Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Armor da Cougar é boa? Vale a pena? #Review

O modelo de cadeira gamer Armor da Cougar oferece conforto para quem passa horas no computador. Além disso, ela é reclinável e possui diversas funções para se adaptar ao usuário. Assim, conheça mais sobre o produto e veja se vale a pena para o seu escritório.

Armor da Cougar

Os modelos gamers se tornaram populares não apenas entre jogadores, como também para quem trabalha online. Afinal, a sua estrutura é bem mais confortável que a de cadeiras comuns. Por isso, o produto tem ganhado o mercado e conquistado mais clientes.

A Armor é uma opção mais cômoda para quem fica sentado por longos períodos. Para isso, ela é totalmente ajustável e feita com almofadas para dar o apoio necessário. Assim, suas costas e lombar não sentirão dor, bem como, terão mais suporte.

Detalhes da cadeira

Além de contar com um bom estofado, ela também é resistente e aguenta até 120 kg. Ainda mais, é feita de couro de PVC, um tecido respirável e que é agradável à pele. Por fim, alguns detalhes a mais do produto são:

  • Marca: Cougar;
  • Design anatômico;
  • Modelo: Armor;
  • Tecido: couro PVC;
  • Cor: preta;
  • Descanso de braço 2D;
  • Reclinável de 90 até 180º;
  • Assento: 53 cm.

Um ponto muito positivo é que ela é totalmente ajustável para o tamanho de cada pessoa. É possível erguer ou abaixar seu apoio de braço, pois sua espuma se adapta ao corpo para trazer mais conforto.

Armor Da Cougar
Foto: A Armor da Cougar é totalmente ajustável

Características especiais

A Armor da Cougar conta com ótimos tipos de materiais na sua fabricação. Por exemplo, seu estofado é de espuma densa e é revestido por um tecido resistente de PVC que é respirável. Assim, ambos ajudam no conforto de quem a usa e evita incômodos.

Junto do encosto há duas almofadas, uma para a cabeça e outra para a região lombar. Elas servem para melhorar o apoio desses locais, onde costuma doer mais após passar um tempo sentado. Portanto, isso ajudará a evitar problemas de postura também.

Ela é totalmente reclinável e pode chegar até a 180º graus, isto é, o usuário pode escolher como quer sentar. Ainda mais, é possível ajustar a cadeira para a altura que fica mais agradável, assim como o seu apoio de braço. 

Design e material da Armor da Cougar

O desenho da cadeira gamer Cougar é bem moderno e combina com qualquer ambiente. Mas, seu estofado preto com pequenos detalhes em cor, também a tornam discreta para um local de trabalho. Ou seja, é um modelo bem versátil que se adequa a várias ocasiões.

Seu material é de alta qualidade e feito para trazer o máximo de conforto possível. Por isso, a sua espuma interna é densa e anatômica ao corpo. Além disso, é revestida por couro de PVC, que evita acumular suor e mantém o assento fresco.

Ergonomia e resistência

Não há dúvidas de que a Armor da Cougar possui um ótimo desenho anatômico. A cadeira conta com um encosto especial para a lombar e a cabeça, tudo com estofagem espessa e macia. Assim, garante partidas mais tranquilas e divertidas para os amantes de jogos. 

Aguenta até 120 quilos

Pode-se dizer que é um produto de boa resistência, afinal, ele consegue suportar até 120 kg. Então, é um tipo de cadeira que traz comodidade igualmente para todos. 

Vale ressaltar que suas rodinhas também têm um bom suporte e não ficam frouxas ou sem equilíbrio. Dessa maneira, evita até de marcar o piso com arranhões. Isso mostra, portanto, o quanto ela é bem feita.

A Armor da Cougar vem com algum tipo de acessório?

O modelo Armor não conta com nenhum item extra, além dos próprios componentes da cadeira. Por exemplo, ela contém almofadas para a lombar e cabeça que podem ser removidas ou alteradas de lugar.

Diferenciais

Um grande destaque deste produto é o seu estofado de alta qualidade, o responsável por  todo o seu conforto. Sua espuma é densa e assim, se adapta a qualquer tipo de corpo. Portanto, ela dá o apoio necessário para que você não tenha problemas de postura ou dor.

Reclina até 180º 

Outra vantagem para quem usa a cadeira é o fato dela permitir reclinar até 180º, ou seja, dá para ficar quase deitado com ela. Desse modo, o usuário tem mais mobilidade e pode escolher como prefere ficar. Assim, é um modelo muito adaptável ao gosto de cada um.

Totalmente ajustável

Com esse produto, não há problemas para quem é mais baixinho ou alto, porque seu apoio de braço é ajustável. Para isso, ele possui regulagem de altura e até de direção, tudo para se adequar ao usuário. Além disso, também tem como elevar o próprio assento.

Armor Da Cougar
Foto: A Armor da Cougar consegue reclinar até 180º graus

Prós da Armor da Cougar

A principal vantagem desse modelo, com certeza, é o conforto que ele traz a quem o usa. Seus materiais são de boa qualidade e se adaptam ao corpo para dar um suporte melhor. Nesse sentido, certamente vai facilitar as suas longas horas em frente ao computador.

Combina para qualquer estilo

O visual do produto permite que ele seja usado tanto para jogos quanto em um escritório de trabalho. Afinal, a cadeira Armor Cougar possui cor neutra e apenas alguns detalhes coloridos, logo, não é tão chamativa. Então, ela consegue ser estilosa e também elegante.

Bem resistente

Além de aguentar até 120 kg, o que é uma capacidade alta, a Armor da Cougar também tem rodinhas reforçadas. Assim, é bem segura de usar e dificilmente vai causar problemas para o usuário. Ainda mais, tem travas de segurança ao reclinar seu encosto.

Contras da Armor da Cougar

O que deixa esse modelo para trás de outras cadeiras similares é o seu apoio de braço mais simples. Diversos produtos modernos possuem outras formas de regulagem, por exemplo, para quatro direções. Mas, nesse caso, ela tem menos ajustes. 

Seu tecido de revestimento, mesmo que seja de boa qualidade, poderia ser mais agradável ao toque e não áspero. A cadeira da Cougar não é a melhor da linha e por isso, pode não atender a demanda de todos. Então, pesquisar e avaliar antes da compra é uma boa opção.

Vale a pena comprar a Armor da Cougar?

Para quem fica horas sentado na frente do computador é muito importante ter um assento que ajude na sua postura. Usar cadeiras de má qualidade e sem apoio pode ser até perigoso para a coluna. Portanto, investir nesses produtos é mais do que necessário.

A Armor da Cougar oferece uma ótima comodidade para os fãs de games ou para quem trabalha online. Ela é resistente e se adapta bem a qualquer pessoa, ou seja, é fácil de agradar o público em geral. Por fim, pela sua qualidade, vale a pena considerar adquiri-la.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.