Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Pipoqueira Pop Movie Cadence POP205 é Boa? Vale a Pena?

Com mais de 20 anos de mercado no seguimento de eletroportáteis, a Cadence já conquistou vários consumidores.

A marca conta com um catálogo de mais de 150 produtos, os quais estão divididos em quatro departamentos: cozinha, lar, conforto térmico e beleza e saúde.

A Pipoqueira Pop Movie Cadence é mais um de seus produtos que vem ganhando destaque no mercado atual, mas será que ela é boa mesmo?

Acompanhe o nosso texto até o final para descobrir a resposta para essa questão!

Conhecendo a Pipoqueira Pop Movie Cadence

Imagem Com Pipoqueira Pop Movie Cadence Inclinada
Foto: Pipoqueira Pop Movie Cadence Inclinada

Com base em plástico e interior da base em metal, a Pipoqueira elétrica Pop Movie Cadence garante levar mais praticidade e qualidade para o seu dia a dia.

Possui um design imponente e um tom vermelho brilhante com detalhes em preto, levando, assim, mais charme e estilo para sua cozinha.

Prático e moderno, traz uma chave liga/desliga luminosa que indica quando o aparelho está ligado e desligado.

Em relação ao seu plugue, o qual apresenta o formato atual das tomadas com 3 pinos. No seu bocal direcionador encontram-se as saídas de vapor, possibilitando que as pipocas fiquem crocantes.

O tempo de preparo total pode levar de 3 a 5 minutos, dependendo da qualidade da pipoca. Inclusive, pode acontecer de não estourar todos os grãos.

Após realizar o primeiro ciclo, é necessário dar um intervalo de pelo menos 10 minutos para poder usar de novo, evitando, assim, que o aparelho superaqueça.

Confira, a seguir, mais algumas características e detalhes técnicos desse produto:

  • Modelo: POP205;
  • Estoura em torno de 60 gramas de pipoca por ciclo;
  • Estoura os grãos de milho com a força do ar quente;
  • Tensão: 127 V / 220 V;
  • Potência: 1200 W / 1000 W;
  • Consumo de Energia: 1,2 KWH / 1,0 KWH;
  • Dimensões (A x L x P): 29 CM x 15 CM x 18 CM;
  • Peso: 0,82 kg.

A Pipoqueira Pop Movie Cadence é Boa?

O Que a Pipoqueira Pop Movie Cadence Oferece

A Cadence garante que oferece para seus consumidores produtos de qualidade, com design moderno e que proporcionam um ótimo custo-benefício.

Inovadora, a marca criou, em 2013, a linha colors, levando, assim, mais cor para a vida dos brasileiros.

Portanto, acompanhe abaixo tudo o que a Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Movie assegura entregar para seu usuário:

Prática e Eficiente

Com intuito de proporcionar maior eficiência, a pipoqueira Pop Movie Cadence possui 1200 watts de potência. Com isso, esse aparelho é capaz de estourar os grãos de milhos apenas com a força do ar quente em poucos minutos.

O melhor de tudo é que seu manuseio é muito prático, basta colocar o milho e apertar o botão para ligar, que logo começará a sair pipocas quentinhas e crocantes.

A pipoqueira estoura cerca de 60 gramas de milho por ciclo, procurando realizar o melhor aproveitamento possível dos grãos.

Pipocas Sem Óleo

Atualmente, muitas pessoas estão desenvolvendo doenças relacionados ao excesso de consumo de gordura em seus alimentos.

Então, a pipoqueira Pop Movie Cadence é ideal para quem ama uma pipoca quentinha e gostosa, porém está buscando seguir uma dieta mais restritiva a óleos e gorduras.

Como seu processo de funcionamento é a base de aquecimento, as pipocas saem sequinhas e crocantes. Além disso, é importante lembrar que aderem menos sal, sendo necessário usar sal líquido, ou ainda, é ótimo para quem tem hipertensão e não pode ingerir muito sal.

Acessórios Que Fazem a Diferença

A pipoqueira elétrica Cadence Pop Movie garante levar mais praticidade para a vida do usuário, para isso ela conta com dois acessórios essenciais, o bocal direcionador e a tampa dosadora. Cada um desses itens possui funções específicas que colaboram com o melhor desempenho do aparelho.

O bocal direcionador é responsável por encaminhar a pipoca pronta direto para o seu recipiente. Ele também serve para evitar que os grãos não estourados e as pipocas voem em várias direções.

Já a tampa dosadora possui uma certa versatilidade de uso. Serve para medir a quantidade exata de milho que deve ser adicionado na pipoqueira, assim como também pode ser usada para derreter a manteiga durante o processo de preparo.

Diferenciais

Imagem Com Pipoqueira Pop Movie Cadence De Frente
Foto: Pipoqueira Pop Movie Cadence De Frente

Esse tipo de eletroportátil é uma grande inovação que veio para garantir a diversão de toda a família e ainda de forma mais saudável. A pipoqueira elétrica Cadence Pop Movie vem ganhando o coração de seus consumidores por oferecer uma maneira prática e rápida de preparar esse tipo de alimento tão amado por todos. Veja abaixo, alguns de seus grandes diferenciais:

O Poder do Ar Quente

Possui um sistema inovador para estourar os grãos de milho sem a necessidade de óleo. O aparelho ao ser ligado começa a aquecer e esse ar quente que faz com que os milhos estourem de forma rápida e prática. Com isso, você garantirá pipocas sequinhas e crocantes em apenas alguns minutos.

Colabora Com Sua Saúde

Uma grande vantagem desse aparelho é não precisar de nenhum tipo de óleo ou gordura para preparar a pipoca.

Esse fator colabora com a prevenção de diversas doenças, assim como também ajuda quem já tem algum tipo de problema para manter uma dieta saudável.

Outro detalhe relacionado à saúde é que a pipoca feita na pipoqueira não adere ao sal direito, sendo muito bom para quem não pode ingerir muito sal, como os hipertensos.

Prós e Contras da Pipoqueira Pop Movie Cadence

Quando você está em busca de um modelo ideal para seu consumo, se torna essencial analisar cada informação do mesmo, permitindo que se faça uma boa escolha.

Portanto, confira agora, um resumo com os principais pontos positivos e negativos da pipoqueira Pop Movie Cadence:

Prós:

  • Design moderno e charmoso, vai levar mais beleza para a sua cozinha;
  • Eficiente, prepara em poucos minutos uma pipoca sequinha e crocante;
  • Ajuda a manter uma dieta livre de óleo e excessos de sal;
  • Traz uma tampa dosadora que ajuda a medir a quantidade ideal de grãos para o preparo;
  • Prática e fácil de manusear e limpar;
  • Possui um preço acessível para todos os bolsos.

Contras:

  • Não é bivolt;
  • Produz ruído;
  • Muitos grãos de milhos não estouram.

Atenção à Voltagem!

Monovolt, a pipoqueira elétrica Cadence Pop Movie está disponível nas tensões de 127 V e 220 V. Portanto, na hora da compra, atente-se a essa informação e compre de acordo com voltagem correta da sua região.

Voltagem errada consegue interferir no desempenho do seu aparelho, além de poder danificá-lo.

Produz Ruído

Um dos grandes problemas desse tipo de eletroportátil é o nível alto de ruído que ele produz quando está em funcionamento. No entanto, seu tempo de preparo é extremamente rápido, tornando o barulho suportável.

Lembrando que isso não é uma característica específica desse modelo, pois os concorrentes também produzem ruído.

Desperdícios de Grãos

Ao verificar reviews no Youtube e comentários de consumidores em plataformas de e-commerce, foi possível constatar que o modelo não consegue estourar todos os grãos de milho ou joga muitos para fora.

Porém, é importante colocar a medida exata de milho na pipoqueira, além de escolher marcas de grãos de qualidade. Com isso, o desperdício será menor.

As Pessoas Também Perguntam

Possui outras opções de cores dessa pipoqueira Cadence?

Pipoqueira Pop Movie Cadence Pop205 É Boa? Vale A Pena?

No momento, a fabricante só produziu a pipoqueira Pop Movie Cadence na cor vermelha.

Dá pra fazer pipoca doce nessa pipoqueira?

Não, o que pode ser feito é estourar os grãos de milho nela e depois da pipoca pronta, jogar uma cobertura doce por cima.

Qual a capacidade de preparo por ciclo?

Sua capacidade é de preparar cerca de 60 gramas de milho por ciclo.

Conclusão: A Pipoqueira Pop Movie Cadence Vale a Pena?

Mais um grande destaque da marca, a Pipoqueira Pop Movie Cadence é uma boa opção de escolha para quem busca uma ótima relação custo-benefício.

Possui um preço muito acessível e entrega uma boa performance na hora de fazer suas pipocas.

Entretanto, cabe a você analisar todas as informações passadas e verificar se esse modelo vai conseguir atender suas necessidades e exigências de consumidor.

Gostou da review? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós do Cupomzeiros!

Até mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.