A Pipoqueira Pop Red Lenoxx PPC953 é Boa? #Review

Uma empresa norte americana, a Lenoxx está presente no Brasil desde o ano de 2004, quando foi inaugurada sua fábrica na Bahia. Especializada em equipamentos eletrônicos, seu catálogo conta com produtos como rádios e relógios despertadores, MP3 players, rádios AM/FM, grill, sanduicheira, entre outros.

A Pipoqueira Pop Red Lenoxx é um de seus produtos que vem se destacando no mercado nacional, mas será que ela é boa mesmo? Se você quer descobrir a resposta para essa questão, acompanhe nosso texto até o final!

Onde comprar Cervejeira Midea Flex 96 litros com o melhor preço?

Esta Cervejeira Midea Flex 96 litros possui variações no preço, a seguir listamos as melhores lojas para aquisição.

VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO

Conhecendo a Pipoqueira Pop Red Lenoxx

Foto: Pipoqueira Pop Red Lenoxx E Sua Caixa

Muito prática e rápida, a pipoqueira elétrica Lenoxx Pop Red prepara aproximadamente 03 xícaras de pipoca utilizando ar quente, em apenas 2 minutos. Após o término do processo, é necessário desligar o aparelho utilizando a chave liga/desliga que se encontra em sua lateral.

Para poder utilizá-la novamente após o término de um ciclo, é preciso esperar cerca de 10 a 12 minutos para evitar o superaquecimento. E não é recomendado que o aparelho fique ligado por mais de 5 minutos.

Possui um design moderno na cor vermelho que vai levar muito charme e estilo para sua cozinha. Fabricada em plástico PP (base) e metal (interior da base), ela dispõe de uma ótima qualidade. E para deixar a pipoqueira mais eficiente, acompanha uma tampa dosadora e um bocal direcionador.

Confira a seguir, mais algumas características e especificações técnicas desse produto:

  • Modelo: PPC953;
  • Material: Corpo - Plástico e PP e Tampa e dosador - PC;
  • Tempo médio de preparo: Pode levar até 3 minutos;
  • Permite derreter manteiga;
  • Potência: 1200 W;
  • Tensão: 127 V ou 220 V;
  • Consumo aproximado de energia: 0,120 kWh;
  • Dimensões da embalagem (A x L x P): 26 cm x 13 cm x 13 cm;
  • Peso: 700 gramas.

O Que a Pipoqueira Pop Red Lenoxx Oferece

Com a visão de garantir a criação de valor e a sustentabilidade da marca, a Lenoxx sempre busca levar ao mercado produtos que irão facilitar e melhorar o dia a dia dos seus consumidores e ainda vão proporcionar um ótimo custo-benefício.

Portanto, acompanhe, a seguir, tudo o que a pipoqueira Pop Red Lenoxx promete entregar de melhor aos seus usuários:

Eficiência e Praticidade

Apresentando uma potência de 1200 watts, a pipoqueira elétrica Lenoxx Pop Red é capaz de preparar uma boa quantidade de pipoca com um tempo médio de até 3 minutos. E tudo isso de forma muito prática, bastando apenas colocar a quantidade exata de milho, ligar e esperar a pipoca ficar pronta para consumo.

Pipoca Saudável

Atualmente, as pessoas estão buscando se livrar dos excessos de gorduras em sua alimentação. Então, pensando nesse sentido, a pipoqueira Pop Red Lenoxx vai ser muito útil, uma vez que não precisa de óleo para o seu preparo.

Outro detalhe importante que colabora com a sua saúde é que a pipoca preparada nesse aparelho não adere muito bem ao sal. Ou seja, é ideal também para quem sofre com hipertensão e tem uma dieta mais restritiva ao sal.

Acessórios Que Otimizam Seu Desempenho

Foto: Pipoqueira Pop Red Lenoxx De Lado

Essa pipoqueira elétrica Lenoxx Pop Red garante levar mais praticidade para seu usuário. Para isso, ela conta com dois acessórios muito úteis, o bocal direcionador e a tampa medidora. Cada um deles possui funções específicas que vão garantir mais comodidade para quem vai manusear o aparelho.

O bocal direcionador é muito eficiente em encaminhar as pipocas prontas direto para seu recipiente. Além de evitar que essas pipocas ou milhos não estourados voem para todas as direções.

Por outro lado, a tampa dosadora conta com uma versatilidade de uso. Possibilita a medida da quantidade exata de milho que deve ser preparada por ciclo, como também pode ser usada para derreter a manteiga durante o processo de preparo da pipoca.

Diferenciais

Além de tudo que foi apresentado acima, a pipoqueira Pop Red Lenoxx conta com alguns diferenciais que fazem dela uma ótima opção de escolha. Confira abaixo alguns destaques importantes desse modelo:

  • Prepara uma pipoca diferenciada: A pipoca que sai desse aparelho é maior, mais macia e sequinha. Você ainda pode escolher se coloca manteiga derretida após o preparo ou se prefere algo mais simples mesmo.
  • Conta com um sistema eficiente de preparo: A pipoqueira elétrica não faz uso de óleo ou qualquer tipo de gordura para preparar suas pipocas, e sim utiliza apenas o ar quente gerado para estourar os milhos. Esse sistema possibilita menos desperdício, uma vez que estoura quase todos os grãos e ainda garante uma pipoca sequinha.
  • Colabora com sua saúde: Produz pipocas sequinhas, livre de óleos e gorduras e, ainda por cima, não permite a aderência de muito sal. Com isso, esse alimento se torna ideal para quem não pode consumir gorduras ou excessos de sal.

Prós e Contras da Pipoqueira Pop Red Lenoxx

Assim como todos os produtos, a pipoqueira elétrica Lenoxx Pop Red também apresenta alguns pontos positivos e negativos que devem ser analisados antes da sua compra. Essas informações irão te ajudar a descobrir se esse modelo vai conseguir te proporcionar um ótimo custo-benefício, e saber se vale a pena seu investimento nele. Veja:

Prós:

  • Possui um design moderno e compacto, que vai combinar perfeitamente com sua cozinha;
  • Muito eficiente, prepara suas pipocas em até 3 minutos;
  • Prática e Fácil de usar e limpar;
  • Prepara aproximadamente até 3 xícaras de pipoca em um único ciclo;
  • Permite derreter manteiga em sua tampa dosadora;
  • Ideal para uma dieta livre de óleo e excesso de sal;
  • Traz pés antiderrapantes, garantem maior estabilidade durante o manuseio;
  • Preço acessível para todos os bolsos.

Contras:

  • Não é bivolt;
  • Produz ruído;
  • Não permite fazer vários ciclos seguidos.

Atenção na Voltagem!

Foto: Pipoqueira Pop Red Lenoxx E Pipoca

Monovolt, a pipoqueira elétrica Pop Red Lenoxx está disponível nas tensões de 127 V e 220 V. Portanto, na hora da compra, atente-se a esse detalhe e escolha a voltagem correta para sua região. Voltagem errada interfere na performance do aparelho ou pode até mesmo danificá-lo. Por isso, fique de olho nessa informação!

Produz Ruído

Comum em todos os modelos desse tipo de eletroportátil, a pipoqueira produz um certo nível de ruído que pode incomodar algumas pessoas. Entretanto, seu processo de preparo é muito rápido, tornando o barulho tolerável, segundo alguns consumidores.

Não Faz Vários Ciclos Consecutivos

Diferente de alguns concorrentes, esse modelo não permite ciclos consecutivos. Segundo a fabricante, para usar o aparelho novamente após o término de um preparo, é necessário aguardar em torno de 10 a 12 minutos para evitar o superaquecimento. Esse detalhe acaba afetando um pouco a praticidade do produto, porém fica a seu critério decidir se é um ponto negativo ou se dá para relevar.

Onde comprar Pipoqueira Pop Red Lenoxx PPC953 com o melhor preço?

Vai comprar Pipoqueira Pop Red Lenoxx PPC953 online?

Com o Cupomzeiros, você compra nas melhores lojas online, e ainda pode aproveitar os cupons de desconto. Confira!

As Pessoas Também Perguntam

u003cbru003eEssa pipoqueira elétrica vem com o medidor de milho?

Sim, a sua tampa que desempenha essa função. Com ela é possível medir a quantidade ideal de milho, além de derreter a manteiga durante o preparo da pipoca.

Com essa pipoqueira o sal adere melhor na pipoca?

Não, como a pipoca sai sequinha é mais difícil de fixar o sal mesmo. Porém, ao colocar a manteiga derretida fica mais fácil de salgar a pipoca.

Como fazer a limpeza dessa pipoqueira elétrica?

Para limpar o interior da pipoqueira utilize um pano limpo e seco, para a parte externa, um pano limpo e úmido. A tampa dosadora e o bocal direcionador podem ser removidos e lavados em água corrente com detergente neutro.

Conclusão: A Pipoqueira Pop Red Lenoxx Vale a Pena?

Apesar da pipoqueira Pop Red Lenoxx não permitir fazer ciclos consecutivos, ainda é um bom investimento, pois conta com eficiência e um preço muito acessível.

No entanto, cabe a você analisar todas as informações descritas no texto e verificar se esse modelo vai conseguir suprir todas as suas necessidades e exigências de consumidor.

Gostou da review? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importante para nós do Cupomzeiros!

Até breve!

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.