Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Protect & Hidrata – Nivea é bom? 

No uso do Protect & Hidrata – Nivea, terá proteção para o rosto e o corpo. Assim, é útil para peles secas, sensíveis e até mesmo as ressecadas. Esse protetor solar é muito útil para hidratar e deixa a derme com uma aparência bonita após o uso.

Protect & Hidrata – Nivea

Esse é um protetor solar de uma marca bem conhecida, o que garante uma boa qualidade. Mas, não deve ser usado em crianças menores de seis meses, deve-se consultar um médico. Por fim, os seus principais aspectos da ficha técnica são alguns pontos como:

  • FPS: de 30 a 70;
  • Quantidade: 200ml;
  • Tipo de pele: qualquer um, mas indicado para secas e ressecadas.

O protetor consegue prevenir o envelhecimento precoce da pele, pela exposição ao sol. Assim, pode ser usado no rosto e no corpo, como for da preferência do usuário. A pele ganha uma aparência viçosa e brilhante por um tempo após o uso.

Fórmula

Com o Protect & Hidrata – Nivea terá um produto livre de óleos, com sua composição exclusiva. Mas, o protetor também é enriquecido com o Pantenol, que é um ótimo ativo. Dessa forma, garante que a umidade da pele se equilibre e ela se torne mais hidratada.

Protect &Amp; Hidrata – Nivea
Foto: O Protect &Amp; Hidrata – Nivea Tem Uma Composição De Livre De Óleos

Funcionalidades

Tem boas funções que dá para achar em relação a esse protetor solar. Porque, ele tem uma boa eficácia contra a pele para proteger contra os raios solares. Assim, os seus principais atributos ao começar a usar esse produto são:

  • Espalha fácil;
  • Pele brilhosa;
  • Hidratação;
  • Maciez.

Não deixa a pele com a aparência esbranquiçada logo após passar o produto. Além disso, ele possui uma boa consistência e espalha de forma fácil pelo corpo. Dessa forma, é possível ter um protetor para o rosto também, que deixa a pele bem brilhosa.

Embalagem

Uma vantagem é que a sua embalagem é bem simples, mas também muito prática. Portanto, é feita com um fecho bem útil para evitar que o protetor vaze. No entanto, pode ser usada para a reciclagem, por ser feita de plástico.

Proteção e hidratação do Protect & Hidrata – Nivea

Tem uma grande proteção contra os raios UVA e UVB, para prevenir qualquer queimadura. Dessa forma, ele é feito com uma composição para proteger e hidratar na mesma frequência. Assim, a sua eficácia é grande e pode agradar muito aos usuários porque:

  • É ideal para peles secas e ressecadas;
  • Tem hidratação prolongada.

Graças ao Pantenol em sua fórmula, a pele se mantém com uma boa hidratação. Mas, é necessário que reaplique o produto sempre que possível. Dessa forma, é mais fácil garantir que ele mantenha a sua eficácia para prevenir contra o sol.

Época do ano

Mesmo no inverno, o Protect & Hidrata – Nivea ainda será muito útil para o uso. Assim, é essencial que mantenha a proteção mesmo em dias mais frios e nublados. Além disso, é preciso aplicar uma boa quantidade do produto para que ele possa ser mais eficaz.

Não oferece proteção contra insolação, por isso, é essencial que se cuide. Também é necessário suspender o uso em casos de aparecer irritações na pele.

FPS e fragrância

O seu FPS pode variar entre 30 a 70, conforme for a escolha do usuário na hora da compra. Além disso, os frascos podem ter alteração em sua quantidade e chegar a 400ml, em 30FPS. Por isso, precisa ter muita atenção no momento de sua escolha para achar o certo.

Quanto ao seu aroma, é um produto bem cheiroso e lembra um creme hidratante. Assim, não é difícil de comparar com o odor de amêndoas doces para esse protetor. Então, poderá manter a sua pele com uma boa fragrância durante o momento de uso.  

O Protect & Hidrata – Nivea é resistente à água?

Como muitos produtos do tipo, ele tem uma boa resistência contra a água. No entanto, é ideal reaplicar o protetor sempre que se banhar com ele no corpo. Dessa forma, é melhor para manter a eficácia, sem perder as suas propriedades protetoras.

Diferenciais

Um de seus maiores diferenciais, é o Pantenol em sua fórmula, mas também a sua falta de óleos. Assim, ele é feito com uma composição exclusiva para agradar aos compradores do produto. Além disso, ele tem uma boa variedade de FPS para ser aproveitado ao máximo.

Prós do Protect & Hidrata – Nivea

Tem alguns pontos positivos que podem ser vistos nesse produto, como a sua quantidade de 200ml. Mas, também ter uma hidratação por um bom tempo, também melhora a qualidade do protetor. Dessa forma, ainda tem outros detalhes que o tornam bom:

  • Preço;
  • Boa proteção;
  • Espalha fácil.

Mesmo que seja indicado para todo tipo de pele, além de rosto e corpo, é ideal para quem tem a derme seca. Porque ele traz hidratação junto com a maciez e um brilho bem bonito. Então, deixa mais viçoso e ainda pode prevenir contra o envelhecimento precoce.

Valor

É possível achar o Protect & Hidrata – Nivea por um preço bem barato. Além disso, o FPS também conta para que o custo tenha alguma alteração. Portanto, pode custar entre R$ 29,99 a R$ 55, conforme a quantidade e o fator do produto.

Algumas lojas podem oferecer o mesmo protetor por um valor diferente. Então, é preciso ter muita atenção antes de fazer a sua escolha, mas também por conta de promoções. Assim, tem chances de sofrer alterações nos preços graças a descontos e épocas do ano.

Protect &Amp; Hidrata – Nivea
Foto: O Protect &Amp; Hidrata – Nivea É Um Produto Que Chega A 400Ml

Contras do Protect & Hidrata – Nivea

No caso dos pontos negativos, é algo que pode variar de acordo com a pele de cada um. Por exemplo, o produto não contém a oleosidade e pode deixar a sensação de estar grudento. Além disso, ainda tem outros detalhes que atrapalham um pouco o uso:

  • Demora para absorver;
  • Causa espinhas;
  • Sensação de pele oleosa.

Mesmo que seja um produto livre de óleos, pode trazer a sensação para o corpo. Assim, fica com o brilho na pele e leva um tempo para absorver de forma completa. Então, pode atrapalhar um pouco no momento de colocar as roupas.

Outros pontos negativos

Para uma pele oleosa, o Protect & Hidrata – Nivea pode não ser uma boa opção. Porque, pode aumentar a produção de espinhas, por não conter a oleosidade. Portanto, o problema não aparece apenas no rosto e pode se espalhar por todo local que entrar em contato.

Tem a resistência contra a água, mas pode não ser tão eficaz quanto deveria ser. Assim, em casos de suor, banhos de mar ou piscina, é necessário repor o protetor. Por fim, promete um toque seco, mas não é eficaz nesse ponto como deveria ser.

Vale a pena comprar o Protect & Hidrata – Nivea?

Na procura de um produto bom para proteger e hidratar a pele, vale a pena. Porque, traz uma grande proteção contra os raios solares, da forma que promete fazer. Então, pode ser uma compra satisfatória, além de custo-benefício graças ao seu preço baixo.

Com o seu bom aroma, é possível ter a sensação de frescor ao longo do dia. Dessa forma, só precisa repor o produto em exposição solar muito grande e quando se molhar. Por fim, ele tem uma boa quantidade de creme nos frascos e dura por um bom tempo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.