Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Alpha Gamer é boa? Vale a pena? #Review

A Alpha Gamer é o sonho de consumo de muitos jogadores, tanto amadores quanto profissionais. Afinal de contas, além de estilo, ela traz muito conforto, o que torna possível jogar durante muitas horas sem dores. Assim, saiba tudo sobre essa cadeira gamer.

Alpha Gamer

O modelo gamer zeta da Alpha Gamer está disponível em seis variações de cores para atender os mais diferentes gostos. Além disso, vem com almofadas removíveis para o cliente ter a melhor experiência ao usar o produto. Desse modo, confira outros atributos:

  • Peso suportado: máximo de 150 kg;
  • Ajuste da cadeira de 10 cm de altura;
  • Enchimento de esponja de densidade moderada;
  • Ajuste do encosto de no máximo 180°.

Ela ainda vem com os apoios de braços acolchoados que proporcionam ainda mais conforto. Afinal de contas, esse é um dos principais focos da marca, assim como a ergonomia.

O acolchoamento mais resistente faz com que o jogador desfrute de longas sessões do seu game favorito, sem ter que abrir mão do conforto enquanto joga. Sobretudo, porque os braços são fáceis de ajustar, de acordo com a altura de qualquer pessoa.

Características especiais

Essa cadeira Alpha Gamer, além de apoios de braços ajustáveis, também foi construída para durar, pois alguns atributos fazem com que ela seja não apenas sólida, como também resistente e confiável. Em resumo, confira alguns deles:

  • Estrutura em metal;
  • Rodas duráveis;
  • Elevador de gás classe 4;
  • Base estável.

Outra vantagem desta cadeira gaming, antes de tudo, é a possibilidade de ajustar o produto, de acordo com a anatomia da grande maioria dos corpos. Ao passo que ela vem com quatro módulos de regulação, que proporcionam mais conforto para o cliente.

Alpha Gamer
Foto: A cadeira Alpha Gamer reúne conforto, design moderno e robustez

Design e material da Alpha Gamer

A cadeira para jogadores dessa marca tem um design que não é apenas moderno, como também leva em conta a importância da robustez. Com isso, traz ainda mais segurança para o cliente, sem se importar com o tempo que ele precisa passar nela.

O conforto fica por conta da densidade da espuma usada na fabricação, que é de 28kg/m3. Além disso, a combinação com os demais materiais, tais quais, metal, madeira, plástico e pele sintética, além do bem-estar, tornam essa cadeira gaming mais robusta.

O modelo Alpha Gamer na embalagem tem o peso bruto de 15,5 quilos e 53 cm de altura. Vale lembrar, que o ajuste do apoio dos braços tem 7 cm de altura. Além disso, uma inclinação de 10° da direita para a esquerda na horizontal.

Ajuste de altura

Sua altura pode ser ajustada de no mínimo 124 cm e no máximo 133 cm. A fim de oferecer mais conforto para as costas, em especial, durante longas horas de uso, a distância para acomodar os ombros é de 53 cm e da lombar de 36 cm.

Conheça a altura do assento

Essa cadeira gaming, acima de tudo, foi construída com materiais de qualidade, que se adequam ao setup dos mais exigentes jogadores. Vale frisar, que ela ainda vem com 9 cm de capacidade de ajuste de altura para o assento, ou seja, ainda mais conforto.

Ergonomia e resistência

Um dos principais focos da marca é de fato a ergonomia. Por mais que o design seja atraente, a Alpha Gamer entende como é vital entregar uma cadeira confortável, sobretudo, levando em conta o tempo de permanência do cliente no item.

O principal objetivo, antes de tudo, é que o gamer encontre posições adequadas, onde seja possível relaxar durante longas partidas. Por isso, a preocupação em ter tantas opções de ajuste, para que a cadeira modelo gamer zeta atenda ao maior número de pessoas.

Uma cadeira para qualquer pessoa

A preocupação com a ergonomia, antes de tudo, foi o que influenciou no ajuste dos braços da gamer zeta. Afinal de contas, por ser fácil de alterar tanto a altura quanto a rotação horizontal, torna o modelo ideal para qualquer tipo de estrutura corporal.

Vale lembrar que a ergonomia pode afetar de forma direta tanto no bem-estar, quanto na qualidade de vida. Afinal, além de evitar acidentes, ela ainda proporciona conforto e reduz riscos de lesões devido a má postura.

A Alpha Gamer vem com algum tipo de acessório?

Os acessórios da cadeira Alpha Gamer tem o intuito de trazer ainda mais comodidade. Em especial, durante longos períodos de uso, mas sobretudo, para atender os diferentes pesos e altura de corpos, pois permite um ajuste melhor de acordo com a anatomia de cada um.

Para quem busca uma posição mais ereta, dependendo do tipo de partida, ou até mesmo para quem usa essa cadeira para o trabalho, basta apenas remover as almofadas.

Momento de relaxar

Aqueles que preferem ficar mais relaxados e confortáveis, bastam instalar tanto a almofada para apoio lombar, como também aquele que faz a função de apoiar a cabeça. Aliás, vale lembrar que tanto a instalação, como a remoção são muito simples de fazer.

Diferenciais

Essa cadeira gaming apresenta atributos que fazem com que ela não seja apenas bonita, por conta do design moderno, mas também resistente, bem como, confortável. Assim, possui vários aspectos que fazem com que ela se destaque diante das concorrentes: 

  • Estrutura interna de metal;
  • Rodas duráveis de 60 mm em nylon;
  • Elevador de gás classe 4 de 90 cm;
  • Base estável de 70 cm.

As almofadas tanto para o pescoço, quanto para a lombar, que também são removíveis, são outro diferencial para esta cadeira Alpha Gamer. Com isso, ela é ideal tanto para trabalhar, como também para aqueles momentos de relaxar durante uma partida.

Alpha Gamer
Foto: A cadeira Alpha Gamer tem nove opções de regulagem

Prós da Alpha Gamer

Um grande benefício dessa cadeira gaming fica por conta da garantia oferecida pela marca em caso de defeitos de fabricação, pois protege o cliente por até doze meses nesses casos.

A preocupação com a ergonomia também é outro ponto positivo dessa cadeira para jogadores modelo gamer zeta, pois além de proporcionar mais conforto, também traz mais segurança, em especial, para os gamers que costumam passar muitas horas jogando.

Relatos dos clientes

O produto, no geral, recebe ótimas avaliações de quem optou pelo modelo. Em primeiro lugar, há várias análises que destacam tanto o design quanto o conforto dessa cadeira gaming. Além disso, eles também ressaltam o fator ergonomia.

Nas avaliações também é possível observar que a cadeira Alpha Gamer é simples de montar. Além disso, suporta o peso de até 150 kg, de fato.

Contras da Alpha Gamer

A maioria das avaliações de quem optou pela cadeira gamer zeta são ótimas. Entretanto, alguns clientes se mostraram insatisfeitos com alguns aspectos pontuais, tais quais:

  • Barulho após certo tempo de uso;
  • Encosto deveria ser maior;
  • Sensação de que a espuma não dura muito tempo;
  • Acabamento mediano.

Vale lembrar que se as regras de segurança durante o uso não forem respeitadas, por exemplo, não colocar todo o peso no encosto enquanto ele estiver reclinado, bem como, não sentar na borda dianteira do assento, podem causar acidentes.

Vale a pena comprar a Alpha Gamer?

Exceto por algumas reclamações bem específicas de alguns clientes em suas avaliações sobre a cadeira Alpha Gamer, ela no geral recebe cinco estrelas daqueles que optaram pelo modelo gamer zeta na hora da compra.

Outro ponto que faz com que valha a pena comprar esse item são suas nove opções de ajustes. Portanto, fica mais fácil seu uso por qualquer tipo de pessoa, sem importar quanto ao peso, desde que menos de 150 kg. 

As almofadas removíveis fazem com que essa cadeira seja ideal não apenas para os amantes de videogame, mas também para aqueles que passam muitas horas trabalhando em frente ao computador, pois permite ficar tanto mais ereto, bem como, mais inclinado.

Pesquisa

De acordo com as necessidades de uso de cada jogador é preciso realizar pesquisas antes da compra. Entretanto, essa cadeira para jogadoresAlpha Gamer é uma ótima opção não apenas por tudo o que ela oferece, mas também pelo grau de satisfação de seus clientes.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.