Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Protetor Solar Corporal Needs é bom?

O Protetor Solar Corporal Needs é um produto que age contra os raios UVA e UVB. Dessa forma, as pessoas podem tomar sol sem se preocupar. Entretanto, é preciso checar suas características antes de adquirir e descobrir se ele é, de fato, o melhor do mercado.

Protetor Solar Corporal Needs

Antes de tudo, deve-se pensar em sua composição, ainda mais quando se trata de cosméticos. Afinal, há muitos elementos que podem ser ruins para a sua saúde. Em especial, se o usuário possui alergia a algum ingrediente em específico.

Nas embalagens é possível achar todas as informações técnicas para evitar problemas. Por isso, sempre confira a lista antes de comprar, a fim de ajudá-lo, veja a seguir os principais pontos:

  • O produto é da marca Needs;
  • É à prova d’água;
  • Oil free, com textura suave;
  • Peso: 227 gramas;
  • Fator: 30;
  • Livre de parabenos;
  • Dermatologicamente testado;
  • Feito para todos os tipos de pele.

A partir dos próximos tópicos, será possível avaliar os diferenciais deste produto, bem como, os seus aspectos positivos e negativos.

Funcionalidades

Itens como o Protetor Solar Corporal Needs mantêm os raios solares longe da pele. Além disso, pode ser usado em adultos e em crianças. Por conta disso, confira algumas de suas principais funções:

  • É indicado para usar na água;
  • Previne o câncer e rugas na pele;
  • Ajuda a evitar a aparição de cravos e espinhas;
  • Combate a oleosidade da pele.

Produto é de fácil aplicação

Diferente de outros itens que são pegajosos, a textura do Protetor Solar Corporal Needs é suave. Dessa forma, sua aplicação fica bem mais confortável e simples. Além disso, não irá virar farelo quando for misturado com bases.

Versão própria para o rosto

Como esse item é voltado ao corpo, a marca também tem uma versão para o rosto. Assim, sua composição é capaz de ser mais eficaz para a cútis. De forma que sua ação não seja forte demais para uma área mais frágil.

Protetor Solar Corporal Needs
Foto: As Versões Do Protetor Solar Corporal Needs Também São Para A Face

Proteção e hidratação do Protetor Solar Corporal Needs

Ele foi criado para impedir que a pele sofra com os raios solares. Portanto, cria uma camada que serve como escudo durante cerca de duas horas. Ademais, seus ingredientes hidratam e deixam a derme mais macia.

O Protetor Solar Corporal Needs não entra nos poros, impedindo que cravos se formem. Logo, pode ser associado à base antes de fazer a maquiagem do dia. Em especial, porque a pele o absorve de forma bem rápida.

FPS e fragrância

Seu FPS é 30, o que significa que a duração de seus efeitos duram por duas horas. Depois, deve-se aplicar uma nova camada do produto sobre a pele. Sobretudo, ele é indicado a dermes que não sejam muito sensíveis.

A maioria dos protetores têm cheiros fortes que podem irritar o olfato. Entretanto, esse não é o caso, já que a fragrância do Protetor Solar Corporal Needs é mais leve. Por isso, agrada quem não gosta do odor de outras opções mais tradicionais.

Produto em aerossol

A marca investiu em uma versão de spray do produto. Mas, sua composição é a mesma, portanto, sua ação é muito semelhante, mudando apenas a forma de aplicação entre eles.

Não causa alergia

Foi provado que ele não causa alergia respiratória, nem irritações à pele. Contudo, esse fato só vale para quem não tem a cútis sensível. De qualquer forma, ele tem sido melhorado para atender às necessidades de todos.

O Protetor Solar Corporal Needs é resistente à água?

É resistente à água, sendo ótimo para dias de praia ou piscina. Ainda que seja oil free, ele apresenta outros elementos que criam barreiras impermeáveis. Além disso, também resiste ao suor, ideal, então, para aplicar antes de suas corridas e exercícios físicos.

Graças a essa tecnologia, é possível usá-lo no dia a dia normalmente. Afinal, mesmo quando não há sol, os raios UV são nocivos à pele. Por isso, investir em protetores solares vale muito a pena.

Diferenciais

No mercado, de fato, há muitos protetores solares que oferecem benefícios muito bons. Por isso, o diferencial que eles mostram é importante na hora de escolher. Assim, não há dúvidas de que está comprando algo de boa qualidade.

Este produto conta com os seguintes destaques:

  • Oil free é seu principal diferencial;
  • Seu aroma é mais leve e suave que os outros;
  • Proteção reforçada para os padrões FPS 30.

Preço acessível no mercado

O Protetor Solar Corporal Needs tem custo acessível e chama atenção por isso. Já que, mais pessoas conseguem comprá-lo por um valor justo. Todavia, isso gera dúvidas sobre a sua qualidade.

Protetor Solar Corporal Needs
Foto: O Protetor Solar Corporal Needs Tem Um Design Bonito Que O Faz Se Destacar

Os prós do Protetor Solar Corporal Needs

Agora que se sabe tudo sobre suas especificações, é hora de dividir os prós e os contras. Desse modo, fica mais claro se vale mesmo a pena comprar o produto. Então, confira abaixo:

  • Sua textura é agradável;
  • Possui grande custo-benefício
  • Seu cheiro não é suave;
  • Tem proteção eficaz;
  • É oil free.

Feedback de quem comprou

Em sites de farmácias, é possível ver como as pessoas estão gostando desse produto. No geral, fala-se que ele rende bastante, tem cheiro bom e textura agradável. Então, as promessas da marca se confirmam.

Contras do Protetor Solar Corporal Needs

Saber dos contras cria uma segurança maior para adquirir um item. Afinal, já se sabe quais são os riscos e como evitá-los. Além disso, a própria empresa pode crescer com o feedback de quem compra. Dessa forma, acompanhe abaixo quais são eles:

  • Alguns elementos são ruins para a vida aquática;
  • Sua composição pode fazer mal para grávidas;
  • Pessoas com peles mais sensíveis não estão protegidas.

Avaliação de especialistas

Há profissionais que avaliaram esse produto e o classificaram como mediano. Sobretudo, porque ainda há ingredientes que podem causar danos à saúde. Em especial, quando se trata de mulheres grávidas.

Vale a pena comprar o Protetor Solar Corporal Needs?

É importante fazer uma lista de metas próprias para esse produto. Assim, não se arrependerá da escolha que fizer. Além disso, será mais fácil visualizar as opções que se tem.

Apesar de conter substâncias que podem ser ruins, sua composição é minimamente equilibrada. Mas, há relatos de que ele não é tão eficaz em temperaturas mais altas. Por isso, é mais indicado para dias mais amenos ou nublados.

Depois de pesar todas as informações, pode-se dizer que vale a pena comprar esse produto. Ainda mais se pretende usar o Protetor Solar Corporal Needs com base. Entretanto, se algo mediano não é o que se busca, ele não é o ideal.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.