Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Amazing – Ruby Rose é boa? Vale a pena? #Review

A Amazing – Ruby Rose é a melhor paleta de sombras coloridas, fortes e que vão destacar o olhar de quem as aplicar. Então, vale a pena conhecer as características desse produto que, além de boa qualidade, conta com um preço bem acessível no mercado.

Amazing - Ruby Rose

Essa paleta de sombras Ruby Rose oferece opções para quem deseja mais versatilidade na hora de sair para uma festa durante o dia ou à noite. Dessa forma, vale a pena conhecer as principais características dela:

  • Categoria: paleta de sombras;
  • Marca: Ruby Rose;
  • Linha: Amazing;
  • 22 cores: 11 matte e 11 metálicas;
  • Tons: quentes e frios;
  • Quantidade: 16,5 g.

Com essa mistura de tons com acabamento mais cintilante, metálico ou matte, é possível maquiar os olhos de forma única. Por isso, essa se tornou uma das favoritas para quem precisa de mais opções coloridas e festivas.

A Ruby Rose lançou essa paleta há alguns anos, mas ela ainda continua como uma das mais procuradas da marca. Afinal, oferece tons que transitam bem em vários espaços de forma mais marcante.

Características

A Amazing – Ruby Rose apresenta 22 cores de sombras que vão dos tons mais suaves aos mais pigmentados. Então, promete agradar os que gostam de mesclar entre claros e escuros em um esfumado, por exemplo. 

Aplicação

Ela oferece acabamentos mais versáteis, tanto para o dia a dia quanto para a noite. Além disso, outras de suas características são a pigmentação forte, fácil aplicação que esfarela um pouco, mas não chega a ser um problema.

As de cores matte, por exemplo, são as mais fáceis de passar e ter seu tom realçado com pincel. As cintilantes, por outro lado, precisam de um pouco mais de insistência.

Primer para os olhos

Ela também conta um primer para olhos na paleta, o qual pode ser útil na hora de realçar um ou mais tons. Então, é uma paleta de uso mais prático para diversos perfis.

Amazing – Ruby Rose
Foto: A Amazing – Ruby Rose Tem Duas Variações De Acabamentos

Número de cores e tons da Amazing - Ruby Rose

As 22 cores da paleta Amazing oferecem bastante pigmentação, bom acabamento para vários tipos de make e versatilidade. Dessa forma, conta com tons quentes, frios, escuros e claros, por exemplo:

  • Rosa;
  • Preto;
  • Roxo;
  • Laranja;
  • Verde;
  • Lilás;
  • Azul.

Vale lembrar que algumas cores mais fortes estão presentes apenas na versão com glitter. Ainda assim, é ideal para quem deseja criar maquiagens com destaque para olhos marcantes e únicos.

A mescla de tons metálicos e matte deixa o cliente com uma paleta completa para sua preparação. Afinal, usar apenas ela já é o suficiente para deixar o olhar mais intenso ou alegre com as sombras.

Tipo de acabamento e acessórios

A paleta de sombras Ruby Rose com 22 cores oferece duas opções de acabamentos, metade para cada uma. Além disso, não acompanha nenhum outro acessório na hora da compra, exceto se for uma promoção muito específica de uma loja, por exemplo.

Matte

Com esse efeito, há várias cores disponíveis e todas têm mais pigmentação e intensidade. Então, é ideal para as ocasiões em que não se usa tanto brilho, mas também combina bem com as que o tem.

Tom cintilante ou metálico

Com cores muito intensas, essas sombras são mais brilhantes e ideais para vários tipos de festa. Aliás, conta com tons escuros, como o preto, mas também com os mais claros, como o branco, o qual pode ser usado como iluminador.

A Amazing - Ruby Rose é ideal para todo tipo de ocasião?

Sem dúvida, pessoas que preferem makes mais básicas, bem como, com tons neutros e discretos terão dificuldade com essa paleta. Apesar de ser uma opção versátil, ela não combina com o estilo de quem tem esse perfil.

Por outro lado, as que se identificam com o uso de makes mais coloridas, pigmentadas e que, por certo, destacam seu olhar, vão gostar dela. Com a variedade de cores, é possível construir visuais que podem transitar entre várias ocasiões.

Diferenciais 

A Amazing – Ruby Rose é uma alternativa para quem procura uma paleta com tons quentes e frios intensos. Além disso, tem um primer para olhos para auxiliar na hora de usá-los.

Primer para olhos

Funciona como um preparador que ajuda a sombra a ter mais realce de cor. Além disso, ele também fixa a maquiagem por mais tempo, em especial, caso ela esfarele um pouco.

Vários tons fortes

Esse é o principal diferencial da paleta Amazing. Então, conta com sombras nada neutras e que passam longe do básico, mas muito bonitas e indicadas para usar em ocasiões mais festivas.

Mescla

Uma outra característica positiva dessa paleta é que seus tons conseguem se mesclar na mesma maquiagem sem problemas. Assim, há menos risco de manchar ou ter dificuldade para esfumar os tons de modo geral.

Amazing – Ruby Rose
Foto: A Amazing – Ruby Rose É Ideal Para Ocasiões Festivas

Prós da Amazing - Ruby Rose

Diante disso, pode-se dizer que essa paleta tem muitos pontos positivos pelos quais vale a pena comprá-la. Aliás, ela acompanha a característica da marca de oferecer produtos de qualidade com valor mais acessível, além de:

  • Várias cores;
  • Sombras pigmentadas;
  • Dois acabamentos: matte e metálico;
  • Preço acessível;
  • Não esfarela;
  • Versátil.

Hoje, a Amazing – Ruby Rose custa em média R$ 17, o que é um valor bem atrativo para o que ela entrega. Além disso, suas opções de acabamentos dão liberdade para que a pessoa seja criativa e inove em suas maquiagens usando apenas uma paleta.

As cores fortes também são um ponto positivo para os que desejam criar um olhar mais marcante e único. Em resumo, é uma alternativa de baixo custo e com boa qualidade para uso em várias ocasiões festivas.

Contras da Amazing - Ruby Rose

Por outro lado, esse produto apresenta algumas características que incomodam algumas pessoas. Assim como outros da mesma categoria podem ter alguns defeitos, esse da Ruby Rose não está isento, pois:

  • Algumas cores não pigmentam tão bem na pálpebra;
  • Difícil esfumar alguns tons;
  • Pouca fixação.

A falta de fixação, na maioria dos casos, pode se resolver com o uso de um primer. Aliás, o que está presente na paleta é ideal para isso, embora alguns o considerem com acabamento muito oleoso na pele.

Outro ponto que merece ser levado em conta é a diferença de tom das sombras quando aplicadas com pincel ou com a ponta dos dedos. Em alguns casos, se observa que elas não pigmentam e fixam tão bem com o objeto apenas.

Vale a pena comprar a Amazing - Ruby Rose?

A Amazing – Ruby Rose é ideal para quem quer uma paleta para usar em ocasiões mais casuais e festivas. Com várias opções de cores e um baixo custo, ela se torna uma alternativa custo-benefício que vale a pena ter em casa.

Portanto, avalie os tons que ela apresenta e em que ocasiões poderia usá-los. Caso seja uma pessoa mais discreta e que prefere cores neutras, essa não é a melhor paleta de sombras para uso no dia a dia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.