Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Anthelios Hydraox é bom? Vale a pena? #Review

Descubra porque o Anthelios Hydraox é o melhor protetor solar para o rosto. Aliás, ele possui ação anti-idade ideal para peles normais, secas e mistas. Afinal, a poluição e os raios solares que se absorvem no dia a dia contribuem, de fato, para o envelhecimento.

Anthelios Hydraox

O Hydraox é um produto da marca La Roche Posay da linha Anthelios que possui FPS 60, toque seco e textura leve. Além disso, ele traz em sua fórmula mega hidratante uma alta dose de vitamina E e água termal. Assim, confira abaixo mais sobre ele e seus atributos:

  • Ação anti-idade;
  • FPS 60;
  • Resistência à água, suor e areia;
  • Ultra leve;
  • Protetor solar sem cor;
  • Toque seco;
  • Vitamina E;
  • Água termal La Roche Posay;
  • Textura fluida;
  • Possui acabamento invisível na pele;
  • Rápida absorção;
  • Proteção contra raios UVB e UVA;
  • Contém 50ml.

Esses benefícios aliados a Tecnologia Netlock são o que propiciam, segundo a própria marca, uma pele hidratada e protegida contra a agressão dos raios solares. 

Funcionalidades 

Antes de tudo, saiba que o Anthelios Hydraox é um protetor solar anti-idade, sem cor, com absorção imediata na pele. Dessa maneira, ele possui um toque seco e textura fluida, além de ser ultraleve.

Um dos pontos de destaque deste produto é a tecnologia NetLock. Isso porque, ela encapsula a fase oleosa do protetor por micro-cristais, onde apenas a etapa aquosa entra em contato com a derme. 

Isso quer dizer que a pessoa que aplicar o Anthelios da La Roche Posay vai conseguir mais do que apenas a proteção contra o sol. Mas, sim, um bom acabamento no rosto.

Um produto ideal para retardar o envelhecimento

A ação antioxidante é outro fator positivo, já que, ele possui uma fórmula rica em vitamina E e água termal. Dessa forma, pode-se combater os radicais livres que são responsáveis pelo rápido envelhecimento da pele. Além disso, ele pode ser usado no:

  • Pescoço;
  • Colo;
  • Dorso. 

Por último, não se pode deixar de mencionar a sua função de resistência contra a água, o suor e a areia. Portanto, você poderá curtir um dia de praia sem se preocupar com a proteção facial.

Anthelios Hydraox
Foto: O Anthelios Hydraox Tem Uma Alta Proteção De 60 Fps

A Proteção e hidratação do Anthelios Hydraox

Ele possui a alta proteção como um grande atributo. Isso se deve ao fator FPS 60 e PPD 46 que age contra os raios UVB e UVA. Bem como, ainda forma um filme leve e discreto na pele. Assim, tem-se uma derme firme e macia que inibe os radicais livres.

Só que antes de falar do cheiro dele, deve-se atentar para o que é o fator FPS. Então, entenda melhor a seguir e porque ele é tão importante para a saúde, além da beleza da sua derme.

FPS e fragrância

Em relação a fragrância do protetor solar Anthelios Hydraox, ele não possui um cheiro enjoativo. Mas, ele marca presença quando se espalha na pele e costuma ficar um bom tempo. 

Dito isso, recomenda-se sentir o perfume antes de comprar para saber se é do seu agrado. Por outro lado, o FPS é de 60, então, conta com uma alta proteção contra os raios UVA e UVB.

UVB

Esses raios são nocivos à saúde e penetram de forma superficial na pele, o que pode provocar queimaduras e até mesmo câncer da região. Além disso, eles podem causar:

  • Catarata;
  • Alergias;
  • Câncer na pálpebra.

Isso porque, seus danos também afetam os olhos. Por isso, torna-se essencial se proteger acima de tudo e investir em um produto de qualidade.

UVA

Os raios UVA são os que causam danos à pele humana. Uma vez que penetram de forma mais profunda, eles podem causar:

  • Manchas;
  • Alergias;
  • Envelhecimento precoce da pele. 

Com isso, então, a função do PPD é proteger a pele contra os raios UVA. Dessa forma, para evitar manchas e rugas, deve-se escolher um bom protetor solar que tenha um alto PPD em sua fórmula.

O Anthelios Hydraox é ideal para todo tipo de pele?

Esse produto da marca La Roche-Posay não é ideal para peles oleosas e sim apenas para peles normais, secas e mistas. Além disso, ele não promete controlar a oleosidade quando se espalha uma fração do mesmo. Ou seja, o toque não fica seco como em outras dermes.

Diferenciais

O Anthelios Hydraox tem muitos pontos pelo quais pode se destacar dos demais produtos. Afinal, a fórmula rica em vitamina E e a água termal La Roche-Posay são aspectos positivos desse produto que pode garantir uma pele firme e macia. 

Isso, acima de tudo, durante o verão onde os riscos para a derme são ainda maiores. De fato, a própria marca La Roche-Posay se destaca tendo boas avaliações de seus protetores no mercado.

Junto a isso, deve-se frisar o alto FPS 60 e PPD 46 que garante uma boa proteção contra os raios UVB e UVA. Ou seja, seu uso é muito eficaz, pois ele cumpre o que promete. 

Prós do Anthelios Hydraox

Como visto, o Hydraox da linha Anthelios tem muitos benefícios sendo um deles a ação anti-idade, toque seco e textura fluida. Porém, deve-se destacar outros pontos desse produto, como:

  • Rápida absorção;
  • Boa resistência à água, suor e areia;
  • Ajuda a acalmar peles sensíveis;

Isso promove uma boa proteção para pele, uma vez que absorve de forma imediata e não deixa ela com aspecto grudento. Além disso, ele possui ação antioxidante o que protege e inibe os radicais livres. Aliás, o item é ideal para se levar na bolsa, já que é pequeno e fino.

Anthelios Hydraox
Foto: O Anthelios Hydraox Não Tem Cor E Possui Um Acabamento Invisível Na Pele

Contras do Anthelios Hydraox

O protetor solar Anthelios possui muitos pontos positivos. Porém, para algumas pessoas ele pode deixar a desejar em alguns detalhes. Nesse sentido, o fato de não ser indicado para peles oleosas é um deles, assim como o preço que não é lá muito acessível para todos.

Vale a pena comprar o Anthelios Hydraox?

Para quem deseja ter um protetor solar com alta proteção, ação anti-idade e rápida absorção, sem dúvida, o Hydraox é uma boa opção disponível no mercado atual. 

Como visto, ele possui muitos benefícios a seu favor, o que prova a eficácia do produto em relação ao que foi prometido às pessoas.

Uma pele bem hidratada, firme e macia é a primeira impressão de quem compra o Anthelios Hydraox. Além de ser fácil remoção e ter alta proteção contra os raios UVB e UVA, ele não deixa o rosto com aspecto pesado e é uma boa opção para o verão.

Por último, vale dizer que a La Roche-Posay é uma marca muito bem avaliada pelo público. Uma vez que, ela já está a mais de 90 anos no mercado. Assim, tem muitos produtos que são bem indicados e amados por várias pessoas, sendo que a maioria deles é um sucesso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.