Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Anjos New King é boa? Vale a pena? #Review

Com a Anjos New King é possível ter um produto com toda a qualidade possível. Portanto, o colchão da marca oferece resistência, durabilidade e conforto total. Além disso, seu revestimento é feito com tecido de bambu e poliéster. Logo, esta é a melhor cama box king.

Anjos New King

Uma opção de cama box ideal para ter uma boa noite de sono é essa. Porque, seu colchão conta com uma boa resistência e atributos para dormir bem. Assim, os detalhes principais que possui em sua ficha técnica são:

  • Dimensão: King;
  • Peso suportado: 130 kg;
  • Garantia: 2 anos;
  • Box bipartido: sim;
  • Tipo: mola.

Sua produção é feita com a máxima qualidade possível e com os melhores materiais. Além disso, pode oferecer mais espaço graças ao seu tamanho king. Por fim, tem muita praticidade, a fim de ser um produto ideal para que qualquer um possa usar.

Valor

O preço pode sofrer alterações de acordo com cada loja em que for comprar. No entanto, apenas o colchão pode ser encontrado por um valor de R$ 1.500. Com uma base da Nobuck, o custo se torna maior e pode chegar a R$ 3 mil.

Anjos New King
Foto: Anjos New King Oferece Um Colchão Com Muito Mais Conforto Para Dormir

Características

Uma cama box da Anjos New King se destaca por sua qualidade. Dessa forma, é possível aproveitar ao máximo de sua estrutura por ter:

  • Solidez;
  • Tratamento antimicrobial;
  • Pillow top.

Tem um nível de conforto intermediário, de acordo com o que diz a marca. Além disso, é uma opção one side, ou seja, não é possível virar o colchão para dormir do outro lado. Mas, trata-se de uma tecnologia que garante maciez e mais praticidade em seu uso.

Antimicrobiano

É capaz de oferecer mais segurança aos usuários por ser antifungo e antiácaros. Dessa forma, possui um tratamento feito de forma especial contra bactérias. Então, é ideal para evitar crises alérgicas ou outras doenças causadas por elas. 

Não escorrega

O colchão da marca tem um antiderrapante em sua parte inferior. Ou seja, ele tem uma função que impede que tenha deslizes do colchão sobre a base. Então, mesmo com muita movimentação, não há riscos e garante mais estabilidade.

Material e design da Anjos New King

O seu design é feito para trazer uma beleza maior, com costuras detalhadas para dar sofisticação. Assim, possui um bordado reforçado para dar volume ao seu tecido. Contudo, é capaz de dar mais maciez e gerar um visual bonito, sem deixar de ter aconchego.

Seu acabamento é produzido quase de forma perfeita, para dar valorização ao modelo. Dessa forma, possuem mais profundidade e é capaz de oferecer um conforto maior.

Revestimento

A Anjos New King tem um tecido feito com fibras naturais de bambu. Então, consegue trazer o que há de mais moderno e inovador por ser ecológico. Além disso, o tecido desse material tem mais permeabilidade, para dar frescor e maciez o ano todo.

Com o seu revestimento de poliéster, também ajuda a tirar a umidade. Assim, pode dar até mesmo mais elasticidade e conforto para colocar um lençol. Por fim, também conta com uma malha com fios de alta qualidade.

Molas ensacadas

As suas molas contam com um arame fino e que tem alta tensão. Dessa forma, elas são entrelaçadas no sentido horizontal, que torna o processo de fabricação único. Gera mais firmeza e qualidade, junto com uma boa durabilidade do produto. 

Tem um tamanho que fica em torno de 0,3 x 1,93 x 2,03 cm. Contudo, a sua cor tende a ter tons de branco e marrom, capaz de oferecer muita elegância. 

Resistência e espuma da cama

A Anjos New King tem um suporte de até 130 kg por pessoa. Portanto, tem muita resistência e as suas molas também são capazes de garantir isso. Quanto a sua espuma, ela tem características bem específicas:

  • Material de poliuretano 100%;
  • Alta densidade;
  • Pillow top.

Essa espuma tem uma resistência ideal ao sofrer alguma pressão. Assim, o seu nível de deformação é menos de 10% e se mantém bem fiel ao inicial. Por fim, tem um alinhamento corporal ótimo junto e dá noites de sono bem confortáveis.

Contém pillow top

Igual a todo pillow top, dá uma camada extra de espuma para obter mais aconchego. Então, ele tem maciez e é capaz de manter a durabilidade do produto. Além disso, deixa a aparência como se houvesse um colchão a mais sobre o outro.

A Anjos New King é ideal para qualquer pessoa?

O peso que pode suportar fica em torno dos 130 kg por pessoa, um total de 260 kg. Mas, a cama pode ser usada por qualquer um que queira aproveitar as suas vantagens.

A sua capacidade para dar conforto é média, por não ser muito duro e nem macio. No entanto, é indicado para quem precisa de mais firmeza e maciez na medida certa. 

Diferenciais

Um dos diferenciais da Anjos New King é que possui fibras de tecido de bambu. Assim, torna-se muito mais ecológico por conta de sua fabricação com elementos naturais. 

Contudo, tem um aliado como a tecnologia para dar um descanso completo ao usuário.

Suas molas também contam como um ponto de destaque para esse móvel. Portanto, o colchão é feito com um molejo para ser bem mais firme do que outros. Dessa forma, oferece durabilidade e suporte total para a coluna na hora de dormir. 

Anjos New King
Foto: A Anjos New King Conta Com Uma Costura Reforçada Para O Seu Colchão

Prós da Anjos New King

Tem muitos positivos em seu uso, por ter uma grande qualidade na fabricação. Por exemplo, o móvel tem uma consistência firme, mas permanece bem macio. Além disso, sua espuma tem mais densidade e a cama box:

  • Protege contra bactérias;
  • Tem estofamento em espuma AG70;
  • Durabilidade.

Graças ao pillow top, ela pode oferecer um aconchego maior e maciez. Mas, o seu bordado reforçado é ideal para garantir que o colchão tenha mais beleza. Por fim, o material com que foi produzido garante a sua resistência.

Antiderrapante

O colchão da Anjos New King tem um antiderrapante em sua parte inferior. Assim, se torna um benefício maior por poder se mover sem correr riscos. Mas, também conta com detalhes em sua estrutura para evitar a deformação ao longo do tempo de uso.

Contras da Anjos New King

Não há muitos pontos negativos no uso desse móvel por conta de todas as suas vantagens. Dessa forma, a qualidade do produto é a garantia de uma boa compra.

Vale a pena comprar a Anjos New King?

Por ter muita qualidade, o produto garante que tenha mais conforto ao dormir como prometido. Mas, também é uma boa opção por conta da sua resistência. Assim, a fabricação é ideal para oferecer uma durabilidade muito maior.

Ao comprar essa cama box, é possível aproveitar ao máximo as suas vantagens. Então, vale a pena ter um modelo pillow top bem pensado e voltado para o conforto. Por fim, pode dar uma ótima experiência aos seus usuários em suas noites de sono.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.