunderx3 suporte até 120 kg de peso

Design e material da BC13 da Thunderx3

A marca trata o design desta cadeira gamer BC13 como algo exclusivo que preza por resistência. Nesse sentido, há modelos disponíveis para comprar em várias cores, além da azul. Por exemplo, você pode optar por adquirir versões nos estilos:

  • Black Hawk;
  • Ultra Violet;
  • Military;
  • Blood Dusk.

No site oficial da fabricante, dá para encontrar esses e modelos sem um acabamento camuflado. Dessa maneira, o usuário pode adquirir opções em cores limpas como ciano, vermelho ou preto.

Feita para durar

Em geral, o material que compõe essa cadeira tem um grande foco em resistência. Sua base é feita em aço e suas molduras são em metal. Quanto às rodinhas, elas são modelos de 65 mm e de nylon.

Os braços do item são de espuma injetável, que até chega a parecer plástico em um primeiro momento. Por fim, há alguns detalhes desse produto que são feitos mesmo de poliuretano, que é um outro tipo de espuma.

Ergonomia e resistência

Na parte da ergonomia, a BC13 da Thunderx3 tem uma inclinação que chega a 135º. Então, para quem gosta de descansar após muito tempo sentado, há essa opção com este modelo

Os braços pecam um pouco por não serem do tipo deslizante. Ainda assim, eles são 2D e você pode girar levemente para os lados. Do mesmo modo, o componente tem ajuste de altura, o que facilita no apoio.

Resistência em destaque

Em resumo, pode-se dizer que é uma cadeira bem resistente em vários detalhes da sua estrutura. O peso máximo indicado para ela é de até 120 kg. Por fim, o seu pistão é a gás e de classe 3, o que também é muito durável.

A BC13 da Thunderx3 vem com algum tipo de acessório?

Por padrão, a cadeira vem com os acolchoados para a lombar e para o pescoço. Entretanto, não há nenhum acessório adicional que venha com o produto. Ou pelo menos, nada do tipo está entre as informações divulgadas pela fabricante.

Como conservar a cadeira por mais tempo?

De início, vale citar que o item deve estar sempre em uma superfície alinhada. Isso garante não só um melhor movimento, como também ajuda a preservar as rodas e sua durabilidade.

Caso você tenha algum animal de estimação é recomendável não deixar que ele suba na cadeira. Afinal, ele pode danificar o tecido de alguma forma e reduzir a vida útil do produto.

Uma dica válida para preservar a cor do item é evitar exposição ao sol. Além disso, não faça a limpeza dele com alvejantes ou itens abrasivos. Por fim, evite escovas de cerdas duras quando fizer a higienização.

Diferenciais

A BC13 da Thunderx3 tem como principal diferencial o Air Tech em sua fabricação. Antes de mais nada, essa característica pode ser um critério crucial para fazer a compra. Ainda mais, se levar em conta que há os chamados streamers.

Esse tipo de público se notabiliza por fazer transmissões ao vivo todos os dias. Dessa forma, as pessoas passam longas horas dedicadas a fazer jogatinas intensas. Com isso, esse tipo de tecnologia embarcada no material do item é essencial.

Outro diferencial importante é em relação ao material de construção dessa cadeira. Com a base em aço e as molduras em metal, ela garante alta resistência. Por último, é um produto que aguenta bastante peso.

Bc13 Da Thunderx3
Foto: A BC13 da Thunderx3 tem base feita em aço e molduras de metal

Prós da BC13 da Thunderx3

Os prós desse produto são vários, a começar pela sua alta resistência. Isso não se dá só pelo peso que ela aguenta, mas pela estrutura que possui. Dessa maneira, é um item indicado para quem quer usar por muito tempo.

Essa é uma característica que se reflete até nos componentes que não são feitos em metal. Assim, o usuário tem a garantia de que vai comprar um produto durável e resistente. Tudo isso sem abrir mão do conforto para sentar, trabalhar e até descansar.

Outro ponto positivo que vale a pena mencionar é o fato de que nem mesmo os acolchoados são de baixa qualidade. Em geral, é comum ver esse tipo de item murchar, algo que não acontece no caso da BC13.

Contras da BC13 da Thunderx3

Quanto aos pontos negativos, vale citar que os braços da cadeira poderiam ser melhores. Ainda que eles sejam resistentes e com ajuste de altura, eles não são deslizáveis. Essa característica é algo que está presente em alguns modelos concorrentes.

Para algumas pessoas, a falta de acessórios faz a diferença, ainda mais se considerar a faixa de preço. Ou seja, este não é um produto barato, então, alguns brindes poderiam ser atrativos interessantes.

O último ponto negativo é mais uma pequena ressalva sobre as rodinhas, já que nenhuma possui trava. A princípio, não é um detalhe relevante, mas o público gamer requer algo do tipo, porque pode ser preciso parar em uma posição durante o jogo.

Vale a pena comprar a BC13 da Thunderx3?

Como deu para ver, essa cadeira gamer é de alta qualidade em vários pontos. Nesse sentido, ela possui uma estrutura que remete a resistência e durabilidade. Entretanto, não é um item que abre mão do conforto.

Pode-se dizer que esse é um dos pontos principais do produto, devido ao Air Tech. Ainda assim, há aspectos negativos que você deve levar em conta antes de adquirir o modelo. Mas, caso não sejam critérios essenciais, a compra em si não deve gerar arrependimento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.