Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Arno Inspirart é boa? Vale a pena? #Review

Na Arno Inspirart é possível preparar receitas até duas vezes mais rápido do que com outros modelos. Por isso, essa é uma das melhores batedeiras planetárias disponíveis. Então, confira os principais aspectos e funções do produto, além das avaliações de clientes.

Arno Inspirart

Disponível nas versões de 127 V e 220 V, esse não é um produto bivolt. Desse modo, é preciso estar atento para comprar o modelo correto. Além disso, confira as demais características dessa batedeira: 

  • Potência de 500 W;
  • Conta com 5 velocidades para diversas receitas;
  • Volume total: 3,2 litros;
  • Peso: 256 gramas;
  • Dimensões: altura de 32,6 cm, largura de 22,5 cm e profundidade de 32,1 cm;
  • Tigela em material acrílico transparente, pode ir ao micro-ondas;
  • Possui bico dosador, então é mais fácil colocar a massa na forma;
  • Dois batedores multifuncionais;
  • Movimento planetário, que dá um resultado mais rápido;
  • Garantia de um ano.

O modelo é bem compacto, uma vez que tem pelo menos 30 cm a menos do que as demais versões no mercado. Por isso, ela é fácil de guardar e possui tigela que serve para outros preparos, como derreter caldas no micro-ondas.

Características especiais

O movimento planetário dessa batedeira garante uma transformação mais rápida das massas. Isso porque, além de girar no próprio eixo, os batedores ainda circulam ao redor da tigela. Com isso, os ingredientes são incorporados de forma mais fácil. 

A Arno Inspirart acompanha dois batedores multifuncionais, o que dispensa a necessidade de trocar a cada receita. Desse modo, eles têm o desenho pensado para se adaptar a massas leves ou pesadas.

Tigela com bico auxiliar

O formato da tigela ajuda na hora de despejar a massa na forma. Além disso, o bico auxiliar se projeta para fora do corpo da batedeira. Então, é possível adicionar ingredientes de forma fácil enquanto faz o preparo.

Arno Inspirart
Foto: A Batedeira Arno Inspirart Tem Tigela Em Acrílico Que Pode Ir Ao Micro-Ondas

Design e material da Arno Inspirart

A batedeira planetária Arno Inspirart tem design compacto, mas arrojado. Desse modo, seu corpo é em plástico na cor vermelha, com destaques em preto nos botões e seletor de velocidade. 

Ela é inteiriça, ou seja, não se remove a parte superior. Nesse sentido, é preciso apenas inclinar o produto sobre suas dobradiças na hora de retirar a tigela e encaixar os ganchos para bater. 

Material acrílico da tigela

Já a tigela da batedeira é feita em acrílico transparente. Assim, permite visualizar melhor o conteúdo. Além disso, ela é resistente ao aquecimento e pode ir ao micro-ondas. Por isso, serve também para derreter e aquecer ingredientes.

Potência, capacidade e batedores

O modelo Arno Inspirart oferece potência de 500W, o que é suficiente para o preparo de receitas diversas. Desse modo, ela é uma batedeira intermediária, ou seja, é mais forte do que modelos básicos, mas não o bastante para massas muito pesadas.

Mesmo assim, ela consegue entregar um bom resultado em poucos minutos. Assim, o usuários tem as claras em ponto de neve em apenas um minuto, por exemplo. Isso é possível graças ao movimento planetário dos batedores.

Opção única

Esse modelo conta com um único par de ganchos para bater. No entanto, devido ao formato mais neutro, eles são capazes de preparar a maior parte das massas de forma fácil e eficiente. Nesse sentido, também evita ter que trocar de batedor a cada tipo de receita.

Volume da tigela

Com um formato mais compacto, ela não ocupa muito espaço na cozinha. Ainda assim, conta com uma boa capacidade, pois tem 3,2 litros de volume. Desse modo, tem o tamanho ideal para o uso doméstico.

A Arno Inspirart tem quantos níveis de velocidade?

O modelo conta com cinco níveis de velocidade, que atendem as receitas mais delicadas ou pesadas. Nesse sentido, o seletor fica na parte superior do aparelho, com um botão fácil de manusear. 

Com isso, ela aproveita ao máximo os 500 W de potência para bater os ingredientes de forma rápida. Por isso, o usuário tem mais rapidez no preparo de suas receitas.

Diferenciais 

Um dos principais diferenciais da Arno Inspirart é seu design compacto. Isso porque, ela consegue aliar a simplicidade com uma ótima potência no preparo. Tudo isso sem ocupar muito espaço, pois ela é pequena e cabe no armário, por exemplo.

Também a tigela em material acrílico, além de trazer um ar moderno, facilita a visualização dos ingredientes. Assim, dá para ver se há locais em que ficou algum item sem ser incorporado na massa. 

Pode ir ao micro-ondas

A resistência do recipiente à temperatura é outro fator interessante. Afinal, a torna mais versátil, já que é possível usá-la em outros preparos, mesmo quando não for usar a batedeira. 

Arno Inspirart É Boa? Vale A Pena? #Review
Foto: A Batedeira Arno Inspirart Tem 500 W De Potência E 5 Velocidades

Prós da Arno Inspirart

A batedeira planetária Arno Inspirart reúne boas avaliações por parte dos clientes. Então, confira na sequência os principais pontos que fazem dessa uma das melhores planetárias do mercado: 

  • Bom desempenho;
  • Material resistente e design bonito;
  • Compacta, por isso é fácil de guardar;
  • Fixa bem sobre as superfícies;
  • Possui várias velocidades;
  • Fácil de usar e limpar;
  • Silenciosa.

O produto ainda tem um ótimo custo-benefício, uma vez que seu preço fica em torno de R$ 200. Assim, por ser um modelo intermediário, ela oferece muito mais recursos do que uma batedeira básica. Ainda assim, não tem um valor muito elevado.

Contras da Arno Inspirart

Em relação aos aspectos negativos, as avaliações apontam que o material parece um pouco frágil. Além disso, veja outros aspectos que constam nas críticas ao produto, de acordo com quem já usou:

  • Batedeira espalha ingredientes durante o uso;
  • É fraca para bater alguns tipos de massa;
  • Suporte que prende as lâminas é de difícil encaixe;
  • Baixa durabilidade, estraga em poucos meses.

Para quem faz o uso mais intenso da batedeira, a Arno Inspirart pode não ser a melhor escolha. Afinal, esse é um modelo médio, então, para bater pães e massas mais pesadas, o ideal é apostar em uma com potência acima de 750 W.

Vale a pena comprar a Arno Inspirart?

O modelo atende bem em casa, para preparos de bolos e massas diversos. Logo, não é uma batedeira profissional. Então, antes de comprar é preciso saber qual o perfil de uso que se espera. 

Para receitas simples no dia a dia essa é uma boa opção. Isso porque, ela é mais potente do que modelos básicos. Ainda assim, não tem um custo muito alto se comparada a planetárias mais robustas.

A Arno Inspirart é ideal para quem quer um produto simples e eficiente. Nesse sentido, ela oferece cinco opções de rapidez para a sua escolha. Além disso, o movimento das pás mistura de forma fácil os ingredientes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.